Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#834137 não cara de fato o que eu vive com ela nesse pouco tempo, nunca aconteceu comigo... ela tem quase tudo que eu sempre procurei em uma mulher, pra ter um relacionamento verdadeiro.. foi diferente de todas as vadias que peguei por ai, que nao querem nada com nada, e nao tem nada na cabeça... a guria é 3 anos mais velha do que eu, ela cursa engenharia civil em uma universidade federal, é modelo, tem mais dinheiro do que eu, e porra eu só tenho 19 e mal sei o que quero da minha vida, nao tinha nada demais pra oferecer pra ela, e mesmo assim ela se apaixonou por mim...
Natur@ll

PUA EXPERT

mesk escreveu:não cara de fato o que eu vive com ela nesse pouco tempo, nunca aconteceu comigo... ela tem quase tudo que eu sempre procurei em uma mulher, pra ter um relacionamento verdadeiro.. foi diferente de todas as vadias que peguei por ai, que nao querem nada com nada, e nao tem nada na cabeça... a guria é 3 anos mais velha do que eu, ela cursa engenharia civil em uma universidade federal, é modelo, tem mais dinheiro do que eu, e porra eu só tenho 19 e mal sei o que quero da minha vida, nao tinha nada demais pra oferecer pra ela, e mesmo assim ela se apaixonou por mim...

Então o que aconteceu para não dar certo?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Natur@ll escreveu:Então o que aconteceu para não dar certo?

Isso me cheira imaturidade!

Típico diagnostico de um cara que conhece o mundo PUA e começa a ficar encanado por qualquer coisa. A guria olha pro lado e o cara pensa "''''''Ela ta dando IDI pra outro cara'''''''" pronto basta isso pra começar uma discução banal.

Já vi vários e vários casos assim, que encaram o PUA de maneira errada e em vez de se tornarem homens mais seguros, se tornam homens INseguros e inapto a qualquer relacionamento.

mas....... Cada caso é um caso! Posso estar enganado! Espero que nosso amigo consiga se auto diagnosticar e reverter essa situação!

Minha dica????

Só em filme que vejo pessoas fazendo "Cu Doce" e terminam um relacionamento mesmo gostando muito da companheira. Reveja seus conceitos, analise friamente a situação, no seu ponto de vista, no ponto de vista dela e no ponto de vista de um terceiro! Analisa friamente, coloca na balança os prós e os contras, para de agir por impulso ou com a cabeça focada e exclusivamente em técnicas PUA. Aja com segurança em suas decisões.

Se já fez tudo isso,,,,e tudo que disse acima não passo de lixo! Então, começa do ZERO. Faça novas rotinas, de um UP no visual, foca em seu desenvolvimento pessoal (Emprego, Estudos, Hobby, Laser, Amizades) Pratique o bem estar!

Procure novas mulheres para administrar a ausência de sua ex companheira.

Por fim, VIVA meu caro, cada segundo que vc perdeu lendo minha resposta não volta mais, Sai do computador um pouco toma um banho e vá viver! Daqui a pouco será tarde para todos nós!

Abrass.