- 03 Ago 2013, 19:16
Eu to dando uma fria numa garota. Ela tem falado comigo pelo whatsapp e eu tenho respondido de maneira curta e objetiva, sem dar muita atenção. É claro que é proposital, eu quero ela correndo atrás de mim... Agora ela chegou e falou "por que que voce ta tão sem graça?" Bom ela reparou... que que eu faço agora? Respondo que é impressão dela? Que eu to ocupado? Ou mudo o jogo?
- 03 Ago 2013, 19:21
Fala que é impressão dela.... deixa ela louca hahahaha...
- 03 Ago 2013, 19:32
Vo falar que é impressão então. Valeu =D
E sim, eu estou deliberadamente só empurrando, eu quero ver até quando eu consigo deixar ela intrigada. Ai depois ela ou vai só parar de correr atrás ou vai ficar com raiva, porque agente já se conhece. Eu to meio com raiva de algo que ela fez. To tentando dar um corretivo, de alguma forma hahahha
E sim, eu estou deliberadamente só empurrando, eu quero ver até quando eu consigo deixar ela intrigada. Ai depois ela ou vai só parar de correr atrás ou vai ficar com raiva, porque agente já se conhece. Eu to meio com raiva de algo que ela fez. To tentando dar um corretivo, de alguma forma hahahha
- 04 Ago 2013, 00:34
Toma cuidado com essa parada de só ficar empurrando, quando a mulher começa a te dar muitos IDIs você tem que recompensá-la por isso. Vlw.
- 04 Ago 2013, 00:45
Cara, dá um pouco de moral pra ela, chama pra sair, sei lá. Depois volta a empurrar. Se você só empurrar, uma hora a moça desiste.
- 04 Ago 2013, 01:24
"por que que você ta tão sem graça?" É esse "sem graça" que ta deixando ela com a pulga atrás da orelha..Isso foi um shift test.Não caia no jogo dela não! Use o push&pull demonstre q quer algo,e depois finja q não ta nem ai!
Ai é ela se apaixona pode ter certeza rsrs! Deixe uma mulher com dúvida que vc a prenderá !
Ai é ela se apaixona pode ter certeza rsrs! Deixe uma mulher com dúvida que vc a prenderá !
- 04 Ago 2013, 03:52
brother, se poder procura conversar com ela pessoalmente ou pelo celular, pq esses chats e dificil manter a mina so na sua conversa saca?
- 04 Ago 2013, 03:52
brother, se poder procura conversar com ela pessoalmente ou pelo celular, pq esses chats e dificil manter a mina so na sua conversa saca?
- 04 Ago 2013, 04:08
Aconselho a você a dizer algo engraçado, algo que coloque a afirmação dela pra 'escanteio' uma maneira de contrariar isso sem dizer "Impressão sua, ou eu não estou..."