Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#832814 Eu percebi que as pessoas tratam com muito respeito os barbudos, ou com aquelas barbas de filme de ação, eu tenho 24 anos, e não tenho barba ainda, alguém aqui sabe se existe um tratamento ou jeito de crescer barba mais rápido?
OpenSet

Aprendiz

#832820 Cara, digo por experiência propria .

Tenho 19 anos e sou adepto de barba, mais claro sempre bem feitinha ..
E olha, os olhares aumentaram e muito !!!
Principalmente de mulheres mais "experientes" ..
Sem contar que fico PICA DAS GALAXIAS de barba ; KKKK

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#832821 Como comentei, tenho 24 e ela simplesmente não cresce, só nasce um pouco no queixo se eu deixar por meses! E alguns fios na parte da costeleta e na bochecha, queria saber como acelerar isso.
safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
richardwolf escreveu:na minha humilde opnião isso é relativo... O QUE IMPÕE RESPEITO É SEU COMPORTAMENTO E SUAS ATITUDES!

faço das suas as minhas palavras...
Boss

Veterano - nível 9

#832894 É bastante relativo. Como já foi dito o que manda é o comportamento.

No meu caso, desde sempre tive cara de ser mais velho do que sou, minhas linhas de expressão na testa sempre fizeram me darem uns 5 anos a mais, atualmente tenho 28 e isso começou a me encher o saco.
Sempre pensei que a barba me deixaria com cara de mais velho ainda, e para minha surpresa descobri que se deixar ela apara e curta do tipo "espetadinha" a tendência é de me diminuírem uns 2 anos de acertarem minha idade.
Agora na boa... Tem muita coisa a ser trabalhada tais como postura, entonação e confiança.
Essas sim fazem uma diferença gritante...
Ferreti

Aprendiz

Ferreti escreveu:a mulher do trem e a outra parecem ser as mesmas, acho que o video é fake.
topico errado kkkkkk mas já que to aqui rsrsrs

Depende muito do tipo da barba, meu amigo tem muita mas muita barba no rosto e não tem respeito nem um ahsuhuauhuhus depende das suas atitudes como disse o cara ali, mas uma coisa que eu acho é que uma barba legal chama muito a atenção, como a do Tony stark do Homem de Ferro.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
richardwolf escreveu:na minha humilde opnião isso é relativo... O QUE IMPÕE RESPEITO É SEU COMPORTAMENTO E SUAS ATITUDES!

exato!
mas como tu quer saber, cara, depende da pessoa, eu por exemplo tenho barba desde meus 14~15 anos.
aparento ser mais novo, com barba fico mais velho. mas também não é a barba que vai te fazer pegar mulher