Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zeembrook

Veterano - nível 1

#833148 Eu to dando uma fria numa garota. Ela tem falado comigo pelo whatsapp e eu tenho respondido de maneira curta e objetiva, sem dar muita atenção. É claro que é proposital, eu quero ela correndo atrás de mim... Agora ela chegou e falou "por que que voce ta tão sem graça?" Bom ela reparou... que que eu faço agora? Respondo que é impressão dela? Que eu to ocupado? Ou mudo o jogo?

Criador do tópico

Zeembrook

Veterano - nível 1

#833154 Vo falar que é impressão então. Valeu =D
E sim, eu estou deliberadamente só empurrando, eu quero ver até quando eu consigo deixar ela intrigada. Ai depois ela ou vai só parar de correr atrás ou vai ficar com raiva, porque agente já se conhece. Eu to meio com raiva de algo que ela fez. To tentando dar um corretivo, de alguma forma hahahha
LeScorpion

Veterano - nível 3

#833264 "por que que você ta tão sem graça?" É esse "sem graça" que ta deixando ela com a pulga atrás da orelha..Isso foi um shift test.Não caia no jogo dela não! Use o push&pull demonstre q quer algo,e depois finja q não ta nem ai!
Ai é ela se apaixona pode ter certeza rsrs! Deixe uma mulher com dúvida que vc a prenderá !
matador

Veterano - nível 2

#833307 brother, se poder procura conversar com ela pessoalmente ou pelo celular, pq esses chats e dificil manter a mina so na sua conversa saca?
matador

Veterano - nível 2

#833308 brother, se poder procura conversar com ela pessoalmente ou pelo celular, pq esses chats e dificil manter a mina so na sua conversa saca?
LenzBR

Veterano - nível 1

#833310 Aconselho a você a dizer algo engraçado, algo que coloque a afirmação dela pra 'escanteio' uma maneira de contrariar isso sem dizer "Impressão sua, ou eu não estou..."