Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#832363 eu tava interessado em outra Hb, e só tratava essa Hb2 como amiga, com 1 ano ela virou minha melhor amiga, vinha na minha casa direto, mas eu não tinha atração por ela, ai eu dia perguntaram se a gente tava namorando. Ai comecei a sentir atração por ela, mas ela ainda gostava do ex e me pos na frindzone, consegui sair e ficar com ela, mas ela voltou com o ex e está namorando com ele agora, me afastei dela tem 1 ano, só cumprimento, sei q ela sente falta de mim e morre de vontade de fala comigo, mas trato ela com frieza.
Agora com o que aprendi no PUA, mesmo ela estando namorando (o cara mora longe em outra cidade), axo que posso demonstrar desinteresse, ir no kino e ficar com ela de novo. Vale a pena ? só pra treinar o jogo
Zoião

Aprendiz

#832400 É sempre melhor encontrar pessoas novas para praticar o jogo do que ficar insistindo na mesma, ainda mais porque ela tem namorado né... abraço vlw
Lipeee!

Veterano - nível 9

#832425 Imagem DESAPEGUE-SE ! a mina tem namorado.

vc perguntou se vale a pena. eu acho que depende. desde que vc não a transforme em paixonite de novo, e nem ligue se for rejeitado.

Maas cara... Saia na rua . aborde. conheça outras mulheres. Não fique preso a essa Paixonite do passado!
Imagem

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

Lipeee! escreveu:[ Imagem ] DESAPEGUE-SE ! a mina tem namorado.

vc perguntou se vale a pena. eu acho que depende. desde que vc não a transforme em paixonite de novo, e nem ligue se for rejeitado.

Maas cara... Saia na rua . aborde. conheça outras mulheres. Não fique preso a essa Paixonite do passado!
[ Imagem ]

ela não era nem é paixonite, não sinto nada por ela, por isso axo bom jogar com ela, pq tinha atração, não vou me importar de ser rejeitado e como não sinto nada fica mais facil dar NEG, gelada, e mostrar desinteresse.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#832480 Cara desapega dessa guria, vc só tá insistindo nela pelo seu ego, e uma das principais características de um alpha na minha opinião é ter controle sobre o ego, com o conhecimento que você tem aqui você pode abordar centenas de mulheres pq ficar mirando nessa que ainda tem namorado, desapega dessa guria e parte pra outra, abraço.
betterman

Veterano - nível 9

#832684 Arara ! Brother, vale a pena ?

É claro que não ! Ela tem namorado, sendo assim, é um jogo muito ruim, afinal você terá duas missôes :

1º Fazer ela esquecer o cara .

2º Criar muita tensão sexual ao ponto dela passar por cima do namorado somente para ficar com você. Sem falar que ela vai continuar dividida entre você e ele.

Afinal, pra que esse trampo todo ? Use o material que você tem, e encontre uma não, mas várias minas. Boa sorte .
abudee

Veterano - nível 4

#832688 O cara tem uma duvida e vem perguntar pra vocês achando que vocês vao o ajudar, e falam pra ele desapegar? Se ele queria se desapegar ja teria feito isso, isso nao é uma ajuda, é o que ele quer, como estamos unidos deveríamos ajuda-lo e nao falar pra ele se desapegar!
Voce deve jogar com ela, se mostrando diferente dos outros, use bastante kino e converse, trate ela com indiferença, aqui no site tem um artigo pra jogar com mulheres que namoram, use o defeito do namorado como: ciúmes, desconfiança ou coisa do gênero ao seu favor, assim ela vai perder o interesse nele, e voce ficara mais perto do que quer..
Koper

#833392 A dica que eu dou e DESAPEGUE, pois ela tem namorado um bom jogador sabe respeitar ( depende do caso )
duduhayreus

Aprendiz

#833863 Cara numa boa,acho que ja deu oque tinha que ter dado entre você e ela,se voce ficar provavelmente sera por vingança e da vingança para a paixonite e apenas um passo,e o pior concerteza ela estaria te usando como step,a não ser que você tenha sucesso na sua tatica,essa é a merda de usar o modo indireto,as chances de cair na friend zone são imensas,vai por mim quanto mais cedo voce ir atraz de outra mais rapido voce saira dessa fria