Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

blakestarneon escreveu:Pare de reclamar. A Maioria dos caras do fórum pararam de te ajudar porque você só cria tópico que fala que você é uma droga e isso e aquilo.
Você queria um conselho este é o meu conselho: não vou ficar botando a mão na sua cabeça.
Você falou que já tentou procurar emprego, mas não foi o suficiente. você tem pelo menos emprego de gari, tem gente que não tem isso. Você diz que falar é fácil, eu sei que é fácil, mas este é o meu conselho. esta esperando uma poção mágica pra resolver a droga dos seus problemas nunca vai ter. você tem a faca e o queijo na mão. só depende de você fazer alguma coisa.
você vai passar anos reclamando ou vai fazer alguma coisa? dane-se que você tem depressão eu também tive e nem por isso fico reclamando e dizendo que tó na merda. eu mudei nem que seja um pouco e você vai ficar ai mesmo parado?

Você topa ser gari?
Já que você curte a profissão, te recomendo.
Nelson Albuquerque

Aprendiz

#832173 Voce precisa se re-inventar. Pensar pelos seus padroes, suas crencas faz vc agir de modo equivocado. Se vc quer resultados opostos aos obtidos, entao, pense, sinta e aja ao oposto do que tem feito. O absurdo no seu estado atual e', provavelmente, o logico a fazer. As sugestoes apresentadas acima foram repelidas por vc, no entanto, nao confie em si mesmo por enquanto, faca diferente, experimente a receita alheia. Arrisque-se, quem sabe vc possa se surpreeder. E, deixe a merda pra traz!
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#832175 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu passei muito tempo procurando este texto, espero que leia e ele possa lhe ajudar de alguma forma, não posso falar nada acerca da sua depressão, dos seus problemas, da sua "feiura", da sua virgindade...o que eu posso falar é que, você está vivo...e enquanto permanecer vivo terá mais decepções do que vitórias, mas nós não aprendemos com a vitória, mas aprendemos com a derrota.

Seu circulo social não lhe agrada, procure fazer novas atividades como esportes, danças, ou até mesmo uma igreja...Por que? Em algum lugar novo você poderá se encontrar, e encontrar pessoas como você...ou que lhe aceitem.

Se já tem uma formação acadêmica e não tem um emprego, o que você pode fazer é sim começar de baixo...e ir subindo aos poucos. Não importa se você vai ser gari...não existe trabalho vergonhoso.

Sobre sua vida sexual...se relacionar é muito difícil...eu faço psicologia, quero me focar em relacionamentos, e com menos de um mês já tava tratando minha ficante como "esposa"...sou um hipócrita, ajudo todos os meus amigos com seus relacionamentos, e não consigo manter o meu. O que eu quero dizer?
Não espere...só se arrisque...não faça planos...aproveite o tempo que tem...com quem estiver com você. E se não tiver ninguém...ai você procura...se não achar na boate, vá a uma livraria, um parque, shopping, etc. Mas se mesmo assim não encontrar ninguém, Mude, alguma coisa mas mude, nem sempre o problema está do lado de fora, as vezes somos nós que não permitimos que as pessoas se aproximem e não percebemos.

(Ficou bem grande, mas se você estiver disposto a ler, e talvez tentar alguma coisa então esse já é um passo imenso, se quiser me mande alguma MP)[/font]
Imagem [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Uma psicóloga falando sobre gerenciamento do estresse em uma palestra levantou um copo d'água. Todos pensaram que ela perguntaria "Meio cheio ou meio vazio?". Mas com um sorriso no rosto ela perguntou "Quanto pesa este copo de água?"[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]As respostas variaram entre 100 e 350g.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ela respondeu "O peso absoluto não importa. Depende de quanto tempo você o segura. Se eu segurar por um minuto, não tem problema. Se eu o segurar durante uma hora, ficarei com dor no braço. Se eu segurar por um dia meu braço ficará amortecido e paralisado. Em todos os casos o peso do copo não mudou, mas quanto mais tempo eu o segurava, mais pesado ele ficava". Ela continuou: "O estresse e as preocupações da vida são como aquele copo d'água. Eu penso sobre eles por um tempo e nada acontece. Eu penso sobre eles um pouco mais de tempo e eles começam a machucar. E se eu penso sobre eles durante o dia todo me sinto paralisada, incapaz de fazer qualquer coisa".

É importante lembrar de deixar seu estresse de lado. No começo da noite você pode largar todos os seus fardos. Não os carregue durante toda noite até ir para a cama. Lembre-se de largar o copo![/font]
Marrento

Veterano - nível 9

#832181 acho que você deve primeiro se esforçar pra mudar isso , querer mudar isso , ficar se lamentando atrás de um computador não irá te ajudar em nada .
SandroFreiitas

Aprendiz

#832194 Ta insatisfeito mete a faca na piroca e vira transsexual caralho. Começa a procurar o que fazer, pelo jeito que tu fala te imagino um nerd magrelo, retardado, que so fala besteira e quer que te papariquem. Porra que espécie de ser tu és? Mete a cara em algo, concurso sei lá agora o que não da é perder tempo escrevendo merda no PUA base. Se você se acha um ridiculo então você é. Se acha que tem o pinto pequeno, entao tu tem essa porra microscópica. Se tu se abala com chacota de otarios é pq tu és um perdedor, um bosta mesmo. O verdadeiro amigo é aquele que joga verdade na sua cara, então vá criar um ciclo social e saia da bosta desse computador. Enquantp tu não botar nessa tua cabeça oca que tua melhora só depende de ti tu vai viver nessa depressão. Paga uma putinha e da uma transada, se achar gostoso come denovo mas para com esse bosta de se fazer de coitado, que feio rapaz. Você aó vai sair dessa merda de situação quando decidires realmente mudar.

