Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chaser

Veterano - nível 6

#833815 Meu brother, pode ter certeza que você já gerou muita atração nela. Ela com certeza percebeu que você cortou o clima algumas vezes. Siga em frente no jogo, não finja que nada aconteceu, mulheres não gostam disso. Apenas se mostre discreto em relação aos outros e interaja com ela usando kinos pra manter essa atração sexual entre vocês. Com certeza na próxima oprtunidade vai rolar. E mais uma coisa: não saia sem camisinha mais meu parceiro, um jogador sempre tem que estar preparado rsrs... Vlw.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

chaser escreveu:Meu brother, pode ter certeza que você já gerou muita atração nela. Ela com certeza percebeu que você cortou o clima algumas vezes. Siga em frente no jogo, não finja que nada aconteceu, mulheres não gostam disso. Apenas se mostre discreto em relação aos outros e interaja com ela usando kinos pra manter essa atração sexual entre vocês. Com certeza na próxima oprtunidade vai rolar. E mais uma coisa: não saia sem camisinha mais meu parceiro, um jogador sempre tem que estar preparado rsrs... Vlw.

Pode acreditar, agora aprendi a lição de vez, haha.
O único medo que eu tenho é ela ter achado que eu sou mole ou fiquei com medo dela, por isso pensei em tocar no assunto da camisinha... Mas então vou ficar de boa, amanhã provavelmente a gente vai se ver, ai irei ver o jeito dela, qualquer coisa posto aqui.
Obrigado!
Deandrade

PUA Avançado

#833833 Rapaz, na minha opinião vc agiu super certo. Foi homem e responsável.
Com certeza, se ela nao for uma HB burra notou isso em vc. Agora se vc administrar a situação da maneira certa, vc vai chegar lá.
Só nao dá a entender que ta morrendo de vontade fazer, deixa ela te procurar conversem marquem de novo e etc.
Assim ela vai ver que vc nao quer só ''secho'' e que tbm ela não é a unica querendo uma ''partidinha'' contigo entende ?

resumindo, DVS rapaz. Se nao rolar tem mais de mil ai querendo Entao faz isso que cola.

Abraços.

- DeAndrade

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Deandrade escreveu:Rapaz, na minha opinião vc agiu super certo. Foi homem e responsável.
Com certeza, se ela nao for uma HB burra notou isso em vc. Agora se vc administrar a situação da maneira certa, vc vai chegar lá.
Só nao dá a entender que ta morrendo de vontade fazer, deixa ela te procurar conversem marquem de novo e etc.
Assim ela vai ver que vc nao quer só ''secho'' e que tbm ela não é a unica querendo uma ''partidinha'' contigo entende ?

resumindo, DVS rapaz. Se nao rolar tem mais de mil ai querendo Entao faz isso que cola.

Abraços.

- DeAndrade

Pois é, também acho DVS se ela tiver notado que foi por causa da camisinha... Se eu perceber que ela perdeu atração, eu vou jogar mais com ela e tentar fazer o assunto chegar nessa noite, pra poder explicar de modo que não pareça necessitado.
Vamos ver, quando nos encontrarmos, eu posto nesse tópico ou abro um relato de campo.
Muito obrigado, amigo.
JigSaw

Veterano - nível 9

#834056 Se ela perdeu a atração? não.. ela pode ter perdido o encanto.. mas, uma vez atraída, ja era!
Vai dizer q vc nao sabe como chegar no cangote da sua ex e fazer ela ensopar a calcinha?
Todos nós sabemos.. hahah

como disse anteriormente, relaxe, fique tranquilo. numa próxima oportunidade jogue novamente e leve-a para cama.
SE ELA perguntar sobre a outra vez, fale com naturalidade "estava sem camisinha e não ia rolar sem" ou se ela for daquelas mais frescas q visam a família e princípios, joga mais um pouco dizendo algo como "é q eu nao queria q fosse na primeira noite, você é muito especial pra levar pra cama assim, na primeira noite" aí depois emenda um neg fraco pra ela não se achar a fodona.

Tudo tem jeito ;)