Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#832169 Namorada ser muito carinhosa com amigo e atenciosa e ela tendo toda essa demonstração de afeto na frente do próprio namorado.
Vocês aprovariam uma atitude desse tipo da namorada de vocês?
Com certeza, eu não aprovaria, por mais que minha namorada estivesse querendo ser simpática, ela não precisava fazer tudo isso pelo amigo.
O amigo, percebeu que ela estava sendo carinhosa por demais com ele na frente do próprio namorado e acabou cortando ela ou dando um gelo pra evitar brigas.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#832170 Cara, eu nao aprovaria, eu nao aprovo nem q minha mina de moral a outros via facebook ou sms, nao tem motivos pra ela fazer isso se esta ctg. Ela poderia querer passar ciume em ti, te testando, vendo sua reação.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#832174 Quando o cara percebeu que ela estava sendo muito carinhosa pra cima dele! Ele acabou cortando a atitude dela! Demonstrando, então, não aprovar tal atitude, mais tarde, o cara tentou se aproximar de mim e me tratou muito bem, até se despediu para não causar uma má impressão à respeito dele.
Acho que ela não queria passar ciúmes! Mas, que foi uma atitude um pouco precipitada ou até mesmo desrespeitosa da parte dela, acho que foi.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#832190 E ae, tranquilo ?!

Conversar é uma coisa, paparicar é outra. Eu não aprovaria de forma alguma, não por ciume e sim porque tem muitos caras por aí que pensam que só porque a garota está sendo agradável eles tem direito de partir pra cima. Eu conversaria com ela e diria que não aprovo tal atitude, explicaria a ela o motivo e fim de conversa. Se ela quer conversar, quer ser agradável, beleza. Mas tudo tem limite. E temos/devemos impôr sim nossos limites.

Até mais.!
alemeirelles

Veterano - nível 4

#832286 Primeira opção: Senta e conversa com ela. E aponta que você não gosta disso, que seu amigo não gostou também e se ela gostaria se fosse você sendo tão aberto com outra menina. Se ela continuar, seja com outra menina na frente dela.
Segunda opção: Faça direto com outra menina, se isso for um ato consciente dela pra passar ciúmes em você.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#833406 Depende do teu ponto de vista:

Se não se importa que ela durma com outro cara eventualmente , sem problemas ...

Se não aceitar infidelidade na minha opinião é contra indicado que ela seja carinhosa com outros machos...

Um abraço Payperview