Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#832432 Trabalho num lugar onde há muitas mulheres. Flerto com algumas delas e recebo alguns IDIs. O problema é que tem um colega meu que é um tremendo sedutor. O cara consegue fazer qualquer mulher o querer. E o que acontece é que sempre que ele percebe que alguma delas está interessada por mim, ele trata de tentar seduzi-la primeiro. E toda vez que ele me vê conversando com alguma mulher, ele arruma um jeito para interromper nossa conversa e atrair a atenção dela. Eu tento evitar a competição, pois, como estamos no ambiente de trabalho, não acho isso legal. Não quero causar um clima embaraçoso no emprego. [highlight=#ff6600]Mas o que me mata é que ele está, descaradamente, competindo comigo[/highlight]. E o pior é que ele tem ganhado todas as vezes. Não sei como ele consegue, mas todas as mulheres da empresa são fascinadas pelo cara. Outra coisa terrível é que ele faz questão que eu saiba das conquistas dele, fica me falando da fulana que lhe deu o telefone, ou da ciclana que andou comentando sobre ele. Não sei o que fazer, ele não deixa nada pra mim, seduz todas.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#832436 No mundo da sedução impera a lei da selva amigo, se não está acostumado, acostume-se...não vai ser assim só no seu trabalho, acredite, aquela mulher bonita que vc conseguiu o telefone e está trocando ideia, COM CERTEZA ela tem outros 10 kras mandando tantas ou mais mensagens que vc, essa é uma verdade principalmente em se tratando de mulheres TOPs, quanto mais bonitas, mais concorrência vc terá.

A forma como agir é simples, desapegue-se, seja uma pessoa atrativa, como diz aquela velha frase clichê: "cuide de seu jardim para atrair as borboletas", cuide de seu corpo, de sua mente, tenha uma vida independente financeira e afetivamente e vc se tornará uma pessoa atraente.

Sobre o kra contar vantagem...normal, a maioria dos homens veem as mulheres como troféus e só interagem na intenção de contar vantagem para os amigos, é uma escolha, é um estilo de vida...bobagem na minha opinião...as mulheres inteligentes e de alto valor costumam fugir desse tipo de homem...e afinal, não é esse tipo de mulher que buscamos? TOP 10, inteligente, independente, etc...

Não dê muita importância para o papo desse seu amigo, diga que tem coisas mais importantes pra fazer, identifique as que realmente valem a pena e jogue seu jogo, como se esse seu amigo não existisse...o mais importante é vc nunca se esquecer do principal, ou seja VOCÊ...cuide de seu jardim amigo, acima de qualquer coisa.

Abraço...
Lipeee!

Veterano - nível 9

#832438 O que não pode acontecer é se tornar rival do cara!
o melhor é tentar aprender com ele... é aquela velha historia se não pode vence-lo junte-se a ele

o que vc pode fazer é demontrar mais atitudes de liderança no seu ambiente, ser mais confiante em si mesmo.
quando ele aparecer vc o cumprimenta normalmente de cabeça erguida.

se ele fica se gabando das conquistas dele. Nem ligue... ele so quer elevar o EGO dele.
foque-se no seu trabalho e no seu crescimento pessoal!
Imagem
Most

Aprendiz

Renato Silva Hard escreveu:O problema é que tem um colega meu que é um tremendo sedutor. O cara consegue fazer qualquer mulher o querer. Eu tento evitar a competição, pois, como estamos no ambiente de trabalho, não acho isso legal. Não quero causar um clima embaraçoso no emprego. [highlight=#ff6600]Mas o que me mata é que ele está, descaradamente, competindo comigo[/highlight]. E o pior é que ele tem ganhado todas as vezes. Não sei como ele consegue, mas todas as mulheres da empresa são fascinadas pelo cara. Outra coisa terrível é que ele faz questão que eu saiba das conquistas dele, fica me falando da fulana que lhe deu o telefone, ou da ciclana que andou comentando sobre ele. Não sei o que fazer, ele não deixa nada pra mim, seduz todas.

Po meu que coisa mais beta isso...como vc quer ganhar do cara, se em um relato desses VC MESMO paga pau pro cara? Cadê sua autoconfiança?

Renato Silva Hard escreveu:Trabalho num lugar onde há muitas mulheres. E o que acontece é que sempre que ele percebe que alguma delas está interessada por mim, ele trata de tentar seduzi-la primeiro. E toda vez que ele me vê conversando com alguma mulher, ele arruma um jeito para interromper nossa conversa e atrair a atenção dela. E o pior é que ele tem ganhado todas as vezes. Não sei como ele consegue...

