Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#833703 Fala galera, sou novo aqui no PUA. Se por acaso eu fizer algo que não deveria me avisem blz? (ja li as regras e tudo, mas vai que tem algo né)

Há muito tempo eu procurava um site como esse! Meus amigos fundaram uma organização secreta de Players (nesse caso PUA's) chamada Shark Boy (referente aos ataques de tubarão quando aparece só a barbatana Imagem kkkkkk ). Grupo pequeno mesmo, 5 caras. Já recomendei o fórum pra eles. Do grupo eu com certeza sou o mais inexperiente e queria ajuda pra uma situação urgente. Pesquisei um bocado ontem à noite mas não achei um tópico que encaixasse bem.

Enfim, a situação é a seguinte:
A um ano atrás eu conheci uma HB no curso de inglês. Me interessei logo de cara, apesar de ela não ir maquiada nem muito arrumada (nisso ela já era uma HB7,5). Durante o ano que passou eu tentei me aproximar dela, mas ela tinha namorado, então dei uma recuada e a gente não passou de ser coleguinhas mesmo. Mas então vieram as férias desse meio do ano e ela terminou com o namorado Imagem (uma vez conversando, ela me disse que gostava de conversar com o namorado, mas não de estar com ele).
Como a gente só se vê no curso, não tinha como a gente conversar pessoalmente, então entrou aí o facebook (eu não tinha o telefone dela, então só sobrou a casa da friendzone, o facebook Imagem ) , e aí durante as duas últimas semanas a gente tem conversado pra caramba (ah como eu queria conversar pessoalmente igual a escrever). E o grande problema é que eu não sei se ela está interessada, às vezes acho que sim, às vezes acho que não (ela é uma pessoa super simpática). E se ela está sendo só simpática, como eu posso mudar isso pra interesse? Sábado quando começar o curso eu queria chamá-la pra sair, já estou numa agonia aqui pq se em uma semana aparecer "em um relacionamento sério" no facebook, aí eu morro Imagem . Se é pra chamar pra sair, de que forma eu faço? (como ela é super simpática, corro o risco de ela aceitar só por educação Imagem ).

Se precisarem de mais detalhes podem dizer Imagem Imagem Imagem

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#833704 eu coloquei o título muito cedo, e acabou que ele nem é a pergunta principal do meu tópico, desculpem
brunomrr

Veterano - nível 9

#833706 Cara, por mais simpática que a pessoa seja ela não vai conversar com alguém que não goste.
Se vocês se encontram no curso com certeza tem um tempinho pra conversar pessoalmente com ela, é só ir pra uma lanchonete. Dai cabe a você perceber os IDIs dela e chama-la para um encontro mais serio.
Se ficar só no face vai cair na friend zone.

Espero ter ajudado.
LeScorpion

Veterano - nível 3

#833711 "vez conversando, ela me disse que gostava de conversar com o namorado, mas não de estar com ele"Cara nessa parte já percebi tudo essa coisa de ficar conversando por FACEBOOK não da certo não.Deixe para conversar pessoalmente,más demonstre um leve interesse logo para não cair na FZ,pois como pode ter percebido o namorado dela caiu nessa temida ae!Ah e sem essa de se ela te chamar para sai,tu que tem q tomar atitude de PUA!
Tenha conversas mais pessoais e picantes e preste atenção nos IDI,s..Cuidado que pode ser push&pull da parte dela.
Para de falar coisas de amiguinho e parta para a ação..
como diria o ditado
"camarão que dorme a onda leva "
Espero ter ajudado vlw e boa sorte
WelersonSantos

Aprendiz

#833712 Cara primeiro como você mesmo falou, o facebook é a casa da friend zone mesmo, por isso que não se deve ficar muito tempo de papinho acaba entrando na friend zone mesmo falo por experiência própria, tenta arranjar algum tempo para falar com ela pessoalmente ai você começa a jogar com ela, mais cuidado para não parecer que você esta desesperado vai com calma.
Irany Geovany