Te espanquei com as palavras pra ver se tu toma jeito, animal.

Abração
Über

Veterano - nível 3

#832406 Fala Green, beleza?

Você acha que sua situação é a pior, mas acredite, existem pessoas em situação pior que a sua e a minha também. Só que elas não falam disso abertamente para não serem alvo da chacota alheia. Tenho 26 anos e ainda sou BV (nunca namorei ou fiquei com nenhuma garota). Confesso que em parte por negligência minha, pois minhas investidas se deram exclusivamente em ambiente acadêmico e laboral, mas ainda sim eu investi e obtive resultados satisfatórios, embora não perfeitos. Tenho dois amigos BVs, um de 27 e outro de 26, nenhum deles interessado em mudar suas vidas. Em nome dessa amizade tentei convencê-los a serem pessoas mais sociáveis, mas não logrei êxito na investida. Paciência... só dá para ajudar quem quer ser ajudado.

Atualmente estou estudando a possibilidade de sargear sozinho. A idéia de sargear sozinho em si é deprimente, mas vai que dá certo? Não dá para julgar algo do tipo de forma tão preliminar. Se você não tem amigos, tente sargear sozinho. Sei que é difícil só de imaginar a possibilidade, mas melhor do que ficar de braços cruzados, não?

Eu só não to sargeando porque no momento não tô com cabeça para isso. Tenho preocupações mais importantes em mente que não podem ser frustradas. Meu jogo no momento é mais casual, deixou de ser sistemático. Mas em breve estarei de volta a todo vapor.

Não sei deixe abater. O que nos mantém vivos é a constante superação de desafios. Mas se você não adotar uma postura proativa, vai ser vencido pelo desânimo.
Prem

PUA EXPERT

#832410 Man, é simples: tu te acostumou com a derrota, e isso te afetou. Agora tu já entra derrotado, pq esse pensamento está dentro de ti. Minha sugestão:

- Crie objetivos pra ti. Mas crie objetivos que irão te deixar feliz, e ao mesmo tempo, sejam viaveis. Não adianta ter como objetivo ser o homem mais famoso do mundo, mas tu pode ter como objetivo sair com alguma garota pra jantar dentro de um mês, ou perder 2kg nesse mes.
- Qnd completar o objetivo, COMEMORE! Mas comemore de verdade, faça algo que te deixa feliz qnd cumprir cada objetivo.
- Com isso, começa a te acostumar com a vitória, e não com a derrota. Começa a criar uma mentalidade vencedora, tu vai estar provando pra ti mesmo que tu é um vencedor, que todos objetivos que tu coloca no teu caminho, tu alcança.

Isso irá escapar a zica. Outras coisas que espantam a zica: beijar uma HB dps de tempos na seca, ou marcar um gol dps de alguns jogos no 0 :)

Cheers,

Star
PuaFitness

Veterano - nível 9

#832411 [font=Tahoma,sans-serif]Leia e reflita[/font][font=Tahoma,sans-serif][/font]
[font=Tahoma, sans-serif]V[/font][font=Tahoma, sans-serif]ocê já observou elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força descomunais. Mas, antes de entrar em cena, permanece preso, quieto, contido somente por uma corrente que aprisiona uma de suas patas a uma pequena estaca cravada no solo. A estaca é só um pequeno pedaço de madeira. E, ainda que a corrente fosse grossa, parece óbvio que ele, capaz de derrubar uma árvore com sua própria força, poderia, com facilidade, arrancá-la do solo e fugir.[/font][font=Tahoma, sans-serif]Que mistério! Por que o elefante não foge?[/font][font=Tahoma, sans-serif]Há alguns anos descobri que, por sorte minha, alguém havia sido bastante sábio para encontrar a resposta: o elefante do circo não escapa porque foi preso à estaca ainda muito pequeno. Fechei os olhos e imaginei o pequeno recém-nascido preso: naquele momento, o elefantinho puxou, forçou, tentando se soltar. E, apesar de todo o esforço, não pôde sair. A estaca era muito pesada para ele. E o elefantinho tentava, tentava e nada. Até que um dia, cansado, aceitou o seu destino: ficar amarrado na estaca, balançando o corpo de lá para cá, eternamente, esperando a hora de entrar no espetáculo.[/font][font=Tahoma, sans-serif]Então, aquele elefante enorme não se solta porque acredita que não pode. Para que ele consiga quebrar os grilhões é necessário que ocorra algo fora do comum, como um incêndio por exemplo. O medo do fogo faria com que o elefante em desespero quebrasse a corrente e fugisse.[/font]

Ti desejo muita sabedoria e paz de espírito

Forte Abraço do Fitness !
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#832672 @green,

Vejo só reclamação sua e de você. Você quer mudar e acha que é fácil, que o PU é formula secreta que toma uma pílula e tudo muda?

O PU é força de vontade. É mudanças!

Espero que comece a rever essa sua postura, pois está mobilizando muita gente para te ajudar e você tem feito pouco disso.

A mudança começa por você.