Cara não sabe como ele consegue? Vamos lá:

1 - Aparentemente vc é o único "concorrente" dele, e ele te põe pra baixo falando das façanhas dele, e vc cai na dele, acha ele o fodão. Esse cara até que é esperto...

2 - Ele já tem moral com a mulherada...

3 - Ele vê que você ta interessado na mina e CHEGA PRIMEIRO. Ou seja, ele tem ATITUDE. Não fica só olhando.

Começa sendo mais alpha cara. Se vc está conversando com a mina e ele sempre te interrompe, chama ele num canto a sós qualquer hora(ui! haha) e joga um papo reto de homem(nada de violência hein). Pq isso na minha opinião não é competir, é puxar o tapete mesmo...eu como alfa não permito que puxem meu tapete e ainda por cima deem tapinha no meu ombro... Só cuida pra falar com as palavras certas, caso contrário ele vai espalhar pra todas as mulheres que você está com dor de cotovelo pq não tem sucesso com elas.

Mas, caso você não tenha coragem pra lidar com o fanfarrão, vc pode quebrar o jogo dele.

Vc está falando com a mina, ele chega e interrompe, vc fala em tom de brincadeira o seguinte:

"Po fulano tu é uma comédia...não pode ver eu conversando com as meninas que já vem cuidar pra não roubar o que é seu né hahahaah"

Nessa, vc já dá uma indireta no cara e de quebra dá um neg na menina, deixando a entender que ela é posse do cara...provavelmente ela vai odiar estar passando essa impressão aos outros.

Criador do tópico

Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#832527 Valeu pelas opiniões, pessoal. Suas sugestões são bem proveitosas, vou colocar em prática as ideias que postaram aqui. Concordo com o Most no que se refere à atitude beta, mas qualquer um ficaria louco com alguém puxando seu tapete.
Ah... Esqueci de dizer que, no início, esse cara e eu tínhamos uma tremenda amizade. Eu o considerava muito. Porém, um belo dia, eu peguei uma HB que ninguém conseguiu entender como eu fiz para conquistá-la. E me lembro que ele ficou indignado, pasmo e incrédulo. Fiquei 3 meses com ela até que decidimos que não tínhamos nada em comum e paramos de sair. Depois disso, ele deu em cima dela, mas não conseguiu nada, fato esse que aumentou a indignação dele sobre eu ter pegado ela. Foi então que ele começou a competir comigo em tudo, principalmente pelas mulheres.
Mais uma vez agradeço pela ajuda de vocês.
richardwolf

Veterano - nível 1

#832545 Um pua não compete com ninguem, jogue seu jogo sem pensar nos concorrentes, voce simplesmente tem que ser bom no que esta fazendo quem vai levar não importa, o que importa é dar o melhor de si.
Prem

PUA EXPERT

#832546 Man, tu tem duas opções: competir tb, ou ir chorar com sua mãe. Sedução nada mais é do que tu mostrar que tu é o escolhido, tu é o cara mais interessante do mundo. Competição faz parte do processo.

Como tu está em um ambiente profissional, a discrição da batalha deve ser primordial. Procura no fórum tópicos sobre como lidar com MAGs e vai a luta, man!

Cheers,

Star
Mr. Joker

#832549 "Outra coisa terrível é que ele faz questão que eu saiba das conquistas dele, fica me falando da fulana que lhe deu o telefone, ou da ciclana que andou comentando sobre ele"

Cara... de tudo que tu contou sobre esse cara, esse trecho que destaquei é algo do qual do tu pode se aproveitar muito, pois é uma FRAQUEZA do cara. Tu digitou "Outra coisa terrível" mas isso aí foi a coisa mais favorável a você de tudo que você relatou. O rapaz necessita de reconhecimento, se autoafirmar... ele não tem força mental o suficiente pra ser foda em algo e não contar pra ninguém. Se tu não der bola pro que ele ta contando ele vai ficar no chão (demonstre estar prestando atenção no que ele conta, mas não fique demonstrando estar surpreso, ou achando ele fodão), pois ele vai te ver como um cara mais forte, que não acha grande coisa as coisas que ele conta, e capaz que ele fique até mais tímido perto das mulheres quando tu estiver perto.
matador

Veterano - nível 2

#832558 mostre humildade, converse com o cara na boa, procure ser amigo dele, você ganha muito mais com ele sendo seu aliado do que um concorrente!
lost_guy

Veterano - nível 5

#832567 Da uma zoada de leve no cara quando ele te interromper. Tenta encontrar algum aspecto embaraçoso dele e fala isso na frente das hbs, em tom de brincadeira. Se voce ja era amigo dele antes, tem essa liberdade de dar uma zoada de vez em quando, o negocio é fazer isso quando ele chegar pra atrapalhar o teu jogo.