Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

calcagnito

Aprendiz

#64680 Estilo de vida!

Nada mas é do que o jeito que vc leva o seu dia-a-dia, simples, básico, enfim, tudo se resume a uma breve frase.
Se tudo fosse tão fácil assim qual seria a graça? Conseguir ser diferente em meio às pequenas curiosidades que é o fato de viver, isso faz que se torne interessante; Hobby, roupas, esportes, musica, e muito mais que num pequeno texto desses não caberia diferentes maneiras de ter um “estilo de vida”.
Linguagem corporal esse é o caminho para quem quer ter uma vida influente, sociável, carismático, sim porque não, com carisma vc conquista pessoas, vc as ganha mais do que consegue imaginar; Essa é a chave para saber viver no mundo de certa maneira. Linguagem Corporal - um olhar influente, sincero, um andar relaxado, ombros para trás, pés soltos, como se nada pudesse te tirar daquele transe em que vc entrou logo ao primeiro passo dado. Um momento no qual vc esta em que um simples Oi que vc der a uma pessoa muda de forma drástica o estado emocional dela em um pequeno espaço de tempo.
Seja irreverente, mas ao mesmo tempo misterioso, irradie boas vibrações, mas nunca pareça necessitado. Ao parecer necessitado vc passa aos outros uma imagem de solidão, tristeza que quer de alguma forma atenção de quem estiver ao seu redor. Vc se rebaixa mesmo sem querer, pois não são os outros que está querendo de alguma forma chamar a sua atenção para eles. É vc que quer ser visto então fica clamando, implorando para que os outros ao menos te observem, fica se iludindo em sua própria mente tentando adivinhar os pensamentos alheios.
Uma auto-sabotagem a si mesmo. No entanto isso tudo acontece pelo fato de vc não ter confiança, achando que tudo é impossível, logo pessoas assim se limitam a crenças absurdas que ao passar do tempo começam a se focar no fantástico mundo que sua mente pode fazer, criando ilusões, imagens de algo que talvez nunca possa acontecer. Desenvolvendo sentimentos de conforto quando vc desiste antes mesmo de tentar se submeter a algo que esteja alem do seu alcance.
Um simples fato de tentar ultrapassar suas próprias barreiras te gera uma agonia indescritível, te colocando a prova a todo instante, pensamentos se seria capaz de passar seus piores medos, medo que vc mesmo teria criado ao passar do tempo. Saia desse seu mundo tão pequeno mais ao mesmo tempo tão complexo veja onde foi parar com essas suas crenças. Pensamentos absurdamente limitantes, um medo incontrolável, imagens no cérebro que parecem que chegam a ser auto-suficientes, criando alusões de um futuro inexistente. É fácil, por, mas que não pareça, mas leva tempo de trocar informações supostamente certas por informações verdadeiramente corretas. Fique sozinho por um tempo, feche os olhos, reflita onde tudo isso te levou ate hj, para ser mais exato ate agora, vc já deve ter feito isso antes, mas não sabendo exatamente onde estava errando e isso se misturava entre idéias e pensamentos que acabavam te deixando confuso e esquecendo a idéia principal que era se tornar uma pessoa verdadeiramente livre, auto-critica esta fora de cogitação uma altura dessas, se criticar por ações feitas até agora é um auto-flagelo e vc não merece essa punição. Lembre-se de quando vc era pequeno que o vc mais tinha era coragem, coragem de ir a um determinado ponto mesmo desobedecendo a ordens, uma coragem de falar qualquer coisa a qualquer hora, não pelo fato a livre expressão, mas pela vontade dizer aquilo àquela hora. Não são as crianças as mais verdadeiras. Então pra que ficar se atormentando com o que iram dizer, quais das milhares de respostas que vc conseguiu imaginar em meros segundos ira receber. Desista disso, vc não é um telepata que consegue ler mentes, muito menos um Nostradamus conseguindo prever o futuro.

Escrito por: Calcagnito