Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#833324 Bom, faz tempo que nao relato algo aqui.. Mas desde que perdi o famoso bv (ano passado), minha vida nao mudou muito (unica alegria mesmo eh malhar).. Sempre fui caseiro, e meus unicos amigos se afastaram (mulher, trampo, exercito etc), estou totalmente sozinbo e eh ate um pouco legal, mas estou meio perdido.. Moro na cidade desde que nasci e nao conheco nem 20 pessoas.. Quero mudar isso, me tornar social mas nao sei como comecar.. Claro, que quero mais me socializar com as hbs, mas de qlqr forma, eu sinto que tenho que mudar.. Dicas?

Abracos.
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#833342 Cara moro em uma cidade de interior em Goiás, lá tem menos de 5 mil habitantes, antes de conhecer o PUA era só um carinha tímido! Isso mudou!!
Vai por mim as pessoas gostam de socializar!!
Saia mais, principalmente em parques (passear com cachorro), supermercados, faça muitos day games pra conhecer gente nova, só de sair na rua com um sorriso falso (mesmo que esteja cheio de ódio por dentro) vai passar a gerar boa impressão nas pessoas, o objetivo de ser um Pick-up não é simplismente pegar mulher, e sim se socializar!! Imagem
Esses amigos que se afastaram liga o foda-se pra eles, se sua família faz vc se sentir um merda (um betinha que nunca vai mudar) passe o mínimo de tempo possível com eles.
Mude sua mente também!!
Faça amigos, vai no ginásio se matricule em um horário de futebol ou voley (voley é melhor que vc socializa com mais mulheres), chegue com sorriso aberto converse com todos um por um até que uma semana depois vc já saiba o nome de todo mundo alí!!
Entre num grupo de mochileiros, no face faça uma viagem e tire muitas fotos!! (crie um Dvs de pessoa que gosta de viajar e fazer aventuras, mesmo que seja mentira que se foda, o mundo é mesmo uma mentira)
chame as pessoas que vc gosta pra ir em bares pelo menos uma vez por semana, converse com as mesas ao lado (nos bares de faculdade falando com desconhecidos que eu passei a ser bom de diálogo), use rotinas de conforto pra manter conversa com as pessoas como a rotina da floresta! Tenha umas 4 piadas na cabeça (mas sem exageros pliss. Se não as pessoas vão querer fazer vc de macaco).
use o Badoo a seu favor!!
não sei o tamanho da sua cidade mas busque um hobbie que tenha muitas mulheres tipo teatro (faz só um mês pra pega contatos mesmo).
tem milhares de coisas que se pode fazer, me adc no facer:
https://www.facebook.com/thyago.medeiros.35
chaser

Veterano - nível 6

#833347 Saia bastante, faça day game sem muita preocupação de pegar mulher, apenas interaja com as pessoas. Vá a bares, boates,casas de show, shopping,restaurantes. Pode até demorar mais quando você menos esperar já vai estar falando com muita gente. Seja simpático com as pessoas, puxe assunto, dê atenção às pessoas, mulheres adoram falar então ouça-as, pergunte sobre elas mesmas... Basta você conhecer uma pessoa e quando sair com essa pessoa vai conhecer os amigos dela e depois os amigos dos amigos e aí vai. Vlw mwu brother, espero ter te ajudado.