Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#833336 salve puas, estava um tempo sem relatar nem perguntar nada, mas tem algo que tem me incomodado e sinto que meu jogo esta travado por causa disso, a parada é a seguinte.
EU NAO CONSIGO ME GARANTIR NO PAPO !
é isso mesmo, sempre fui um cara retraido, tinha uma péssima aparencia, entretanto mudei 80% do meu visual, apesar de ter trabalhado diretamente com o publico, o que me faz nao ter medo de estranhos, eu nao consigo desenvolver muito bem uma conversa com pessoas que eu nao conheco e comprovei isso ontem, após o meu segundo final de semana, onde este foi meu terceiro approach e onde nao hooko nada.
para lembrar, ja tive alguns resultados de kc, teve uma epoca que peguei varios pc, mas vou ser sincero. Esses resultados eu consegui atravez de uma maneira bem direta de chegar nas garotas, sabe quando voce vai no instinto, geralmente um pouco bebado, chega troca poucas palavras e pega.
entretanto, os ambientes em que eu estou frequentando agora, tenho que desenrolar um papo bacana com a hb, seguir os passos la do jogo indireto, acontece que eu nao consigo desenvolver conforto com a hb e acabo usando toda minha artilharia de conversa no comeco, o que é um erro, e quando a garota não esta muito afim, ou ela é retraida tambem, acaba trancando o papo.
Ontem a hb tinha gostado da minha maneira de agir, cheguei comecei a desenrolar a conversa, parecia dar trela, fiz o meu protocolo, perguntei o nome, o que fazia, onde costumava ir de balada, mas sabe quando parece que é uma entrevista ? voce vai, faz uma pergunta, a partir do que ela fala voce tem que trabalhar e procurar algo que possa estar comentando sobre isso, mas ai apenas eu tava jogando a bolinha, apenas eu perguntava e parecia interessado em estabelecer um papo. Mas a real é que eu sou ruim mesmo, tava um pouco nervoso, a hb era gata e eu nao sou muito sociavel, nao consegui divertir ela, foi um papo bem formal tipico passa tempo, o que foi uma falha.
Tenho amigos que conseguem cativar as pessoas de uma maneira impressionante, chegam, conversam, a partir dos poucos dados que a outra pessoa fale, consegue deslanchar um papo e conseguem efetivamente estabelecer um conforto com a outra pessoa, ja eu nao, apesar de ter a iniciativa, apenas chegar junto nao basta.
pra piorar, meu amigo é um cara que atrai muito as garotas, muitas vezes ele é escolhido pelas mesmas, e enquanto ele ja pegou umas 10 diferentes eu to aqui sem pegar nenhuma. Nada contra isso, bom pra ele, mas isso meio que da um pouco de raiva.
E entao meus amigos, o que fazer? sobre que topicos de conversa posso falar com a outra pessoa sem parecer um cara necessitado ? vida noturna, vida pessoal, faculdade, trabalho, hobbies, enfim que mais posso estar conversando para criar um papo bom ?
Abcs
Mr. Radioman

Aprendiz

#833399 Em vez de cair em entrevista, faça o seguinte.

Use advinhações quando te der um branco. dependendo do que ela disser, dê um neg, diga tem cara de ser daquelas que...(aí voce inventa algo relacionado), diga que vcs nunca dariam certo, que voces iriam brigar o tempo todo. Aí conte uma história sua, de um ponto de vista maravilhoso, aí voce começará a construir rapport. depois procure um ponto confortável ao lado dela e comece a kinar de leve, peça abraço...

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#833459 na verdade acho que o que falta pra mim, é um pouco de jogo de cintura, saber usar melhor as informacoes que a garota passa pra desenvolver um papo legal, comecei a avaliar meu jogo de ontem e pude perceber varios ganchos de conversa que eu poderia ter utilizado pra criar uma relacao de maior conforto, teve uma hb na sexta passada que eu cheguei a dar overneg, no sabado, a hb nem olhava pra minha cara direito e ontem apesar de a hb estar aberta a conversa eu nao soube interagir de forma que a conversa se desenrolasse legal. Mas acho que tudo isso é prática mesmo, ontem eu nao estava tao bebado, o que facilitou muito na interacao, porem perdi no meu instinto de cacador haha, nao sei o que é pior, mas acho que o certo é assim msm, soh dar um grau pra deixar a gente sociavel, e nao destemido de chapado uhauha. Mas é isso ai, vo continuar botando em prática, to conseguindo visualizar meus erros, acredito que foi um grande passo pra mim, to conseguindo avaliar melhor meu jogo. Suas dicas foram muito boas, realmente esse tipo de interacao gera um conforto maior com a hb.
Obrigado