- 04 Ago 2013, 13:43
Cara moro em uma cidade de interior em Goiás, lá tem menos de 5 mil habitantes, antes de conhecer o PUA era só um carinha tímido! Isso mudou!!
Vai por mim as pessoas gostam de socializar!!
Saia mais, principalmente em parques (passear com cachorro), supermercados, faça muitos day games pra conhecer gente nova, só de sair na rua com um sorriso falso (mesmo que esteja cheio de ódio por dentro) vai passar a gerar boa impressão nas pessoas, o objetivo de ser um Pick-up não é simplismente pegar mulher, e sim se socializar!!
Esses amigos que se afastaram liga o foda-se pra eles, se sua família faz vc se sentir um merda (um betinha que nunca vai mudar) passe o mínimo de tempo possível com eles.
Mude sua mente também!!
Faça amigos, vai no ginásio se matricule em um horário de futebol ou voley (voley é melhor que vc socializa com mais mulheres), chegue com sorriso aberto converse com todos um por um até que uma semana depois vc já saiba o nome de todo mundo alí!!
Entre num grupo de mochileiros, no face faça uma viagem e tire muitas fotos!! (crie um Dvs de pessoa que gosta de viajar e fazer aventuras, mesmo que seja mentira que se foda, o mundo é mesmo uma mentira)
chame as pessoas que vc gosta pra ir em bares pelo menos uma vez por semana, converse com as mesas ao lado (nos bares de faculdade falando com desconhecidos que eu passei a ser bom de diálogo), use rotinas de conforto pra manter conversa com as pessoas como a rotina da floresta! Tenha umas 4 piadas na cabeça (mas sem exageros pliss. Se não as pessoas vão querer fazer vc de macaco).
use o Badoo a seu favor!!
não sei o tamanho da sua cidade mas busque um hobbie que tenha muitas mulheres tipo teatro (faz só um mês pra pega contatos mesmo).
tem milhares de coisas que se pode fazer, me adc no facer:
https://www.facebook.com/thyago.medeiros.35