Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kvothe Le Principie

Aprendiz

#833768 Antes da minha dúvida preciso falar um pouco sobre mim,perdi o BV com 13 anos com uma garota de 17.
Hoje em dia tenho 21 e a mais nova que peguei na vida tinha 16.

Conheci pela internet uma HB de 14 anos que me encantou,e estou cheio de vontade de ficar com ela.
porém minha experiencia com essa idade é 0.

Antes de tentar algo queria saber qual é o limite de kino para uma garota dessa idade,mãos na coxa e bunda elas aceitam ?
To cheio de medo de pegar ela e acabar ofendendo por avançar além do que ela está acostumada.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833773 Amigo, conheço garotas de 14 que vc pode enfiar a mão na vagina delas e vão adorar...kkkkkk

Acredito que isso não depende tanto da idade em si, mas da garota em si, da personalidade, da "experiência" q ela tem, do que ela quer, etc...

Comece sempre devagar e se perceber que ela tá aceitando de boa vc vai avançando, avançando e avançando...se ela se zangar ou falar algo vc recua um pouco e trabalha mais a tensão, até ela permitir.

Não existe uma regra geral, é muito subjetivo isso, vc tem que pisar devagar e sentir o terreno.

Só algumas considerações sobre garotas novinhas assim.

A maioria não tem juízo nenhum, então tenha vc juízo. Cuidado com quem vai se relacionar, ela pode dizer que foi estuprada, conheço casos. Lembre-se que vc tem 21, ela tem 14. Qual a imagem q vc quer passar para a sociedade e para as outras mulheres? pense nisso antes de sair abraçado com uma menina de 14 anos em público.

Grande abraço...
SpectreXS

Aprendiz

#833779 O zed falou praticamente tudo. Algumas coisas pra citar/dar ênfase:
-Começar devagar (sem exagero, não tipo 20min sem nem passar a mão na bundinha... :D )
-Ela sabe que tá com um cara mais velho, sabe que ele tem mais experiencia, e quer provar disso, do que os amigos dela de 14 anos não sabem fazer. Eu sei que voce provavelmente já usa isso com outras garotas, mas ela vai curtir bastante que voce pegue naqueles pontos de prazer do corpo dela (não só vagina, só jogar no google pra ver de quais eu falo)
-Toma cuidado se ela tiver estado mental fraco e puder te acusar de estupro no futuro, etc...

acho que é só isso... gl brou
lost_guy

Veterano - nível 5

#833786 Cada um tem o seu próprio julgamento, mas não posso, de modo algum concordar com os amigos PUAs que postaram antes, muito menos incentivá-lo a prosseguir com seus intentos.

Desista dessa garota por, pelo menos, 4 anos e parta pra outra. O Mundo está transbordando de mulheres gostosas querendo dar e você vai atrás justo de uma menina que tem grandes chances de te trazer problemas?

Lembrando que, se tratando de uma menor de 14 anos, ainda que ela tenha consentido qualquer coisa, a Lei trata disso como "estupro presumido", pois você, um homem de 21 anos pode perfeitamente seduzir e induzir uma menor (que, supostamente, não tem o mesmo grau de discernimento que você) a fazer coisas que ela ainda não tem maturidade para decidir.
Prem

PUA EXPERT

#833791 Man, pra responder sua pergunta, pedi ajuda pro meu irmão, que tem 17 anos. Ele me falou que as garotas dessa idade já estão bem avançadas (mais que na minha época, e nem sou velho!), mas que claro, nessa idade, existe mta ocilação. Então, tem que ver qual que é dessa HB, se ela é saidinha, ou se é mais quieta. Vale lembrar que existe uma chance (e grande) de apesar de ser atiradinha, ela ser virgem ainda. Meu conselho: vai com calma, vai tentando aos poucos, coisas simples como braço, mão, dps tenta uma mãozinha na coxa, bem de leve.

Cheers,

Star

Criador do tópico

Kvothe Le Principie

Aprendiz

#833825 Obrigado a todos que responderam.
Quanto a acusação de estupro e tal,não pretendo fazer sexo com ela a a partir de 15 anos acho que a lei já permite.

