Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#833034 O vídeo que o Aquiles postou é bem interessante. E as palavras de Lord D são sábias.
Concordo com o Chaser quanto à possibilidade de ele me enxergar como um concorrente forte, apesar de todos os meus esforços para não rivalizar com ele. Em relação ao que Pipitti mencionou, vou analisar minhas abordagens e interações para ver se estou demonstrando interesse nas mulheres abertamente.
A sugestão de Lord D para almoçar com as mulheres é uma coisa que já faço há algum tempo. E, por mais incrível que pareça, o cara se intromete até nisso. Quando ele me vê saindo para almoçar com alguma mulher, ele, na maior cara de pau, pergunta se não pode ir conosco. Para demonstrar superioridade, não reajo na frente da mulher e ajo com naturalidade. Outra coisa que notei é que, às vezes, eu vou a um restaurante com as mulheres e, quando nos sentamos à mesa, ele aparece do nada como se tivesse nos seguido ou já estivesse lá nos esperando.

Obrigado a todos pela colaboração.
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#833057 Finge que ele tá com mal hálito!! kkkkkkkk
Se vc é alpha mesmo e esse cara tá fazendo mal pro seu ego, liga o foda-se e não dá moral, amoga ele na alta mesmo!!
Um cara que te queima assim não merece seu respeito
É bom vc até comentar com a Hb depois ele comeu ovo hj cedo!! kkk
Mr. Big

Aprendiz

#833077 Cara, essa é uma técnica anti MAG em forma de diálogo que tirei de um livro e foi criada pelo Tyler Durden, acho ela bem legal mas recomendo vc dar umas adaptadas pro seu local de trabalho pq ela foi criada pra usar em bares e night games em geral, tirei algumas partes desnecessárias, mas vc pode achar ela completa no livro "O jogo"

*SEMPRE QUE FALAR COM O MAG, VC PRECISA ESTAR COM UM SORRISO NO ROSTO E BL ALFA*

Você está com as garotas e o MAG chega:
MAG: Hei garotas, qual é a boa ?

PUA: Ei cara (erga a mão no ar como se estivesse desistindo), posso te dar cem reais agora se vc levar essas garotas daqui. haha (as garotas dirão: "Não, não. Nós gostamos de vc PUA." E darão risinhos e outros IDI's, isso desarmará imediatamente o MAG.) ---> vc tbm pode usar aquela que o parceiro postou lá atras, achei bem legal " ei cara, vc é mesmo uma comédia... é só me ver falando com uma menina que já vem cuidar pra não roubar o que acha que é seu hahaha (acho que era assim hehe)

MAG: (caso ele dê sinais de que quer briga --> acho meio improvável já que estão no trabalho)

PUA: HAHA, vc parece que está querendo arrumar uma briga comigo HAHA. Tudo bem, espere um minuto. Tenho uma ideia ainda melhor: Primeiro fazemos uma queda de braço. Depois flexões com uma mão só e finalmente exibimos nossos músculos. (Então vc comça a fazer uma flexão e diz "Senhorita ?" Elas vão entrar na onda da zuação e vão começar falar o quanto vc é forte. O MAG vai parecer um imbecil, pq vc vai fazer ele parecer que está se esforçando pra impressionar as garotas com sua superioridade ou habilidade física)

MAG: Ei cara, continue falando. Vamos ouvir sua conversa. Vc está se dando bem.

PUA: Ei, vc sabe que eu preciso tentar impressionar caras legais de sapatos bem engraxados como vc ( ou caras com essas camisetas de times, caras de terno ou seja lá o que o momento oferecer). Vcs são fodas. haha
(vc precisa desarmá-lo com o pouco conhecimento que tiver, mesmo que não seja relevante. Ele se sentirá embaraçado e sua linguagem corporal vai demonstrar isso)

MAG: Este volume na sua camisa é um músculo ? Rapaz, vc vai precisar de proteção. Todos os caras vão cair em cima de vc.

PUA: Cara,por isso é que eu me aproximei de vc. Preciso de vc rapaz. Olhando pra vc logo vi que nasceu pra me proteger.
(Diante de um MAG que conhece o jogo, vc tem que ir mais fundo. Coloque-o na posição de alguém se esforçando para ser seu amigo ou brinque dizendo que vc vai contratá-lo para tarefas que são inferiores a sua. Vc pode dizer coisas do tipo: "Vc parece um comediante, mas não precisa ser engraçado pra eu gostar de vc." ou " Vc manja mesmo em cara, Vc deveria fazer o design do site que criei")

MAG: (Começa a tocar em vc para mostrar dominância)

PUA: HAHA, cara, eu não me amarro em homens. Olha só, tem uma boate gay logo ali. Tire a mão da mercadoria ! HAHA (as garotas vão rir dele, e depois ele comça tentar provar a vc que não é gay)

MAG: ( começa te encarar pra mostrar que é machão)

PUA: (ignore-o. Não reaja, apenas fique ali calmo. Se ele insistir em se mostrar superior a vc e vc não reagir, finalmente ele parecerá inferior, porque está se esforçando demais pra ter sua atenção e provavelmente sairá dali. Se o cara não sair, um jeito de agilizar e ficar longe dele é fazer gestos como se quisesse sair dali com seus olhos nas garotas - imite os gestos que elas fazem umas com as outras quando estiver numa situação adversa - e elas sairão dali com vc.)

Bom, esta técnica já me ajudou em algumas situações, espero que te ajude tbm.
sucesso na vida, brother.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#833121 Mr Big, esta técnica anti MAG veio bem a calhar, vou colocar em prática.
A parte que menciona o MAG tocando o PUA para mostrar dominância me chamou a atenção, porque, já faz um tempo, percebi que o cara fica tocando em mim quando conversamos. Por exemplo, ele tem mania de, no meio da conversa, se aproximar e tocar de leve o meu braço ou o meu ombro com o dedo indicador. Sempre achei isso estranho, pois, como já mencionei em outra mensagem, muita gente, à primeira vista, pensa que ele é gay. Algumas pessoas já até falaram isso na cara dele. No entanto, ele mesmo já disse que tudo se trata de uma tática para ganhar a confiança das mulheres e fazer elas se aproximarem dele. Sendo verdade ou não, é uma estratégia que eu jamais usaria.
Mr. Big

Aprendiz

#833189 Bom, tocar nas mulheres é algo muito bom pra construir conforto e conexão. O macho alfa sempre toca as pessoas, isso realmente mostra dominância. E no seu caso vc quer tirar esse cara da posição de dominante por isso manda ele tirar a mão de vc. Mas vc pode e deve tocar a mulherada sempre que puder, nada forçado como seu colega aparenta fazer, mas um toque no ombro das garotas quando vc conta uma piada dar uma pegada na cintura quando for dar o beijinho de comprimento e etc, existem várias situações oportunas para toques Imagem
Mas NUNCA toque com os DEDOS como faz seu colega. Isso é horrível, ninguém gosta de toques com dedos. Vc DEVE tocar com a mão inteira e principalmente a PALMA, os dedos só dão uma encostadinha (é meio difícil explicar por texto =P)
abraços brother Imagem

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#833728 Mr Big, sua dica de tocar as mulheres com a palma da mão é muito boa. Fiz o teste com algumas mulheres da empresa e percebi que elas ficaram mais abertas e simpáticas.
Quanto ao cara, normalmente eu me afasto discretamente quando ele me toca. Já pensei em falar abertamente para ele não me tocar, mas não quero causar um constrangimento no ambiente de trabalho. Porém, se ele insistir, esse será o único jeito.