- 31 Jul 2013, 01:42
É o seguinte, ja fiquei com essa garota, as uns 2 meses atrás, antes das férias. Recentemente depois das férias encontrei com ela umas 4 ou 5 vezes, mais umas 3 foi no onibus a gente só conversou. Ontem e hoje eu fui pro ponto que ela pega ônibus, uma ponto antes do meu... la fica melhor pra rolar, mais vazio, mais mesmo assim, mesmo conversando normal, ela rindo e talz, tocando um pouco em mim, eu n conseguir beija-la, simplesmente não foi. O que eu queria saber eh o seguinte, ela sabe que eu to afim, provavelmente ela ta afim tbm, mais eu não sou bom na hora de ir pra o primeiro beijo, simplesmente n sei (outras garotas que fiquei foi no susto ou como essa no shopping, que aew eh mais de boa). Queria saber se tem algum dica pra saber a hora pra beijar e a principal duvida se tem alguma coisa que eu possa fazer que fique mais evidente que ela quer tbm o beijo naquela hora.
OBS: Ja dei uma pesquisada no fórum, achei vários artigos sobre isso mais não conseguir entender ainda ... espero que n seja excluído porque mesmo tendo alguns fatores em comum, cada caso em um caso.
OBS: Ja dei uma pesquisada no fórum, achei vários artigos sobre isso mais não conseguir entender ainda ... espero que n seja excluído porque mesmo tendo alguns fatores em comum, cada caso em um caso.