- 05 Ago 2013, 20:18
Meu brother, pode ter certeza que você já gerou muita atração nela. Ela com certeza percebeu que você cortou o clima algumas vezes. Siga em frente no jogo, não finja que nada aconteceu, mulheres não gostam disso. Apenas se mostre discreto em relação aos outros e interaja com ela usando kinos pra manter essa atração sexual entre vocês. Com certeza na próxima oprtunidade vai rolar. E mais uma coisa: não saia sem camisinha mais meu parceiro, um jogador sempre tem que estar preparado rsrs... Vlw.
chaser escreveu:Meu brother, pode ter certeza que você já gerou muita atração nela. Ela com certeza percebeu que você cortou o clima algumas vezes. Siga em frente no jogo, não finja que nada aconteceu, mulheres não gostam disso. Apenas se mostre discreto em relação aos outros e interaja com ela usando kinos pra manter essa atração sexual entre vocês. Com certeza na próxima oprtunidade vai rolar. E mais uma coisa: não saia sem camisinha mais meu parceiro, um jogador sempre tem que estar preparado rsrs... Vlw.
Pode acreditar, agora aprendi a lição de vez, haha.
O único medo que eu tenho é ela ter achado que eu sou mole ou fiquei com medo dela, por isso pensei em tocar no assunto da camisinha... Mas então vou ficar de boa, amanhã provavelmente a gente vai se ver, ai irei ver o jeito dela, qualquer coisa posto aqui.
Obrigado!