Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prem

PUA EXPERT

#833856 Mans, vou concordar 100% com o nosso amigo @lost_guy. Trouxe uma explicação muito simples dos problemas legais, além de ser um problema moral. Peço desculpas, quando li o seu relato, não me atentei que você já tinha 21 anos. Minha dica passa a ser a mesma do @lost_guy: parta para outra.

Cheers,

Star

Criador do tópico

Kvothe Le Principie

Aprendiz

#833858 Até agora não entendi direito vocês,parece que eu criei a postagem dizendo que obrigaria a garota com 1 arma a fazer sexo selvagem comigo.
Como eu disse quero apenas ficar com ela(beijar entendem ?) e meu tópico desde a 1 postagem mostra que eu estou preocupado em respeita-la e saber até onde o kino seria aceitável.
Pelo que li das leis não existe nada ilegal em alguém maior de idade beijar uma menor com o consentimento dela.

Criador do tópico

Kvothe Le Principie

Aprendiz

#833860 E respondendo a quem deu Feedback.

Obrigado Aquiles
Vlw charlles Bill sempre vejo você dando feedbacks bom nos meus tópicos e dos outros usuários.
Obrigado cortesf tenho a experiencia a meu favor.

Prem e lost_guy ouvirei seus conselhos do "problema moral" com carinho e pensarei seriamente em reconsiderar a questão,mas vão com calma,em nenhum momento eu sequer pensei em fazer sexo com ela ou algo parecido.

Pegar aqui onde eu moro é apenas ficar,trocar beijos nada mais O.o
lost_guy

Veterano - nível 5

Kvothe Le Principie escreveu:quero apenas ficar com ela

Kvothe Le Principie escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Pegar aqui onde eu moro é apenas ficar,trocar beijos nada mais[/highlight][/font]

Kvothe Le Principie escreveu:(...) saber até onde o kino seria aceitável.

Bem, se a sua intenção é apenas trocar beijos e nada mais, a sua preocupação é infundada, pois você não teria nenhuma intenção de prosseguir com outros tipos de contato. No entanto, ao questionar "até onde o kino seria aceitável", você dá indícios de uma intenção de levar a intimidade adiante. Não sejamos hipócritas. Se você está no amasso com a menor e ela quiser algum contato sexual, você vai parar tudo e negar? Aposto que não. Nessas horas é a cabeça de baixo que controla o homem.

Você é suficientemente adulto para saber o que é certo ou errado. Chamem-me de moralista, antiquado ou retrógrado. A minha visão é a de que um relacionamento entre uma menina de 14 anos e um homem de 21 é moralmente reprovável.
FM13

Veterano - nível 5

#833873 eae cara blz?
na minha sala tem garotas exatamente dessa idade, e sabe de uma coisa? algumas são mais safadas e dispostas a ficar com um cara do que imaginava.
como dissseram , ñ existe regra geral pra isso. depende mais da personalidade dela, invista nela e descubra!
Liike

Aprendiz

lost_guy escreveu:Com relação ao assunto em questão, tenho apenas três coisas a acrescentar.

1) Equivoquei-me ao mencionar o estupro presumido. Este tipo penal foi substituído em 2009 pelo artigo 213 do nosso Código Penal. Cito-o:

Art.213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]O entendimento do estupro de vulnerável busca punir toda relação sexual ou ato considerado libidinoso, de qualquer natureza, ocorridos com ou sem consentimento do menor de 14 anos de idade (além de outras excessões diversas do caso que estamos tratando). Para a concretização da infração basta o agente ativo praticar a cópula vaginica, ou qualquer outro ato libidinoso diverso da conjunção carnal, não importando o meio usado para a perpetração do ato, se por violência, ameaça, fraude ou consentimento da pessoa passiva. De qualquer forma havendo esses atos sexuais direcionados e realizados com tais pessoas relacionadas, estará caracterizado o crime de estupro de vulnerável. [/font][font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]Ato libidinoso é aquele destinado a satisfazer a lascívia, o apetite sexual. Cuida-se de conceito bastante abrangente, na medida em que compreende qualquer atitude com conteúdo sexual que tenha por finalidade a satisfação da libido.[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]Às vistas da Lei, pouco importa a sua opinião, ou mesmo se a garota compreende perfeitamente o que é sexo. Trata-se de crime.[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]2) É inadmissível os membros da coordenação do fórum e sua equipe endossarem ou incentivarem este tipo de comportamento.[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]3) Quando um PUA está encanado querendo insistir em um relacionamento com uma ex ou uma garota que não o quer, a grande maioria o incentiva a partir para outra, sob a alegação que "há milhares de outras mulheres interessantes por aí, por que ficar se prendendo a uma só?". No entanto, quando se trata do cometimento de um crime, todos incentivam o infrator, certamente sob a égide da sua "atitude alfa".[/font]

Imagem Imagem Imagem Imagem

Concordo com literalmente, tudo que você disse colega.

Para o autor do topico : colega, não acho que essa seja a atitude correta, se imagine como o pai da garota por um segundo. Sabendo que a filha de 14 anos (Não sejamos estúpidos, uma criança) esta de rolo com um rapaz de 21 anos.
Eu sei que atualmente a criançada já esta amadurecendo muito cedo, mas isso não justifica em nada, nos meus 14 anos eu ainda estava brincando de carrinho. Imagine me relacionando com uma moça de 21 anos ??

Com ou sem ato sexual, acho todo esse "relacionamento" uma furada.

Não estou aqui para julgar NINGUEM. Apenas acho que você deveria pensar bem, mas bem mesmo, se essa é a atitude correta a se fazer.

No mais passar bem. Um abraço,

Liike.
Henrique Pua

Aprendiz

#833886 Isso depende muito da HB , seja um bom observador. Sé ela e bem safada pelas conversas , sé e mas timida , sé enquanto te beija deixa tu bota a mão na bunda dela , sé gosta das coisas mas devagar, mas rapida . Cada mulher tem um jeito diferente mas os mesmos pensamentos. Então mano a dica que eu te dou e : SEJA UM BOM OBSERVADOR !