Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Skiller

Aprendiz

#832016 Bom galera, resolvi criar esse tópico, com o intuito de te dar uma confiança a mais antes de vc ir sargear!
Bom... Antes de tudo eu tenho que dizer que esse tópico não é sobre INNER GAME, pois INNER GAME é bem mais complexo.

Vamos lá então.

1º- Tomar um banho bem Maroto.
2º- Se arrumar.
3º- Finalização.

1º-Banho Maroto
Tome um super banho, passe shampoo, condicionador, um super banho mesmo. Imagine que este fosse um último banho da sua vida. Mas sem uma bronha(PLEASE!). Mas tome este banho maroto com uma música que te motive! Tipo uma eletrônica...
EX:
2º Arrumação
Ainda com a música rolando, vai se arrumar, procure uma roupa que vc ache que vc fica FODA. Como assim?
É simples se arrume do jeito que vc quiser, mas portanto que vc ache que vc é o CARA tá valendo.
EX:
Imagem
A roupa não adianta se vc não está com a boca higienizada e com um belo perfume. Escove BEM os dentes, passe um enxaguante bucal e passe um perfume bom!
3º Pra Finalizar
Pra terminar, passe aquele creme hidratante pra vc ficar com a pele lisinha, faça os ajustes finais. AH! TUDO ISSO COM A MÚSICA ROLANDO!
Se olhe no espelho e diga pra vc mesmo como vc está bonito, mas fala mesmo. Faz assim:
(Chega em frente ao espelho)E diz:
- Como vc ta bonito!
-Gatão!
-Tu vai pegar todas hoje. Sabe porque? Pq tu é foda. Tu é o cara.
E se elogia mano!
Depois disso, desliga tua música e vai se reunir com os manos pra ir curtir!
É isso ai, depois vc vai se sentir melhor, mais confiante e tals. Eu mesmo testei e essas etapas ajudam mesmo.
Quem sabe depois rende um bom RC, um KC ou até um FC! Imagem
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Paulo Coelho[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial]by: Skiller[/font][/justify]
alemeirelles

Veterano - nível 4

#832295 AWESOME!
Incentivo todos os meus clientes a um ritual parecido e com mais alguns passos, ótimo para iniciantes.

Porém, contudo, todavia... você não pode se tornar um escravo de seu ritual. Se sentir "fora de state" pq não realizou todos os passos, ou um dia não deu pra passar em casa, ou vc não ouviu sua musica predileta, etc.
Eu tenho uma camisa preferida de sair, tive que ficar mais de dois meses sem usar ela pra me livrar desse desapego, dessa ilusão q com ela eu "jogava" melhor.

Fica aqui a dica para você não ir tããão longe em rituais, pq eu sei que tem gente que inventa bobeira de ouvir audio hipnótico antes de sair pra sarge. POR FAVOR NÉ?

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Criador do tópico

Skiller

Aprendiz

alemeirelles escreveu:AWESOME!
Incentivo todos os meus clientes a um ritual parecido e com mais alguns passos, ótimo para iniciantes.

Porém, contudo, todavia... você não pode se tornar um escravo de seu ritual. Se sentir "fora de state" pq não realizou todos os passos, ou um dia não deu pra passar em casa, ou vc não ouviu sua musica predileta, etc.
Eu tenho uma camisa preferida de sair, tive que ficar mais de dois meses sem usar ela pra me livrar desse desapego, dessa ilusão q com ela eu "jogava" melhor.

Fica aqui a dica para você não ir tããão longe em rituais, pq eu sei que tem gente que inventa bobeira de ouvir audio hipnótico antes de sair pra sarge. POR FAVOR NÉ?

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Sim, sim!!!
Mas essas etapas é mais pra dar um UP na confiança antes de sair. Imagem

Mas como vc disse, não se pode prender apenas nesses "RITUAIS"(como vc disse).