Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#832606 Mais uma vez agradeço a todos pela colaboração, já comecei colocar algumas de suas sugestões em prática.

Concordo com o que Mr. Joker disse, também acho que ele precisa de auto-afirmação., só não sei porque ele cismou comigo.

Tem um outro detalhe sobre o qual eu gostaria de saber a opinião de vocês.

Sempre que ele conhece alguém diferente, seja homem ou mulher, a princípio, todos tem a mesma impressão de que ele é gay. No entanto, com o passar do tempo ele é visto pegando várias mulheres e seduzindo outras tantas. Ouvi dizer que fingir-se de gay é uma tática comum e muito utilizada por alguns caras. Será verdade? E se for, será que essa é a estratégia dele?
clintao

Veterano - nível 7

#832612 você pode competir, acho que você deve competir, demonstre seu alto valor, diga coisas interessantes, sempre que ele der uma idéia você retruca com uma melhor, se ta falando de uma boate nova que abriu, aponte uma melhor, se esta falando de politica, mostre uma ideia mais sólida.

No mais é só competir, de phone kloses e comece a conversar com as hbs, ele por querer todas acaba sem pegar todas, abraçs.
betterman

Veterano - nível 9

#832676 Arara ! Brother, entendo você, concordo com o JED. Todavia, não mostre ao seu rival que você o tem como um oponente, ele deve ser mais experiente, ou talvez até um PUA. Tente agir na surdina, ou seja, às escondidas. Boa sorte.
Renan.S

Veterano - nível 5

Most escreveu:
Renato Silva Hard escreveu:O problema é que tem um colega meu que é um tremendo sedutor. O cara consegue fazer qualquer mulher o querer. Eu tento evitar a competição, pois, como estamos no ambiente de trabalho, não acho isso legal. Não quero causar um clima embaraçoso no emprego. [highlight=#ff6600]Mas o que me mata é que ele está, descaradamente, competindo comigo[/highlight]. E o pior é que ele tem ganhado todas as vezes. Não sei como ele consegue, mas todas as mulheres da empresa são fascinadas pelo cara. Outra coisa terrível é que ele faz questão que eu saiba das conquistas dele, fica me falando da fulana que lhe deu o telefone, ou da ciclana que andou comentando sobre ele. Não sei o que fazer, ele não deixa nada pra mim, seduz todas.

Po meu que coisa mais beta isso...como vc quer ganhar do cara, se em um relato desses VC MESMO paga pau pro cara? Cadê sua autoconfiança?

Renato Silva Hard escreveu:Trabalho num lugar onde há muitas mulheres. E o que acontece é que sempre que ele percebe que alguma delas está interessada por mim, ele trata de tentar seduzi-la primeiro. E toda vez que ele me vê conversando com alguma mulher, ele arruma um jeito para interromper nossa conversa e atrair a atenção dela. E o pior é que ele tem ganhado todas as vezes. Não sei como ele consegue...

Cara não sabe como ele consegue? Vamos lá:

1 - Aparentemente vc é o único "concorrente" dele, e ele te põe pra baixo falando das façanhas dele, e vc cai na dele, acha ele o fodão. Esse cara até que é esperto...

2 - Ele já tem moral com a mulherada...

3 - Ele vê que você ta interessado na mina e CHEGA PRIMEIRO. Ou seja, ele tem ATITUDE. Não fica só olhando.

Começa sendo mais alpha cara. Se vc está conversando com a mina e ele sempre te interrompe, chama ele num canto a sós qualquer hora(ui! haha) e joga um papo reto de homem(nada de violência hein). Pq isso na minha opinião não é competir, é puxar o tapete mesmo...eu como alfa não permito que puxem meu tapete e ainda por cima deem tapinha no meu ombro... Só cuida pra falar com as palavras certas, caso contrário ele vai espalhar pra todas as mulheres que você está com dor de cotovelo pq não tem sucesso com elas.

Mas, caso você não tenha coragem pra lidar com o fanfarrão, vc pode quebrar o jogo dele.

Vc está falando com a mina, ele chega e interrompe, vc fala em tom de brincadeira o seguinte:

"Po fulano tu é uma comédia...não pode ver eu conversando com as meninas que já vem cuidar pra não roubar o que é seu né hahahaah"

Nessa, vc já dá uma indireta no cara e de quebra dá um neg na menina, deixando a entender que ela é posse do cara...provavelmente ela vai odiar estar passando essa impressão aos outros.

Valeu brother, essa sua resposta foi uma das melhores que eu vi até hoje por aqui, principalmente essa parte" "Po fulano tu é uma comédia...não pode ver eu conversando com as meninas que já vem cuidar pra não roubar o que é seu né hahahaah" ", acho que pode ajudar muitos por ai,
Valeu, Abração Imagem
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#832715 Mais uma vez vamos utilizar a porra do conhecimento pua , e também entender que o mundo abrange um numero muito maior de possibilidades de se destacar .

O primeiro sopro de conhecimento é pelo menos tu entender que existem mais mulheres que homens , e que se todos os homens do brasil casassem hoje , sobrariam 3 milhões de mulheres ...

O triste é que não pensamos assim , nós costumamos pensar pequeno e nos ater a pequenas batalhas que vão nos distrair para o que realmente importa . Dessa forma acho que a melhor alternativa é mandar ver no trabalho e ganhar mais dinheiro que ele , até ser promovido e ultrapassar ele em alguma coisa , pois ninguem é melhor em tudo que a outra pessoa .

