- 04 Ago 2013, 23:01
fala galera, blz?!
entao, sexta feira ultima, fui numa balada, e peguei uma hb10!
com certeza eh uma das mais bonitas que eu jah consegui!
eu sempre tenho sucesso no pós-kc!
porem, com esta está realmente foda!
vou dar uns detalhes antes de iniciar, assim voces vao me entender melhor:
1 - a balada que fui fica em outra cidade da qual nao moro, apenas estudo.
2 - a hb mora lá.
entao bora!!!
seguinte, fikei com ela na balada, rolou muitas conexoes multiplas! parecia que já nos conheciamos a um bom tempo!!
pedi pra ela botar o nome dela no meu celular pra eu adc-la depois no face, e ela o fez.
sabado em casa, eu a adc, e depois de um tempo ela entrou.
conversamos por uns 3 minutos, e ela disse que ia sair pra arrumar o quarto. e nesse dia ela nao voltou mais.
hoje, ela entrou e eu de novo, fui puxar assunto com ela, falamos uns 3 minutos de novo, e ela disse que iria sair pra comer, e nao voltou a falar cmg.
caras, eu nao vou ficar toda vez indo falar com ela, vou parecer um necessitado, axo que duas vezes jah foram ateh muito!!
algum de voces tem alguma coisa pra me ajudar nisso?!
detalhe: ela usa o face no celular, sempre ta on, mas nunca responde!!
detalhe2: na balada, ela me mostrou o celular dela e disse "olha, tem tanta msg aki, eu odeio isso! eu nao leio tudo!"
vlw gente!! to pensando em posta a sarge aki! mas eh mto grande!! se eu conseguir alguma coisa com ela, eu prometo que posto! valeu!!
entao, sexta feira ultima, fui numa balada, e peguei uma hb10!
com certeza eh uma das mais bonitas que eu jah consegui!
eu sempre tenho sucesso no pós-kc!
porem, com esta está realmente foda!
vou dar uns detalhes antes de iniciar, assim voces vao me entender melhor:
1 - a balada que fui fica em outra cidade da qual nao moro, apenas estudo.
2 - a hb mora lá.
entao bora!!!
seguinte, fikei com ela na balada, rolou muitas conexoes multiplas! parecia que já nos conheciamos a um bom tempo!!
pedi pra ela botar o nome dela no meu celular pra eu adc-la depois no face, e ela o fez.
sabado em casa, eu a adc, e depois de um tempo ela entrou.
conversamos por uns 3 minutos, e ela disse que ia sair pra arrumar o quarto. e nesse dia ela nao voltou mais.
hoje, ela entrou e eu de novo, fui puxar assunto com ela, falamos uns 3 minutos de novo, e ela disse que iria sair pra comer, e nao voltou a falar cmg.
caras, eu nao vou ficar toda vez indo falar com ela, vou parecer um necessitado, axo que duas vezes jah foram ateh muito!!
algum de voces tem alguma coisa pra me ajudar nisso?!
detalhe: ela usa o face no celular, sempre ta on, mas nunca responde!!
detalhe2: na balada, ela me mostrou o celular dela e disse "olha, tem tanta msg aki, eu odeio isso! eu nao leio tudo!"
vlw gente!! to pensando em posta a sarge aki! mas eh mto grande!! se eu conseguir alguma coisa com ela, eu prometo que posto! valeu!!