Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JPedroF

#833302 Bom, há um tempo atrás, la pra abril, eu conheci melhor uma garota numa festa, a gente não ficou no dia por motivos irrelevantes, depois daquele dia nós estavamos conversando no Facebook, e realmente ela demonstrou que queria uma coisa comigo, porém ela estava enrolada, depois de um tempo, ela começou namorar e eu a sair com uma garota, ambos terminaram na mesma época, dai a gente tava conversando e eu intimei ela, e ela disse que só queria amizade, e o foda, é que o motivo dela é a " idade " sendo que ela é 2 anos mais velha que eu, bom, eu sei quais são meus erros, porém não consigo conte-los, como por exemplo, a gente não se ve muito pessoalmente, então só conversamos por facebook e sms, ela entra no Facebook eu falo com ela na hora, eu respondo sms e msg em menos de 10 sec, eu demonstro muito sentimentos, toda hora eu me declaro, e se eu não puxar assunto com ela, ela fica quieta, porém quando estou contando alguma coisa da minha vida, ela vem logo querer saber, e fica em cima, porra, eu to gostando dela pra caralho, e tipo, to demonstrando muito isso e sinto que devo mudar em relação, porém eu preciso de um " tutor " pra me dizer o que devo fazer, me deem alguns passos, algumas dicas, sla, ela frenquenta igreja, eu não, ela é bem dificil, e eu gosto disso, porém acho que ela deveria dar valor, ;/ POR FAVOR ME AJUDEM.
zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#833303 eai broteher,espero que eu te ajude,vamos la,eu tambem estava numa friendzone e gostava muito da mina,nos falamos um tempão pelo face e ela me falava direto que me considerava como um irmão(frindzone total)mas começamos a ir em festas todos findi, eu me divertindo com ela(mas sem declaraçoes)ate que numa festa eu peguei uma mina na frente dela,depois eu senti que ela ficou diferente comigo,e começou a dar sinais que queria ficar cmigo,foi onde eu aji e quebrei a friendzone,expirimente começar a sair com ela como amigos e pegue uma mina bem na frente dela,que tua situação vai virar a teu favor brother,espero que tenha ajudado,abraço
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#833306 JPedroF, metade da solução você já deu: é só fazer o inverso do que vem fazendo.

A outra metade consiste em ler os materiais dos chamados "gurus" e tópicos com temas parecidos com o seu. E para fortalecer seu escudo contra joguinhos femininos, leia Nessahan Alita.

Feito o alicerce, você estará preparado para sair da FZ.

É importante frisar que nesse meio tempo você deve ir sargeando outras garotas também. Se seu foco é sua paixonite, permita-se errar com as outras como treino para estar mais preparado quando for "pra valer".
LenzBR

Veterano - nível 1

#833311 Pra sair da FriendZone nada mais é melhor do que dar um "gelo" nela, mas só o suficiente pra ela perceber a sua ausência, e não se acostumar com ela, então, você tem que demonstrar Valor superior e não seja um total confidente dela, pra quem ela conta todos os segredos, isso só consolida a Fz na minha opinião, e mostre seu interesse por ela disfarçadamente, talvez vai ter que ser o famoso "Tudo ou Nada", a não ser que queira ficar com o pouco que tem dela... O problema agora é consertar o que você já fez, o jeito é parar de sms e mensagens e ir pra realidade, e aproveitar o momento ideal, nada como um momento oportuno pra virar o jogo ao seu favor...
chaser

Veterano - nível 6

#833338 Cara, sem dúvida a solução pra sair da friend zone é dar uma esquecida dela temporariamente. E você tem que parar de fazer todas essas coisas que você mesmo identificou. Quanto mais você correr atrás dela agora vai ser pior, mais repulsa ela vai criar por você. Invista na sua vida social, principalmente com pessoas conhecidas em comum. Se ela ela te ver com outra garota vai sentir atração na hora, pois isso é a pré-seleção. E aprenda uma coisa meu brother: tudo tem que ser uma relação de troca você só faz um elogio se ela realmente estiver merecendo e fazendo alguma coisa por você também. Meu parceiro dá uma olhada nesse vídeo do ZERA, muito bom vai te ajudar: