Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#833397 Galera, uma ficante minha me viu com outra hoje, nós nunca tivemos a intençao d ficar serio, mas eu tbm nunca dexei claro q pegava um monte além dela, ela comento com a amiga que acho estranho a situaçao e tal... enfim, pra nao prolongar mais, como proceder ? brincar com a situaçao ou fingir q nada aconteceu ? se for brincar, alguma sugestão de piada ou algo ? valeu !
Mr. Radioman

Aprendiz

#833404 Finja que nada aconteceu pois ela já pensou/pensa/pensará bastante sobre isso. nao falar nada sugere que isso é comum em sua vida e em teoria, pode criar atração nela e aí ela vai tentar se validar para voce.

não duvido nada que ela virá falar sobre isso com você, não tente provar/justificar seu ponto, mulher não funciona com lógica e explicação.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#833411 gostei da ideia ! obrigado Brother ! mais alguma sugestão ? ..
emerson costa

Aprendiz

#833414 não rejeite as consequências..... se ela se importo mesmo ela vai agir diferente, e se ela agir diferente não de ideia fique normalmente e tenha o controle da relação....
IMPORTANTE NÂO deixa a ficar no controle, fazendo vc dar explicações, vc num tem nada sério com ela e pronto wai...
Se vc tentar se explicar, vc estará se rebaixando tentando fazer ela não se importar com oq aconteceu e ficar com vc normalmente, e não vai ser isso que vai acontecer.......
ela vai começar a ti esnobar e vc vai ficar com cara de otário, se ela vier com falta de respeito fla que ela não tem o poder de fazer isso e que vc e ela não tem nada sério com ela, quanto mais vc fazer isso que ti disse ela vai ficar com mais vontade ainda de te querer, pq ela vai ver que quanto mais ela reclama mais ela ti perde, então ela vai começar a aceitar tudo que vc faz de sua vida ti dando liberdade! isso que e atitude de homem mano espero ter ajudado. se ajudei agradeça, senão não aplique fassa oq vc achar certo........... eu fazeria isso se fosse eu Imagem Imagem Imagem