Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#833736 Talvez eu até seja KJ ou não.
Mas quero deixar aqui minha contribuição para um Fórum que me ajudou muito.
espero se a moderação me permitir, trazer um material novo a comunidade.
Um Ebook de minha autoria, feito a partir de anos de estudo.
não sei ao certo quando vou terminar.
Mas fico feliz de conseguindo ou não, deixar minha marca aqui no PB.
eu pensei se acontecer alguma coisa comigo pelo menos deixei minha marca aqui em vez de ter feito Historia sendo Sanguessuga fui um contribuente para o Fórum.
aqui esta um trecho:

Imagem

A Lei da Natureza: A Lei do Mais ForteBiologicamente falando no reino animal, existem distinções a respeito dos animais.no reino animal, não existe bem ou mal, existem sobreviventes e não sobreviventes.Na cadeia alimentar o mais fraco se torna alimento do mais forte.No Reino animal existe Presa e Predador, Caça e Caçador, Macho Beta e Macho Alfa.
O ser humano tenta distinguir cada um,baseado em normas sociais.leis humanas, questões morais,religiosas e politicas.

Infelizmente as leis humanas apenas tem um tipo de força. Se pensarmos em certos meio humanos, também encontraremos conceitos do reino animal como procriação,acasalamento,rivalidade,disputa de territorio e a luta pela sobrevivência.No reino animal não existem bem ou mal,existe sobrevivente e não sobrevivente.
Se olhar para fora vera que o ser humano tem muitas ambições e desejo de ganhar.

Lá fora existem pessoas que jogam pelas regras e pessoas que não jogam pelas regras, se você sair para fora vera pessoas roubando,enganando,enrolando e manipulando muito.As pessoas que só entendem o lado das normas sociais acham que esse comportamento feio e sujo e julgam como comportamento mal,infelizmente é assim que a sociedade caminha, vivemos em uma sociedade que preza as normas sociais,mas o que poucos entendem e que as leis Naturais da Natureza também prevalecem.

Hoje quem ganha é vencedor,Quem perde e perdedor.Quem engana e não é enganado é parabenizado quem é enganado e não consegue enganar é ridicularizado.
Por isso que a Lei da Natureza continua firme: Lei da Selva só o mais forte sobrevive.
Levei anos pra entender as Leis,Regras e normas do outro lado.espero que com essa contribuição possa ajuda-lo em sua caminhada e diminua sua dor, raiva e sofrimento.

Lembro de uma vez ter me dado conta que ser bonzinho demais não funcionava que o negocio não é um por todos e todos por um e sim cada um por si. isso vale para alguns e para outros não.
lá fora vera o forte sera elogiado enquanto o fraco sera humilhado.
a mesma coisa acontece numa batalha de MCs o que tiver mais habilidade sera o dominante.

Nos Cremos que o termo Bullying é um problema e alguns creem que é uma brincadeira, mas isso em minha concepção é a forma que as crianças aprendem a lidar com a pressão e a lei do mais forte.Assista o filme chamado novo no pedaço e entendera como a lei daquele que tem as habilidades,genes e força caira no posto de mais forte. Status Social ou mais fraco. Status Social mais baixo ou Status Social mais forte,Status mais alto.
enquanto nos chamamos isso de lei do mais forte, os jovens chamam isso de hierarquia social de popularidade.
Mais popular e menos popular.