Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BigFish

Aprendiz

#833577 Hey pessoal, sou novo aqui no fórum, na verdade essa é a minha primeira publicação. Antigamente eu fazia parte de um grupo de meninas da escola em que muitas davam mole, mas de verdade eu só queria uma delas. Eu consegui ficar com ela, nós ficamos por um tempo, mas não deu certo, e eu fiquei me humilhando depois disso. Ela é realmente muito fria, eu sofri bastante, e esse ano eu resolvi dar em cima das outras meninas do grupo. Resultado: fora de TODAS elas. No total, umas 7 meninas, levei bota de todas elas esse ano, todas com a "só te vejo como amigo", eu tenho já uma certa fama de galinha na escola também, já fiquei com quase 30 garotas de lá, então é bem humilhante levar tantos foras. Agora eu estou melhor comigo mesmo, li O Jogo, estou vendo a série The PickUp Artist, vou ler o Método Mystery, mas a questão agora é: o que fazer em relação a essas meninas?

- BigFish
bruno neves

Veterano - nível 10

#833586 Existe um frase que diz o seguinte brother, não corra atras de borboletas cuide do seu jardim que elas viram até voce, isso quer dizer o seguinte invista em voce compre roupas maneiras que se ajuste a sua personalidade, faça academia para ter um fisico mais atraente, mantenha a postura corporal a famosa bl, faça social na escola converse com todo mundo, resumo seja um alfa nato brother, abrasss precisa estamos ai
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#833589 Simplismente NADA.

Você é 1 entre 000000,1% de caras do mundo que tentam se melhorar em todos os aspectos. Isso é só 1 exemplo entre vários outros que faz de você uma pessoa especial.

Vai deixar que a REPROVAÇÃO de umas meras garotas da sua sala te afetem ?

Não pense em FINGIR ou DEMONSTRAR pra elas que você mudou, isso só faz de você mais apegado ao que elas pensam, ao resultado.

Viva por você e não por elas, elas tem azar de não estar com um cara com um objetivo e esforçado com você.

Só vou te dar uma dica, depois de ler MM, jogue o fora, pegue a visão de amador do MM e procure materiais da RSD aqui no fórum.

Abraços.
chaser

Veterano - nível 6

#833590 fala meu brother! as mulheres conversam tudo entre si. Se você já tinha chegado naquela primeira e por algum motivo não deu certo, com certeza ela contou para todas as outras "queimando o teu filme". Acho que se você continuar tentando algo com elas vai ser pior. Chegue em outras meninas de lá, aumente seu social proof de novo e talvez depois de um tempo alguma delas sinta atração por você. Vlw.

Criador do tópico

BigFish

Aprendiz

#833591 Opá, eae bruno neves, tudo bem cara? Então, eu já converso com bastante gente na escola, não sou tímido, mas com essas meninas eu me abri demais. Me mostrei triste, achei que eram "amigas" de verdade, mas estavam interessadas no status social que eu tinha no fim de 2012, andava com caras mais velhos, ficava com aquela menina linda, mas quando tudo isso se foi (eles se formaram, ela me deu um fora), elas se foram também. Começaram a me evitar, me deram foras, etc. De agora em diante vou aumentar meu valor social, comprei já mais umas roupas daoras (apesar de que sempre me vesti com roupas de marca), vou me pavonear bastante, já sou alto e tenho uma banda, o que ajuda muito, o grande problema é "consertar" minha reputação com essas meninas e construir uma boa reputação com o resto. O que você me diz brother?

E aquiles, muito obrigado cara, eu já não estou dando muita bola pois percebi que elas são patéticas, fúteis, etc, estou ignorando uma 'popularzinha' já e elas está ficando realmente brava. kk' Mas eu tenho essa vontade de dar a volta por cima, sabe? Fui muito usado por elas, ficou uma tristeza muito grande cara.

Chaser, opá com certeza vou fazer isso cara! Hahah, inclusive excluí todas elas do face cara. Vlw mesmo pelas dicas, você e todos os outros!

- BigFish
RogerFAB

Veterano - nível 9

BigFish escreveu:o que fazer em relação a essas meninas?

Nada. Nova vida, novo social circle. Encontre um novo grupo de garotas, entre nele e use suas técnicas aprendidas para "montar um harém" com elas. Divirta-se!