Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

android1996

Aprendiz

#832598 Queria q algum Pua da Grande e Maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. Falasse como é abordar no Rio ,como é a recepçao delas em indirect ou direct , qual melhor usar...

e dicas de lugares pra sarge..

Abraço
richardwolf

Veterano - nível 1

#832997 Mulheres são mulheres em qqr lugar do mundo... elas reagem por emoção, alguns lugares vao ser mais dificeis por estar acostumadas c homens de varios tipos (normalmente cidade grande como rj) em outras serão mais faceis por nao ter muita variedade então o primeiro que se mostrar um pouco diferente vai levar o premio mais facil!

não tem como ter certeza disso, cada lugar, cada boate, cada bar vão ter mulheres de diversos tipos o lance é saber jogar...

entre DIRECT E INDIRECT depende de onde usar, se for em lugares menos movimentados, sem musica alta como bares e afins...Indirect
se for boate som alto, pista de dança nao tem muito como criar uma interação mt prolongada entao parta pro direto!

TODA REGRA TEM SUAS EXCESSÕES AVALIE BEM CADA SITUAÇÃO. ABRAÇO
chaser

Veterano - nível 6

#833349 Nas boates e casas de show, onde tem muito barulho, acredito que é melhor você usar o direct com elas, pois ficar tentando falar e ela não conseguir te ouvi não dá. Mas no rio tem muitos barzinhos, principalmente na lapa, com música ao vivo e tal, que dá pra você conversar melhor. E outra coisa cara, não acho que mulheres mudam de comportamento por causa do lugar onde moram, seu instinto é o mesmo. Vlw.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#833364 Eu fiz um bootcamp ai no Rio mês passado foi muito bom, Nos fomos em 2 boates uma Chama Zozo fica no Bairro da Urca, do lado da entrada do Teleférico do Bondinho do pão de açúcar, vai muita hbs Top. Ai tb tem a Boate Praia (https://www.facebook.com/praiaclublagoa?fref=ts) no link tem o endereço La lota cheio de Hb 10.
Respondendo Sua pergunta como elas Reagem no indirect e Direct, Elas reagen normal é so vc não fazer nda de errado na hora da abordagem vc vai se dar bem, so no Night Game Abri 18 set's e alguns foram Direct.
Eu não vi dificuldades para abrir sets la, lembrando que algumas podem te rejeitar isso é normal.