Aprendiz

#833738 Cara e como o Bruno falou la em cima, ninguem conversa com alguem so por conversar ou por ser simplismente simpatica, o facto de ela estar a conversar com voce um bom tempo, ja implica que ela tem algum interesse na sua conversa, agora indo por passos, voce tem que parar de conversar com ela pelo facebook, porque e um bilhete de passagem para a FZ, agora tu quer sair com ela, a varias maneiras de convidar pra sair com a HB sem que ela perceba, basta entenderes e procederes da melhor maneira, podes dizer, ei este sabado finalmente estou desoucupado o q achas da gente ver um cinema?, ou este domingo vou sair com algumas amigas, estaremos no shopping o k achas de aparesseres?, algo assim assim do genero depois vai os teus proprios convites! e isso ai!!!! Imagem
Deandrade

PUA Avançado

#833743 E ai rapaz. Essa é a situação basica pra aprender quando se entra nesse mundo ( minha opinião ). Mas é muito simples, vc deve abandonar o vicio de pensar e se preocupar mais com o fazer. Ela pode aceitar so por educação, pode sair com outro cara , namorar outro cara como tbm pode ficar a fim de vc , pode te chamar pra sair etc.. Tud pode acontecer. Tanto o que vc quer quanto o que tambem nao quer. O segredo é estar ciente disso e relaxar. Falar com ela , chamar pra sair ou seduzir não é uma obrigação sua. A obrigação está em se divertir enquanto faz isso.

O que vc tem que fazer ? é tao simples que assuta muita gente. Vc tem que chamá-la pra sair. só isso. Voce é dono da sua vida, ''general do seu destino e mestre da sua alma''. Mostre isso, vá seguro e ciente que o não voce ja tem e o sim tambem. Nao pergunte se ela quer, afirme que vai marcar de sair com ela. Eu sempre preferi fazer isso. Por exemplo: '' te pego as 20h hoje ok.'' Pra mim isso sempre gerou conversas, assuntos e brincadeiras, vai que funciona com voce também, nao acha? Assim, voce constroi conforto e no final tudo se ajeita para que vocês saiam.

Uma advertencia: Nao haja como escreveu aqui, afirmo que o curso de ingles por exemplo é mais importante do que ela. Nao tem essa de '' eu morro se ela namorar outro cara''. Ta na hora de fazer o seu papel de homem, homem seguro de si que sabe que pode levar um sim ou um nao, mas não liga pra isso , aliás, se diverte.

Abraços

-DeAndrade
Lucasmpx

PUA EXPERT

#833755 Facebook = casa da friendzone...ri alto aqui..hehehehe...ten sentido...

Cara, conheci uma hb 8 no onibus. Muito simpatica. Peguei o facebook, e nas conversas eu apenas sugeria da gente sair. E ela era simpatica mas nao respondia de fato a esse meu interesse.

Até que eu escrevi pra ela perguntando quantas vezes teria que pegar o tal onibus pra ve-la de novo e ja convidando pra sair mesmo. Nao tinha nada a perder mesmo. Ainda que seja pelo facebook, eu ja escrevi de uma forma muito direta (sem nenhuma sutileza)...

Resultado? Esse sabado (dia 10/08) vamos num barzinho, que é pertinho de onde eu moro. hehehe! Ela animou de tal forma que eu nem esperava.

Enfim, uma semana atras, ia viajar para a cidade onde minha familia vive. La tem uma hb 9 que eu sempre mantinha contato. Antes de viajar eu usei essa mesma tatica. Escrevi de maneira direta que queria sair com ela mesmo e pa. Saimos, fiquei com ela, mas nao foi muito facil. Ela nao facilitava tomando nenhuma iniciativa, apenas nao negava as 'caricias'..kkkk...enfim

EEEEnfim, pelo facebook, a conversa tem que ser curta, se a garota parece um sabao que sempre que vai dar em algo acaba escapando, tem que ser direto mesmo.

Outra alternativa e pegar o numero dela e falar pelo celular...enfim, tentar avançar de algum jeito e ser direto uma hora ou outra..

abraço