Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#832938 Boa noite, pessoal do Pua Base!

Essa deve ser uma dúvida de muitos caras e também gostaria de saber:

O que significa; quando uma garota ou [HB] reluta em querer aceitar um convite pra dançar com ela?
E, por exemplo, se eu tiver um alto grau de intimidade com a [HB]e ela está comemorando aniversário e eu presenteá-la, aí, ela relutar um pouco pra aceitar o meu presente, mas no final, ela acaba aceitando. O que isso significa por sinal?
É apenas uma curiosidade e acredito que muitos caras acabam encontrando [HB] que reluta em querer aceitar um convite pra dançar com eles.

Obrigado!
Abraço.
BamPUA

Veterano - nível 6

#832940 Sabe, as vezes as coisas podem não querer dizer nada. Neste caso do presente mesmo, nunca reparou que a maioria das pessoas fazem isso? "Ah, não precisava, quê isso" Tudo por pura educação.
E no caso da dança, acredito que pode variar de acordo com a maneira que você a aborda. Se você chega nela diretamente, demonstrando claramente que além de dançar quer também um KC, é muito comum que a HB negue de primeira como forma de BS.
Most

Aprendiz

#833098 Cara, o presente é normal ela relutar...como disseram, é um lance de educação...até eu faço isso hahaha
Quanto a dança, pode ter um parente ou qualquer outra pessoa por perto, que ela não quer que veja fazendo isso, assim que a barra fica limpa, ela topa.

Abraço!
lost_guy

Veterano - nível 5

#833260 Sobre a recusa em dançar, existem milhares de motivos pelos quais ela pode não ter aceitado. Ela podia estar conversando com alguém, podia estar querendo ir ao banheiro, podia estar descansando um pouco, estar indo buscar uma bebida, estar esperando a festa "esquentar" mais um pouco.... Enfim, só estando lá pra saber.

Para a garota querer dançar com você, isso precisa ser melhor do que o que ela estiver fazendo naquele momento. Você precisa demonstrar que ela vai se divertir muito mais junto com você. Quando quero dançar com uma garota que já conheço, costumo fazer o seguinte.

a) Me junto ao grupo mais animado que estiver dançando e me posiciono em algum local em que a HB possa me ver. Faço questão de rir e me divertir como se não houvesse amanhã quando ela estiver olhando. Depois de alguns minutos, viro para a direção dela e a chamo com a mão e um aceno de cabeça. Elas costumam vir. Se ela não vier, faço um gesto de desaprovação com a mão, como se a estivesse empurrando para longe e viro as costas. Continuo na mesma vibe do grupo. Geralmente elas vem na música seguinte.

b) Caso não tenha conseguido chamar a atenção dela com a opção "A", me afasto do grupo e vou na direção dela. Não digo nada, chego dançando espalhafatosamente do lado dela, elas geralmente riem! A pego pela mão, faço ela se mexer um pouco, faço ela dar aquela giradinha clássica e depois a puxo para a pista. Pelo menos uma música ela vai ficar com você!

Isso sempre funcionou pra mim, o importante é você transmitir a ideia que ela vai se divertir muito mais estando com você.