Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Bom, essa é uma dúvida de um amigo( é amigo mesmo, se fosse eu falava sem problema).
Ele pôs uma questão que também atiçou minha curiosidade e eu queria saber o que vocês acham que deve ser feito.
Acontece que ele era bv, perdeu com uma garota com quem ele já tinha criado um certo laço, mas o primeiro beijo dele foi esquisito. A garota disse que o beijo deles não encaixou e foi estranho.
Depois, tiverem um segundo encontro e novamente, no final do encontro,teve o kc mas a mulher novamente disse que eles tinham que trabalhar no beijo porque nao tava rolando.
Ele ficou nervoso, e depois, em um terceiro encontro na hora do kc a mulher já deu pra trás, porque ele não beija bem.
Eu sei que só se aprende a beijar, beijando, mas ela não quer mais, ela já deu duas chances pra ele e nada.
Como fazer ela querer beijar ele novamente e que dessa vez, seja arrasador?

Agora uma dúvida minha: Como criar maior conforto,aumentar o climax para que o beijo surja naturalmente e de uma forma totalmente romântica?
O Comedor top

Aprendiz

#833775 mano o seu amigo ai tem que abrir o jogo com a mina e falar q ele não sabe beijar e pedir a ela pra ensinar ele!
minha primeira vez foi assim aos 16 anos de idade no começo não falei nada,mas depois perdi o medo e falei com ela q eu era bv,e ia perguntando como ela gostava de ser beijada,tocada etc !
não é vergonha não mano aprender é sempre bom,e fazer do jeito que ela gosta é melhor ainda Imagem !
EdmondDantés

Veterano - nível 4

O Comedor top escreveu:mano o seu amigo ai tem que abrir o jogo com a mina e falar q ele não sabe beijar e pedir a ela pra ensinar ele!
minha primeira vez foi assim aos 16 anos de idade no começo não falei nada,mas depois perdi o medo e falei com ela q eu era bv,e ia perguntando como ela gostava de ser beijada,tocada etc !
não é vergonha não mano aprender é sempre bom,e fazer do jeito que ela gosta é melhor ainda [ Imagem ] !

"O Comedor top" foi bem esclarecedor e concordo com ele.
Eu sou BV (sinto uma baita vergonha disso Imagem ) e estou lendo e buscando colocar em prática o que li neste excelente artigo: http://www.puabase.com/forum/o-manual-do-beijador-profissional-t76336.html

Abraço.