- 06 Ago 2013, 22:17
não cara de fato o que eu vive com ela nesse pouco tempo, nunca aconteceu comigo... ela tem quase tudo que eu sempre procurei em uma mulher, pra ter um relacionamento verdadeiro.. foi diferente de todas as vadias que peguei por ai, que nao querem nada com nada, e nao tem nada na cabeça... a guria é 3 anos mais velha do que eu, ela cursa engenharia civil em uma universidade federal, é modelo, tem mais dinheiro do que eu, e porra eu só tenho 19 e mal sei o que quero da minha vida, nao tinha nada demais pra oferecer pra ela, e mesmo assim ela se apaixonou por mim...
mesk escreveu:não cara de fato o que eu vive com ela nesse pouco tempo, nunca aconteceu comigo... ela tem quase tudo que eu sempre procurei em uma mulher, pra ter um relacionamento verdadeiro.. foi diferente de todas as vadias que peguei por ai, que nao querem nada com nada, e nao tem nada na cabeça... a guria é 3 anos mais velha do que eu, ela cursa engenharia civil em uma universidade federal, é modelo, tem mais dinheiro do que eu, e porra eu só tenho 19 e mal sei o que quero da minha vida, nao tinha nada demais pra oferecer pra ela, e mesmo assim ela se apaixonou por mim...
Então o que aconteceu para não dar certo?