Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#832116 Bom dia galera!!

Estou no meio de uma viagem com algumas amigas e gostaria muito de postar alguns relatos e pedir a ajuda dos meus companheiros sobre alguns problemas que ando tendo com as HBs.

Como estou escrevendo pelo celular, percebi que pode não ser uma tarefa muito fácil, especialmente em relatos extensos, responder e criar tópicos no fórum via smartphone.. Minha ideia aqui então seria propor a criação de um APLICATIVO DO PUABASE para facilitar a interação com o fórum. O que acham? Ao menos pra mim seria muito útil pois gosto de postar minhas conquistas e frustrações logo para não perder o sentimento que eu tve no momento e nem as conversas..

Gostaria de me desculpar caso ja haja algo do tipo, localizar tópicos antigos pelo cel eh meio barra..

Abraço a todos!!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#832118 Há alguns dias atras eu vi uns usuários dizendo que iam criar caso não tivesse problema para os Adm.
não sei o que deu.
mas acho que seria uma boa ideia criar aplicativo do pb para diversas plataformas moveis (Android,IOS,Wind...Phone) o acesso ficaria bem melhor por quem acessa mais pelo celular que é o meu caso !

Deve dar um trabalhão criar um APP. MAS EU APOIO A IDEIA!

chaser

Veterano - nível 6

#832121 Boa idéia meu parceiro. Vai ajudar muito, pois você vai poder postar um RC logo após o acontecido ,por exemplo. Vamos esperar então a resposta da moderação. Vlw...
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#832132 Ta mais que na hora!!
Hj em dia todo mundo usa a internet pelo celular,
E escrever ou até mesmo ler sem ter um aplicativo
Próprio para isso é muito ruim :/

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#832765 Pois eh galera. Meu problema é que depois de algum tempo passado eu acabo enfeitando os relatos, mudo um pouco as conversas pra parecerem melhores e tal ( acho que muitos também o fazem). Isso acontece por não estar mais sentindo aquela "frustração" ou "fracasso" de tal noite.. O aplicativo poderia ter também o CHAT, de modo que poderiamos pedir opiniões e ajuda ao vivo para os nossos parceiros aqui do PUA!

Um abraço!!!
Loureiro

Aprendiz

#832788 é uma ótima ideia, principalmente pra quem usa muito o celular. Eu por exemplo fiquei 3 meses sem pc, e só usei o celular pelos 3 meses e o site do puabase é muito complicado, tem que ficar dando zoom toda hora e eu nunca consegui responder um tópico e nem criar, isso acaba dando um certo desânimo..

Mas que essa ideia se torne realidade.. grande abraço a todos

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#832989 Bom, feedem para que os moderadores possam saber se é mesmo uma ideia de grande aceitação! Tenho certeza que eles também poderiam tirar vantagem de algo como esse aplicativo já que devem ser os usuários mais ativos no fórum..

Um abraço a todos!