Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#833084 Boa tarde puas!!
Minha dúvida deve ser bem comum aqui, mas vamos lá.
Estou muito acostumado a sargear HBs entre 6 e 8, que em um primeiro contato são mais "acolhedoras", amigáveis, etc..

Mas acho que é natural de todo homem querer melhorar, ou seja, nos últimos meses comecei a me interessar somente por HBs 9/10, mas pelo que eu vi e passei, as sarges são diferentes. A cada 5 sarges, 3 eu fui dispensado logo depois do Opener ( Oi ), e nas outras foi um pouco depois. Chego sempre com uma BL muito boa, bem vestido, sem demonstrar de primeira o que eu realmente quero, falo oi, e a resposta: Não to afim ( ou algo assim ), sem nem olhar pra minha cara, ou seja, elas me dispensam como se fosse aquele pedreiro gritando "gostosa" do outro lado da rua, porque TODOS os outros 300 que chegaram nelas naquele dia queriam KC/FC, então elas me julgam como se eu fosse mais um. Mas eu não vou desistir, Imagem

Estou ciente que é necessário criar Social Proof e Pré Seleção ( MUITA ), mas isso é bem difícil nas festas que eu vou ( não conheço ninguém e só tem HBs 9 pra cima ( com poucos homens, um paraíso mesmo), o que cria um ciclo vicioso, sou dispensado antes mesmo do Opener por não ter Social e pré seleção, e não consigo criar ambos por não te-los. Imagem

O único dia que eu consegui pré-seleção, eu e um amigo estavamos com 4 HBs 9, mas mesmo assim não conseguimos nenhuma 10...
felipewsg

PUA EXPERT

#833094 Você pensa que não mais seu simples oi já mostra que você esta interessado. Porque diria oi para um desconhecido, porque quero conhece-lo.
O melhor é começar com uma pergunta, ou pedindo uma opinião, logo de cara, nem precisa de dar um oi.
Mas caso ela já te dê uma relinchada com esse : Não estou interessada. Você pode aproveitar para usar um neg clássico:
Nossa, ela sempre é antissocial assim?(para as amigas dela e com um sorriso no rosto),eu só queria a opinião feminina em um caso aqui....Mas já vi que ela é tao fria que é melhor perguntar pra você( pedi a opinião para uma outra garota perto dessa que vc esta interessado).

Se a mulher por quem você se interessou primeiro pedir desculpa ou tentar explicar a atitude inicial dela, jogue com ela, se não, continua com a que você esta conversando agora, afinal, existem bilhões de mulheres por ai.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#833096 Entendi, mas tem vez que as amigas acompanham, em um dos grupos que eu tentei sargear (eram 4, contando com meu alvo) todas viraram pra não olhar pra mim ( essa foi a pior patada que eu já tomei hahaha ), como proceder quando for assim?

Vou tentar opener de opinião então, mas tiveram vezes que eu consegui passar do opener e não fui muito longe. Estou me sentindo como se tivesse que aprender novamente como sargear. Como proceder depois do Opener com HBs assim?
chaser

Veterano - nível 6

#833257 Não gosto de chegar falando só um "oi". Mas isso vai de cada um depende muito da situação. Você falou que nunca demonstra interesse de cara, quem disse que tem que ser sempre assim? numa festa o jogo direto funciona mais ao meu ver. Vlw meu parceiro.
lost_guy

Veterano - nível 5

#833266 Primeira coisa: O "Oi" já precisa vir emendado na próxima frase, tipo "Oi, você blablabla...".

Segundo. Se uma garota me dá uma pedrada dessas logo depois do "oi", eu digo "mas eu só queria saber as horas/pedir licença/saber o q é isso que vocês estão tomando", enfim, algo que uma pessoa descente ficaria envergonhado por ter respondido tão mal.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#833316 Sim sim hahah, eu não chego com um "Oi" seco, geralmente uso um opener de ocasião, relacionado a algo do ambiente ou as pessoas que estão nele, e raramento uso de opinião, por achar difícil continuar o jogo depois. Mas quando uso somente um "Oi" não é esse Oi seco, é um "Ooooi", ou um "Ooooi, tudo bem?". Mas a dúvida não é essa Imagem

Quando tomo patadas assim pouco importa minha reação, dá pra ver pela BL delas que a única coisa a fazer é ejetar...
felipewsg

PUA EXPERT

#833604 Meu filho, manda um neg coletivo,(isso existe?)tipo:
Nossa, vcs sao sempre tao receptíveis assim?(com um tom sarcástico) e sai do set.
Carlos, talvez teu bodylanguage nao esteja tao bom assim, tente trabalhar mais isso para que mesmo antes de vc chegar no set, as garotas ja notarem que vc é um homem de valor.