A segunda coisa é pelo menos tu começar a sair mais e conhecer gente nova , principalmente mulheres e procurar , pois garanto que aqui no Brasil , qualquer homem pode conseguir pois é ridiculo a quantidade que existe a mais . Se você entender que os motivos para se desesperar é totalmente do lado feminino talvez fique mais confiante e tente enxergar ou agir de forma mais assertiva ...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#832762 Agradeço a todos pela colaboração com ideias produtivas.

Clintao disse:

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffff00]você pode competir, acho que você deve competir, demonstre seu alto valor, diga coisas interessantes, sempre que ele der uma idéia você retruca com uma melhor, se ta falando de uma boate nova que abriu, aponte uma melhor, se esta falando de politica, mostre uma ideia mais sólida.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Reparei que, nos últimos meses, o cara tem tentado fazer isso comigo. Sempre que apresento uma ideia na empresa, ele tenta apresentar uma melhor. Porém, modéstia à parte, sou muito bom que faço, na minha profissão ele não consegue competir comigo. Mas suas tentativas para tal feito são extremamente visíveis.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O Betterman aconselhou-me a não mostrar ao cara que o tenho como um oponente. É uma excelente ideia. E é exatamente isso que faço, me esforço ao máximo para não enxergá-lo como tal, No entanto, ele insiste em rivalizar comigo. Quanto à possibilidade de ele ser um PUA, também desconfio disso; pois, li, recentemente, alguns livros sobre sedução, por exemplo, the Mystery method e o do Cajun cujo título não me lembro e reparei que ele utiliza muitas das técnicas exemplificadas nestes livros.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Quanto ao que paperview disse, é tudo a mais pura verdade. Há, felizmente, mais mulheres do que homens nesse mundo. Gostei do seguinte pensamento:[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffff00]nós costumamos pensar pequeno e nos ater a pequenas batalhas que vão nos distrair para o que realmente importa . Dessa forma acho que a melhor alternativa é mandar ver no trabalho e ganhar mais dinheiro que ele , até ser promovido e ultrapassar ele em alguma coisa , pois ninguem é melhor em tudo que a outra pessoa . [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Profissionalmente, como já mencionei, ele não pode competir comigo. Entretanto, com as mulheres que conhecemos, o cara começou com uma batalha pequena que eu, talvez por inocência, aceitei; Agora, as coisas tomaram proporções gigantescas. Ontem mesmo, ele já veio me falar de uma HB que o convidou para sair nessa sexta à noite. Fiz o que me recomendaram aqui, prestei atenção no que ele dizia, mas não dei importância. Fui indiferente. Mesmo assim, ele teimou em descrever cada detalhe da conversa que teve com ela, até o jeito que ela mexia no cabelo. [/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Mais uma vez, agradeço-os pela colaboração.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]

[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]
Lord D - MEMBRO EXCLUSIVO
#832773 Pra mim, a atitude mais Alfa que existe ainda é a conversa franca e direta. Chame o cara e diga o que o está incomodando, que ele está sendo inconveniente... e se ele não parar, dê gelo nele.
ninguém vai te dar o respeito que vc mesmo não se dá.
Falar por educação, pra mim não existe. Se for pra falar sobre trabalho, vamos falar, mas não sou obrigado a dar bom dia a quem não quero. Ao invés de tentar procurar artifícios pra derrubar o cara, viva num mundo paralelo ao dele, onde ele tem a vida dele e você a sua.
Se ele tentar cortar a sua conversa, faça o que foi citado acima. Se não adiantar, simplesmente vire as costas e vá embora. Deixe os dois conversando, afinal vc não tem mais o que fazer ali e a mina tb não te deu o respeito devido.
Se ele for te contar de alguma mulher que pegou, simplesmente diga que não está interessado.

Mas cara, se vc pegou a Mulher, procure se lembrar do que ela se amarrou em você. Lembre-se o que vc fez. ou coisas que ela falou. se ainda tem contato com ela, pergunte, o q vc achou especial em mim.... procure saber seus pontos fortes, se valorize, agente nunca sabe o que uma mulher vê num cara.

Procure saber com você agiu. Tenha em mente " eu já peguei a mulher que esse babaca não conseguiu pegar", trate-o com pena pq ele só é um mimadinho putinho pq não conseguiu te vencer.

E se realmente são colegas de trabalho, ao invés de conversar no local de trabalho, vc não tenta almoçar junto com as mulheres(uma ou duas de cada vez, claro).

O que está faltando é você dar mais respeito e valor a si mesmo. Olhar para os teus feitos, corrigir suas falhas mas baseado nas suas percepções e não naquilo que vc acha que tem que superar os outros.

Abs.
chaser

Veterano - nível 6

#832892 fala meu brother! eu acho que competição é normal, sempre haverá. Cara, só tenha uma coisa em mente: porque ele é melhor que você?? você vai deixar se abater porque tem um cara se gabando dos seus feitos? outra coisa importante: já parou para pensar que se ele fica se gabando pra você é porque ele sabe que você é um concorrente forte, e ele sabe que te desestimulando ele vai ganhar "território" no ambiente de trabalho. vlw meu parceiro.
pipitti

Veterano - nível 7

#833032 q cara imaturo. eu nem consideraria amigo. mas enfim, concordo com oq a galera falou,
e primeiramente, nem daria mt confiança a esse cara, nao permita te colocar pra baixo e faça seu jogo.

se ele nota interesse seu por uma garota, pode ser um sinal tb q vc anda errando nas interaçoes, como mostrar
mt interesse de inicio, essas coisas ..