Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#832218 Como eu disse anteriormente ainda amo minha ex mais estou deixando ela seguir a vida, desfiz a amizade do facebook, faz 3 meses que eu terminei com ela.

Não tenho mais nenhum contato com ela mais uma coisa me deixou com uma pulga atras da orelha, Ela me bloqueio não vou dizer excluir porque não tinha como, mais foi tipo como se ela tivesse Excluído, volto a repetir Eu amo minha ex de todas foi a que eu mais curti até agora Imagem

Queria saber a opinião de vocês se eu já tinha cortado o contato com ela, e não existe motivo pra ela ter feito isso! vlw aphas!
Aga-N

Veterano - nível 1

#832242 Pelo visto ela que termino com você, acredito que ouve suplica por sua parte logo depois do término, e que o fato de excluir ela fez com que ela chutasse o balde de vez. Ela acha que é perigoso vocês ainda manterem o contato para você não ficar novamente atraído, e mais ela pode se sentir culpada por algo feito nessa relação que pode fazer ela querer te apagar de vez... Leia Nessahan Alita, que muitas perguntas se responderam... Te aconselho apagar ela de vez da cabeça, verá que é só um processo do qual você mesmo quis entrar. Leia Nessahan Alita amigo... Flw boa sorte.
BamPUA

Veterano - nível 6

#832245 Supera essa brother. Não importa se ela te bloqueou o sei lá o quê, dê mais importância a você agora.
Não foque em esquece-la, foque em conhecer novas garotas!
Robson oli

Aprendiz

#832248 velho.. foi exatamente cmg e ja faz um ano e meio.. ela me blokiou e eu fiz exatamente como vc.. esqece ela.. vc falo q vc a ama.. e eu tbm amava a minha.. foi a que eu mais amei.. ou pensei.. relaxa.. nos 4 primeiros meses vai ser mtooooooo foda cara.. mais mtoo mesmo.. mas vai por mim.. com o tempo vc esqece automaticamente.. eu sei q não é isso q vc qer ouvir... vc qer q açguem te diga pra insistir nao é.. mas aki ninguem vai fala isso pra vc cara.. to te falano por experiencia propria.. ela foi tipo um marco na minha vida.. um divisor de aguass.. depois q terminamos mudou tudo na minha vida.. e eu aprendi mto mais com isso e melhorei.. tenta eskecer.. vai ser melhor...
lost_guy

Veterano - nível 5

#832250 Ela te bloqueou justamente porque precisa criar esse distanciamento entre vocês. Não adianta deixarem de se ver e continuarem acompanhando um ao outro pelo facebook.

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

Aga-N escreveu:Pelo visto ela que termino com você, acredito que ouve suplica por sua parte logo depois do término, e que o fato de excluir ela fez com que ela chutasse o balde de vez. Ela acha que é perigoso vocês ainda manterem o contato para você não ficar novamente atraído, e mais ela pode se sentir culpada por algo feito nessa relação que pode fazer ela querer te apagar de vez... Leia Nessahan Alita, que muitas perguntas se responderam... Te aconselho apagar ela de vez da cabeça, verá que é só um processo do qual você mesmo quis entrar. Leia Nessahan Alita amigo... Flw boa sorte.

Eu que terminei Brother para ficar com outra! valew

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

lost_guy escreveu:Ela te bloqueou justamente porque precisa criar esse distanciamento entre vocês. Não adianta deixarem de se ver e continuarem acompanhando um ao outro pelo facebook.

Então quer dizer que ela quer me esquecer? Ela sabe que eu ando comendo umas Hbs, mais pra mim que ela já tinha me esquecido.