Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Eai Meu Putchos Qeridos Como Vao Vocês??
Espero que estejam todos bem!
olha...estou com uma hb aqui no face agora mesmo,no começo começamos bem a conversa,rimos e soltamos umas piadas boas até descontraimos bem até que ela começou ficar meia estranha,tudo que eu dizia ela respondia o contráio Imagem ,nao sei pode ser briza minha e agora ela me deixo no vacuo Imagem reinicio a conversa ou tento outro dia?
pessoal ajuda aê...alguem temuma dica pra jogo online?
olha quem pderme ajudar eu agradeço
abraço....
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#832917 E ai Abimael, beleza cara?
Então, na minha opinião, você deve evitar longos períodos de conversa com Hb no facebook, o risco de o papo acabar e cortar o clima entre vocês é muito grande.
Acredito que você deva avaliar como é esse vácuo que a HB te deixou, ela simplesmente não respondeu à uma pergunta? Ela não deu bola para o que você falou? Ou apenas ficou sem assunto? Já se passaram muitos minutos sem conversa?
Caso você julgue que seja os dois últimos casos, meu conselho é deixar para outro dia a conversa e quem sabe, uma conversa pessoalmente.

Um abraço!

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#832920 Imagem olha faz muito sentido o que voce me disse,an verdade analisando aqui ela nao deu muita bola ao que eu disse,e aogra estou em duvida se reinicio com um outro assunto ou deixo pra tentar um outro dia e quem sabe até de outra forma....
vlw msm meu amigo! Imagem
ValterGD

Aprendiz

#832927 Olha cara eu recomendo que você volte a falar com ela outro dia, só pra começar facebook é uma complicação pra se fazer algo descente e imagino eu que se você ir querer falar com ela denovo dps dela te ''deixar no vacuo'' vai demonstrar que você necessita dela...

Uma dica: Tente deixar o face de lado por um tempo, vá abordar garotas é muito mais efetivo pra conseguir resultados descentes..