Bem completo sua resposta jed muito obrigado mesmo.

Bom complemento SpectreXS dei uma lida no google e conheci pontos que não sabia/lembrava.

Sempre bom ver alguém que tem firmeza para discordar de algo lost_guy,mas relaxa não pretendo fazer sexo com ela e como eu disse nunca peguei garotas novas assim,essa realmente me chamou a atenção para eu fazer uma "loucura" dessas.

Pois é Prem existem garotas de 17 virgens e de 13 que já fizeram de tudo,e também algumas santas que já se relacionaram e as piranhas que pegam geral e mesmo assim são virgens,ficaria atento aos seus conselhos/do seu irmão.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

E aí beleza?Espero..

Minha resposta vai ser bem direta e simples,você vai entender:

Seguinte:

Atualmente namoro uma HB 9,5 de 14 anos(caso semelhante ao seu),porém sou um pouco mais novo que você,e ela logo fará 15.

Quanto a limite de kino:

Não tem mais essa.Pra mim hoje em dia não existe mais criança,não sou tão velho mas posso lembrar de mim mesmo e que com 13 anos eu era um ser inocente demais,porém as coisas mudaram.

A partir dos 13 as garotas já tem vida sexual a maioria que conheço,pega mal sim e pode dar cadeia pegar uma garota muito nova tipo 13 anos,porém elas aparentam bem mais e de inocentes não tem nada.

A minha namorada,eu kino em tudo,elas compreendem perfeitamente oque é sexo.Ou seja,criança mesmo é quem acha que as garotas dessa idade não sabem nada.Fique ligado quanto as pais da garota e não cometa um estupro também hahaha,no meu caso foi naturalmente que rolou tudo.

Forte Abraço.
cortesf

Veterano - nível 2

#833839 Meu brother, vá com calma na parte de pegou e vai manter, vai com calma e cuidado que é sucesso. Mas pra pegar ainda, mostra todo o poder de um cara de 21 anos, a experiência e tals, e cuidado com a PF =)
lost_guy

Veterano - nível 5

#833852 Com relação ao assunto em questão, tenho apenas três coisas a acrescentar.

1) Equivoquei-me ao mencionar o estupro presumido. Este tipo penal foi substituído em 2009 pelo artigo 213 do nosso Código Penal. Cito-o:

Art.213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]O entendimento do estupro de vulnerável busca punir toda relação sexual ou ato considerado libidinoso, de qualquer natureza, ocorridos com ou sem consentimento do menor de 14 anos de idade (além de outras excessões diversas do caso que estamos tratando). Para a concretização da infração basta o agente ativo praticar a cópula vaginica, ou qualquer outro ato libidinoso diverso da conjunção carnal, não importando o meio usado para a perpetração do ato, se por violência, ameaça, fraude ou consentimento da pessoa passiva. De qualquer forma havendo esses atos sexuais direcionados e realizados com tais pessoas relacionadas, estará caracterizado o crime de estupro de vulnerável. [/font][font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]Ato libidinoso é aquele destinado a satisfazer a lascívia, o apetite sexual. Cuida-se de conceito bastante abrangente, na medida em que compreende qualquer atitude com conteúdo sexual que tenha por finalidade a satisfação da libido.[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]Às vistas da Lei, pouco importa a sua opinião, ou mesmo se a garota compreende perfeitamente o que é sexo. Trata-se de crime.[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]2) É inadmissível os membros da coordenação do fórum e sua equipe endossarem ou incentivarem este tipo de comportamento.[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]3) Quando um PUA está encanado querendo insistir em um relacionamento com uma ex ou uma garota que não o quer, a grande maioria o incentiva a partir para outra, sob a alegação que "há milhares de outras mulheres interessantes por aí, por que ficar se prendendo a uma só?". No entanto, quando se trata do cometimento de um crime, todos incentivam o infrator, certamente sob a égide da sua "atitude alfa".[/font]