Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#832976 É mais ou menos assim, conheci uma Hb10 pelo face, onde me declarou amor mas quando nos encontramos, mostrou-se indecisa e com dúvidas sobre o que poderia acontecer, mas o bl dela me mostrava interesse,no final ainda consegui um kc(meio estranho e sem química) mas beleza.
No face, já se mostrou indecisa mas marcamos um segundo encontro. Nesse deu praticamente tudo errado, ela se fazendo de difícil, no cinema,( nao tinha lugares próximos)ficamos em poltronas distantes.
No final ela disse que só devíamos ser amigos(velha história) mas eu simplesmente disse:
-Ok. Me despedi, e fui andando de volta pra casa, enquanto ela me perseguia tentando concerta e dizer que na verdade se enganou e me queria, me pediu até em namoro. Agora, eu que me fazia de difícil e disse nos olhos dela:
Eu: - Gabriela, não quero mais nada com vc(mas claro que queria).

Hb10 : - Mas eu ainda te quero.
E então me beijou,foi novamente estranho, ela tava tao atirada que parecia que ia comer minha cara.
No dia seguinte, mesma historia, se mostrando indecisa. É como se a cada dia eu tenha q começar do zero.
Levei para ela um presente, um origami,que tinha uma historia em volta dele, mas ela o recebeu com indiferença.
Isso foi o basta, disse isso no face:

EU : -[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]nao me encaixo no tal '' namorado perfeito'' q vc procura.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagina se nos casarmos , iriamos nos odiar e brigar todos os dias ou nos amar. Comigo vc nunca vai ter um relacionamento perfeito rodeado de rosas Se vc continuar comigo sempre ficaríamos entre o amor e o ódio,o desejo e o desprezo[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Vc nao aguenta, melhor pararmos por aqui[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]Hb10:- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]então tá![/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]não vou poder mas fala contigo não?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu:- nao, mas preciso resolver isso pessoalmente, não por mensagens.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hb10: - Então um dia nos si marcamos um lugar e nos encontramos! Não quero para de fala contigo não cara, pow faz assim não gosto tanto de ti ,quero para de falar contigo não .[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu: - To esse fim de semana já com alguns planos, segunda devemos nos encontrar.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hb10- Tá,te espero, mas nao quero deixar de te ver.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]Então galera, ela ta mesmo interessada em mim? me quer só como amigo? ela reagiu super tranquilo ao provável término, na verdade ela meio que tenta camuflar suas emoções. As amigas delas dizem q ela fala muito bem de mim. Agora eu estou confuso, vou me encontrar com ela segunda, que atitude tomar?
Ainda quero ela, mas quero que ela mostre mais desejo por mim.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833046 Pelo que entendi...de início ela demonstrou um certo remorso de compra, aquela velha história, se conhecem por face, tudo é perfeito, mas quando se veem pessoalmente a coisa muda de ângulo...quando ela sugeriu a amizade isso parecia certo.

Depois ela correu e te deu um beijão parecendo querer comer a sua cara? kkkkkkk...ela não quer te perder, a questão é...ela quer ser sua amiga ou sente atração por vc? as mulheres são muito jogadoras, algumas vezes passam uma impressão, mas querem totalmente o contrário daquilo...

Quantos anos que ela tem? se for menos de 18 é totalmente justificável toda essa indecisão, talvez ela sinta o peso de um relacionamento sério, talvez tenha outros kras na jogada, daí ela vai ficar totalmente indecisa, mas quando se gosta amigo não existe muita incerteza.

Esse tipo de beijo sem química ocorre quando falta tensão sexual amigo...é preciso criar todo um clima antes do beijo e não só beijar por beijar, como parte de um roteiro a seguir...se existir clima beije, senão é melhor nem beijar.

Claro que ela parece nem se importar com o término, mulheres são treinadas emocionalmente, nesse jogo elas são mestres...mesmo que esteja morrendo por dentro ela não vai demonstrar isso, no geral, elas são mais frias que os homens, apesar da sociedade querer dizer o contrário.

A melhor atitude é sempre uma conversa franca, isso sim é atitude de homem...exponha o que vc quer dela, o que vc espera de um relacionamento, se vc acredita que ela realmente vale a pena, pergunte o que ela quer de vc? e se as vontades combinarem, ótimo, vcs entram num acordo e vc passa a ser um cara mais sexual ao falar com ela, pq a química depende de tensão sexual, tesão, etc...

