- 16 Jul 2010, 23:07
Hoje eu fui sargear e me toquei de uma parada: Não quero ser um robozinho social que segue openners e rotinas ridiculas só pra conquistar uma garota, eu vejo a todo tempo caras que só chegam nas meninas, falam meia dúzia de palavras e já conseguem namorar com elas, então porque eu tenho que seguir regras, contar histórias mentirosas, coisas que não tem nada a ver comigo?
Quero ajuda de vocês pra me tornar um sedutor mais natural póssivel, estive pensando que e se bastasse eu internalizar todas essas técnicas e ser só eu mesmo?
Porque se eu já conheço todas elas, então sairá automaticamente, na boa, não vou seguir openners e rotinas de outros! Isso é ridículo, quero ser quem eu sou, não o que eles são!
Quero algumas dicas de vocês sobre o Natural Game!
Quero ajuda de vocês pra me tornar um sedutor mais natural póssivel, estive pensando que e se bastasse eu internalizar todas essas técnicas e ser só eu mesmo?
Porque se eu já conheço todas elas, então sairá automaticamente, na boa, não vou seguir openners e rotinas de outros! Isso é ridículo, quero ser quem eu sou, não o que eles são!
Quero algumas dicas de vocês sobre o Natural Game!