- 31 Jul 2013, 16:58
Green escreveu:blakestarneon escreveu:Cara você fala que sua vida tá uma droga. dias ruins realmente acontecem, mas ninguém é tão azarado assim, você teve ser muito pessimista por isso que as coisas ruins te atraem. Você tem que começar a pensar positivo, procurar livros te auto-ajuda, se descobrir, buscar um caminho pra sua felicidade.
Pare de ficar o dia todo reclamando e sorria pra alguém, vai ajudar alguém que precisa. tem gente mais ferrada que você lá fora e nem por isso dizem que tão na merda. você tem um teto,você tem familia, pais,amigos, comida e esta vivo.
Eu sou virgem, tenho 24 anos, e nunca trabalhei na vida. Nunca namorei.
Quase não tenho amigos, passei a minha adolescencia interia com depressão, o meu melhor amigo me trocou pela namorado dele.
Sou feio, evito ao maximo aparecer em fotos e toda vez que apareço sou motivo de chacótas.
Então você é virgem com 24 anos, vai tentar pegar uma mulher ou paga um garota de programa.
Passe o Dia todo em Shoppings, Bares e boates e vai tentando. nunca trabalhou? Vai procurar um emprego,deixa de ser vagabundo. se não tem, vai fazer voluntariado,vai catar latinha. nunca namorou? vai arranjar uma namorada, nem que seja feia mesmo, vai atrás caramba.
não tem amigos, porque não tenta, existem mais de 9 milhões de seres humanos neste planeta.
tá com depressão? toma remedio,vai assistir uma comédia,vai fazer um esporte.
foda-se seu amigo e a namorada dele. vai buscar outros.
se é feio faça plasticas, se não tem grana coloca um saco de papel na cabeça. vai arranjar dinheiro.
se é zoado, muda de amigos, faça tratamento. faça photoshop.
dá seu jeito cara.
procure sean stephenson no youtube ele não tem a metade do que você tem e ainda vive melhor que você.
porque ele corre atrás e não fica chorando.