- 05 Ago 2013, 20:10
faça a escalação através do kino(toque) não pode falar que vai beijar a mina a não ser que seja um breve aviso, que alias as vezes é bom, então vai tocando e abraçando e... manda ver
- 06 Ago 2013, 11:26
Galera a dica de vcs foi muito da hora... mas muito mesmo... acho que a mais importante foi 'Se divirta', e foi o que fiz, eu fui pra me divertir, não fui sem nenhuma tensão o que já foi uma vitoria... mas infelizmente apareceu uma galera, amigos nossos a farra ficou maior mas atrasou meu jogo, resultado, os pais dela chegaram em ksa antes do momento chave e acabou não rolando, percebi que ela não se sentiu bem por isso... me olhou com kra de quem pediu desculpa e não esperava por isso... não rolou close, mas ela me ligou mais tarde... sentia na voz dela o interesse... a gente marcou de se ver denovo!
Pontos positivos: Usei muita coisa do que aprendi aqui, pela primeira vez... senti que não so ela mas o grupo todo ( Incluindo conhecidos e as pessoas que eu n conheciam ) estavam focadas em mim por algum tempo ( principalmente quando usei leitura fria pra leitura de mãos rsrs charlatanismo meu mas é incrivel como as pessoas se impressionam com isso). Tive uma experiência muito legal durante o dia que vou estar pra cima não focar no close mas em me divertir, se conseguisse seria lucro, se não, dani-se eu me diverti, e foi muito da hra a noite ontem!
Pontos negativos: Não teve, fui pra curtir, e curti, alem de ter ganhado experiência!