Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#832528 Acho que ela te bloqueou por despeito, o que me fez procurar o pick up foi uma ex-namorada, fiz o mesmo que vc (na época era orkut), ela revidou no msn, a alguns meses atrás, por termos amizades em comum nos encontramos, daí como nem pensava nela mais tivemos uma conversa franca, kkkk ela chegou ao ponto de admitir que me bloqueou no msn pra "contra-atacar".
Na boa acredito que o seu caso foi o mesmo ainda mais sendo vc o finalizador da relação!!!
Agora é seguir sua vida em frente curtindo com todas, não procurar, manter uma postura alfa (como vc vem fazendo, nem precisava falar Imagem ) pode esperar ela mandar sms's na madrugada (se ela ainda tiver seu número)
Imagem
richardwolf

Veterano - nível 1

#832531 Velho ela como voce deve estar fazendo de tudo pra esquecer e seguir em frente, quanto mais contato ou atualização vc tem da vida do seu ex parceiro mais te faz lembrar e menos consegue tirar de vez da cabeça.. todo mundo passa por isso, com o tempo tudo vai melhorando... VIDA QUE SEGUE O QUE PASSOU PASSOU abraço
LeScorpion

Veterano - nível 3

#832544 Vamos lá mano!

Aconteceu a mesma coisa comigo..
Eu namorei uma HB por 3 meses,ela terminou comigo eu fiz alguns push&pull com ela.Deixei a entender que gostava dela e depois não tava nem ai mais(isso funciona,elas ficam com dúvida e curiosas) daí brinquei de mais e ela me deu block!
Eu queria excluir ela pra mostrar que não tava nem ai,más não da é como se ela não existisse.Eu fiquei muito puto com isso..Daí mandei um E-mail pra ela que eu tava achando essa situação chata e pedindo pra ela me desbloquear pra mim excluir ela,ou ela me excluir.Ai é que ela ficou com mais dúvida ainda.Pois até então ela "achava" que eu gostava dela...E ainda AMAVA ela mesmo,más eu agia como se não tivesse nem ai.
Só que ela me excluiu como eu pedi,pois decidi parti pra outra.Achei uma mina que vale muito mais apena do que ela.

Nenhuma mulher é insubstituível!
Se ainda quiser ela de volta faça o push&pull más eu recomendo partir pra outra

Abraço!

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

BonViv@nt escreveu:Pra mim, ela não quer que vc fique sabendo o que ela anda fazendo da vida dela.

Ela quer curtir a vida sem que vc acompanhe...

Ela não posta nada da vida dela no facebook não, a família dela e cheia de frescura, então acho que ela quer revidar mesmo, me esquecer eu fui muito pilantra admito, não estava me importando com ela nem entrar no facebook dela eu entrava agora as primas dela tudo que eu posto elas curte.
lost_guy

Veterano - nível 5

#832571 Reitero as palavras do richardwolf. Ela nao faz pra te provocar, ela só quer seguir em frente, e ficar te acompanhando pelo face só faz ela voltar a lembrar de você. Dê esse tempo a ela, permita que ela se distancie de você. Você tambem precisa seguir com a vida, deixe ela um pouco de lado e se preocupe em se tornar uma pessoa melhor.

Isso vai permitir a vocês dois avaliarem seus objetivos e seus sentimentos um pelo outro.

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

lost_guy escreveu:Reitero as palavras do richardwolf. Ela nao faz pra te provocar, ela só quer seguir em frente, e ficar te acompanhando pelo face só faz ela voltar a lembrar de você. Dê esse tempo a ela, permita que ela se distancie de você. Você tambem precisa seguir com a vida, deixe ela um pouco de lado e se preocupe em se tornar uma pessoa melhor.

Isso vai permitir a vocês dois avaliarem seus objetivos e seus sentimentos um pelo outro.

To seguindo brother não penso nela não! Mais de vez em quando bate uma saudade, eu fico pasmo e que ela não foi uma HB das mais tops que eu já peguei, e vacilei em ter me apegado. recentemente uma das amigas dela em uma festa ficou empurrando ela pra falar comigo dizendo assim: Vai lá fala com ele eu sei que tu ta doida pra ir falar com ele, só que ela não foi. lost guy sabias palavras!

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

JEIZON escreveu:
HenriqueVeron escreveu:
lost_guy escreveu:Ela te bloqueou justamente porque precisa criar esse distanciamento entre vocês. Não adianta deixarem de se ver e continuarem acompanhando um ao outro pelo facebook.

Então quer dizer que ela quer me esquecer? Ela sabe que eu ando comendo umas Hbs, mais pra mim que ela já tinha me esquecido.

Ligue o foda-se ! viva tua vida ganhe dinheiro coma mulheres seja feliz por si só e verá quantas garotas especiais conhecerá , abraço

Valew brother, vou sair comendo todo mundo uma hora essa porra sai da minha cabeça. abraços Alpha Imagem