Caso ela se esquive, vc simplesmente joga a responsabilidade pra ela, dizendo algo do tipo...ok, vc quer q eu desista de vc, ótimo, mas lembre-se, foi uma decisão sua...então vc some e espera ela vir correndo atrás...

Jamais siga um roteiro quando quiser beijar uma garota, crie a tensão sexual e deixa rolar...

Abraço...

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

jed escreveu:Pelo que entendi...de início ela demonstrou um certo remorso de compra, aquela velha história, se conhecem por face, tudo é perfeito, mas quando se veem pessoalmente a coisa muda de ângulo...quando ela sugeriu a amizade isso parecia certo.

Depois ela correu e te deu um beijão parecendo querer comer a sua cara? kkkkkkk...ela não quer te perder, a questão é...ela quer ser sua amiga ou sente atração por vc? as mulheres são muito jogadoras, algumas vezes passam uma impressão, mas querem totalmente o contrário daquilo...

Quantos anos que ela tem? se for menos de 18 é totalmente justificável toda essa indecisão, talvez ela sinta o peso de um relacionamento sério, talvez tenha outros kras na jogada, daí ela vai ficar totalmente indecisa, mas quando se gosta amigo não existe muita incerteza.

Esse tipo de beijo sem química ocorre quando falta tensão sexual amigo...é preciso criar todo um clima antes do beijo e não só beijar por beijar, como parte de um roteiro a seguir...se existir clima beije, senão é melhor nem beijar.

Claro que ela parece nem se importar com o término, mulheres são treinadas emocionalmente, nesse jogo elas são mestres...mesmo que esteja morrendo por dentro ela não vai demonstrar isso, no geral, elas são mais frias que os homens, apesar da sociedade querer dizer o contrário.

A melhor atitude é sempre uma conversa franca, isso sim é atitude de homem...exponha o que vc quer dela, o que vc espera de um relacionamento, se vc acredita que ela realmente vale a pena, pergunte o que ela quer de vc? e se as vontades combinarem, ótimo, vcs entram num acordo e vc passa a ser um cara mais sexual ao falar com ela, pq a química depende de tensão sexual, tesão, etc...

Caso ela se esquive, vc simplesmente joga a responsabilidade pra ela, dizendo algo do tipo...ok, vc quer q eu desista de vc, ótimo, mas lembre-se, foi uma decisão sua...então vc some e espera ela vir correndo atrás...

Jamais siga um roteiro quando quiser beijar uma garota, crie a tensão sexual e deixa rolar...

Abraço...

Ela tem 16, 1 ano mais nova que eu. Hoje ela puxou conversa no face com um: - Boa Tarde!.
Eu simplesmente respondi: -boa tarde.
E a conversa morreu ai, acontece que ela nunca puxou assunto, sempre era eu a começar.
Uma amiga dela, hb7, começou a falar comigo no face e sempre começa com : Bom dia seu lindo!. E termina com: - Tchal, bjos na rolinha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho certeza que ela pôs essa amiga para me testar.
Continuo falando com a Hb10 pelo face ou espero até segunda para o veredito?
Estava pensando em encontrar ela como se nada tivesse acontecido, ser super divertido, criar tensão sexual, levar ela pra comer comida japonesa(ela nunca comeu) e só no final mandar a real e me despedir(esperando que ela corra atras de mim).

Ah, ela é evangélica mas é bem safada, ja namorou muito antes mas fala agora em ter só um que vai ser para a vida toda.
Sigo nesse jgo?gosto dela mas claro que nao quero me casar com ela.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833131 O importante amigo é vc dar um basta nessa situação, pra não se atolar numa paixão que não lhe trará benefícios...sim, é uma boa ideia convidá-la pra um programa agradável, SER O CARA...e no final jogar a real, o importante de tudo isso é ser firme nas suas decisões, vc nunca deve demonstrar hesitação no que falar, fale sério, fale olhando nos olhos, não gagueje e se for necessário dar o ultimato mantenha contato nos olhos e um tom de voz firme depois vc simplesmente vira as costas e espera ela correr atrás...

Lembre-se no final, caso ela não demonstre interesse ou lhe rejeite, é ela quem tá perdendo...só cuidado com essa história de ser o prêmio, não exagere, isso tem que ser calibrado pra não parecer muito arrogante.

Não se esqueça, no final, se tudo tiver perdido, jogue a responsabilidade pra cima dela e afaste-se, sem bla, bla, bla...pq esse negócio de querer ser sua amiguinha, etc...é uma forma carinhosa de dar um fora.

Abraço...