Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Froz3nn

Aprendiz

#832851 Tenho um problema, sou de Portugal e novo uma GRANDE diferença das mulheres brasileiras para as portuguesas, pois as portuguesas são mais arrogantes e anti-sociais enquanto a brasileira é mais divertida, bem humorada, social e até dá para ter várias conversas de alto valor.
O problema é com as mulheres portuguesas...Será que algo muda? O game muda ? Ou será apenas da minha cabeça?
Obrigado já a todos.

Outra dúvida que tenho, as mulheres gostam de ser mal tratadas psicologicamente ... Pois quando eu próprio já tentei elogiar uma mulher e ela apenas ignora, mas se eu for frio e arrogante ela já dá mais conversa Porque será? Cumps
Don Gabriell

Aprendiz

#832861 Não conheço Hb's portuguesas, mas, não se iluda! Mulher brasileira tbm é muito arrogante, metida e mal educada, isso varia muito.
Estrangeiros tem a impressão de que o Brasil é um paraíso de mulher gostosa, sorridente, simpática e disposta a sexo a qualquer hora.

Porra nenhuma cara kkkkk, depende muito de onde vc vai, e de como guia o jogo. Tem mulher aqui ( acho que não só aqui no Brasil) que sente mais prazer em dar um fora em um cara do que beija-lo, mesmo que ela esteja afim. O ego é maior.

Se vc acha que elas são muito anti-sociais, trabalhe seu jogo pra mudar isso. Faça disso uma crença limitante, passe pro cima, chegue com alto astral e confiança nos sets, com o tempo vc vai calibrando e se adaptando a esse tipo de garota. É difícil, mas é o que vc tem em mãos agora né ? kkk

Nós brasileiros vemos vídeos de sarges dos EUA e simplesmente da vontade de ir pra lá, pq os caras abordam e as garotas já tão sorrindo, gesticulando, até kinando você. Achamos que lá é o Brasil que vc português enxerga aqui kkk.
richardwolf

Veterano - nível 1

#832889 por que qualquer mulher de alto valor, tende a ter mt elogios por isso se vc fizer isso vai ser só mais 1... não existe mulher dificil existe jogo bem jogado kkkkkkkkkk ttrate-as como os outros não tratam, mulheres são movidas por emoção e querem emoções diferentes ou seja homens que façam a diferença... BOA SORTE espero ter ajudado. abraço.

Criador do tópico

Froz3nn

Aprendiz

#832900 Há algo que eu possa fazer em relação ao ser "diferente" ? Algo que me incentive a ser? Ideias ou até mesmo exemplos bons? :)
chaser

Veterano - nível 6

#833357 Cara não acredito nisso não. Mulher é mulher em qualquer lugar do mundo. Seu instinto é o mesmo. Quanto ao fato de você não poder elogiar, isso não existe!! Você só tem que ter em mente que é relação de troca, você só vai elogiá-la se ela fizer por merecer isso, por exemplo se ela já te deu algum idi. Se você acabou de abrir um set e sair elogiando-a assim sem nem ter criado um conforto antes, é claro que vai dar errado na maioria da vezes. Mulheres não querem ser maltratadas não cara, elas só não querem mais um maluco que a trata como uma rainha e se mostra totalmente disponível a ela. Vlw.