Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chuck01

#833173 Fala jovens, gostaria de saber como posso me tornar alguém com esse tipo de palavras e esperteza que vi nesse video que está em outro tópico que está bombando aew.

Na boa galera, um cara que tem esse tipo de palavra na ponta da lingua e atitude como contra-ataque é ou não é o cara?!
Não quero manipular pessoas, longe disso. Mas sério, preciso ter esse tipo de saída, palavras que possam ser a saída de shittest, betas tirando, ou até alphas naturais que querem derrubar vc, quando veem que vc está sendo o centro das atenções, vcs sabem como são esses tipos de situações, uma noite que vc sai todo top, inner incrível, vc pegaria qualquer mulher na tua frente, pagaria bebida pra todo mundo, mas um individuo chega e te derruba apenas com palavras, só por inveja, e por não aguentar vc daquele jeito, uma garota que vc ta afim, te dá a volta e começa a te botar no bolso, te domina, simplesmente por vc não ter uma atitude pra cortar como essa do vídeo.

Pois é galera, como faço pra ter esse tipo de atitude, ou ter uma respostas dessa como contra-ataque? o que foi que eu não vivi, e o que foi que uma pessoa dessa viveu, pra ter esse tipo de destresa e sagacidade?

abç.
Spectreman

Aprendiz

#833176 Cara, tu não vai conseguir isso da noite para o dia, só tenho uma coisa pra te dizer: MUITO ESTUDO, leia os materiais do fórum e pratique que isso virá com o tempo.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#833183 Mesmo eu sendo muito inexperiente, com os poucos dias que estou frequentando esse fórum já consigo ver que agora já consigo falar com algumas coisas com mulheres, coisas que antes eu não tinha coragem. Esse fórum vai mudar minha vida. E nunca esquecendo você é o prêmio. E chuck é comum nas melhores famílias, sempre tem aquelas caras que querem te botar para baixo e se alto promover ou se sentir melhor.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#833239 Man, keep studying!

Consegui fisgar alguns pontos na interação:
Na hora que ela encarou como um encontro ela fez a interpretação dela soar errada, primeiro dando de ''bobo'' com o possivel encontro deles, depois dando um passo atras um pouco na pressão deles sairem, se desqualificando como um possível parceiro dizendo que queria uma amiga e por cima jogou um neg e na hora q ela começou a se validar, ele usou um false break, dizendo que tinha que desligar (qdo necessariamente não precisava) pra deixar ela falando sozinha.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
PuaFitness

Veterano - nível 9

#833248 Chuck01 As observações do Alemeirelles foram bem precisas, não tenho muito o que acrescentar quanto a análise.
Se tu postar situações que ocorrem contigo, posso ti ajudar melhor, to acostumado a sair de situações parecidas.
chaser

Veterano - nível 6

#833251 Fala meu brother. Primeiro te aconselho a não dar tanta importância assim para a opinião alheia (aquela que você sabe que está ali só pra te derrubar), você é alpha, você é o cara meu brother! Pense assim: as pessoas vai ganhar muito em ter a sua companhia, porque você cativa as pessoas, você as atrai pra perto de você. Em segundo lugar estude muito. E em terceiro lugar e mais importante: pratique!! Vlw.
gustavo pua

Aprendiz

#833272 voce ja tem a resposta na tua pergunta, fica bem claro que isso é ter atitude convicta, atitude ser tem com confiança, confiança se tem aceditando em ti e nao nos outros, acreditando que tu pode fazer isso e mandar todo mundo se fuder, inclusive tambem o teu ego. e tambem cara, nao fica enchedo tua cabeça de merda! pare de se preocupa com oke voce tem que falar em cada momento da relaçao com as pessoas, tu tem o teu estilo e ninguem pode enfia um estilo novo guela a baixo. e em primeiro lugar, pratique, simplesmente pratique, a melhor escola é a vida, e o erro é a melhor forma de aprender, nao é fica anos lendo posts inuteis pra vida, leia pra aumentar sua cultura seu conhecimento e seu crescimento pessoal, per pra saber o que tem que falar em tal hora, pra mim isso é bobagem, falo porque fiz isso.
segue isso e fé em vc amigo!!!!
alemeirelles

Veterano - nível 4

#833386 ''Always leave on a high
A lot of guys make the mistake of approaching a girl in the street or in a bar, getting on well and then hanging around for too long in the hope that something might happen. If it’s clear that things are not going any further there and then, be the first to cut things short and leave. Make sure you have her phone number first of course….''