Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renan_10_10

#833849 Olá, tenho passado por algumas situações difíceis.Algumas semanas atras eu minha namorada conversávamos normalmente, até que de uma hora pra outra ela não entrava mais no bate-papo do face, mas postava algumas coisas, nós sempre costumávamos conversar por lá, e assim se passam 3 dias ela entrando e nada de aparecer no bate-papo.Quando finalmente eu consegui falar com ela ela resolveu pedir um tempo, eu fiquei desesperado é claro porque eu sei o que significa obviamente.Então foi passado mais uma semana até que a gente conversa-se sobre a situação,Mas nesse meio tempo eu notei que um cara começo a curtir algumas fotos e postagens dela, fazendo até alguns comentários. Quando conversamos então ela terminou comigo, e nem se quer me falou as razões.
Bem eu amo essa guria, falei pra ela que queria ter algo mais serio com ela, conhecer a família e tal.Mas mesmo assim ela terminou comigo.
A titulo de conhecimento nós estávamos juntos a uns 9 meses, a família dela é bem religiosa, e também conservadora, então nós não podíamos sair apenas nós entravamos na escola onde ela e eu estudamos.Nunca brigamos por nenhum motivo, sempre ficamos de bem um com o outro.
Bem eu queria voltar com ela, mas estou com duvidas no que faço.
Eu pensei em frequentar a igreja dela, claro que eu iria ignorar ela quando estivesse por la.NA verdade estava pensando isso para primeiramente mostra que eu mudei e depois para de aproximar da família dela.
Mas andei lendo nos tópicos aqui que para que as chances dela voltar aumentem eu devo cortar relações com ela.Simplesmente para ela sentir a minha falta e tal.
Mas não sei qual das opções eu escolho, pois ela está demonstrando que já tem alguém, porque ela fica no celular, e fica dando risada e tal.
Uma ultima informação ela tem 15 anos de idade e eu tenho 19 anos.
Alphas de plantão me ajudem ai, me deem sua opinião sobre o caso, ou mesmo oque posso fazer para que ela queira voltar comigo.

Desde já agradeço
hajoduk

Aprendiz

#833854 Amigo sei que é difícil mas creio que perdeu para o suposto outro cara, mulher é assim mesmo principalmente nessa idade.

Conselho de amigo não corre atrás, quase certo que vai fazer pouca diferença no estágio que está e você vai estar fazendo papel de besta.
AlanCardosir31

#833861 Cara, se você correr atrás apenas irá deixa-lá com aquele ar de vitoriosa, fora o ego dela que estará nas alturas.
Quando alguém te pedir um tempo, aceite e já diga (mesmo se doer no coração) que pra você o tempo é eterno.

Seja direto, não dê voltas. Ou ela voltará pra você por se sentir rejeitada ou ela vai se afastar.

Você como homem sempre tem que sair por cima, mesmo ela tendo pedido o tempo.

Abraços!
Mr. Radioman

Aprendiz

#833865 Amigo, acho que voce precisa da literatura do nessahan alita: "como lidar com as mulheres"

o ideal é você, já que terminaram, tirar essa menina da sua vida e dar tempo ao tempo, que voce desapaixona em um mês ou um pouco mais.
duduhayreus

Aprendiz

#833872 ta na hora de voce deixar de simples um goku e se tornar um super sayajin,ou seja torne se cafajeste esse eo unico modo de ela voltar contigo,não sei se posso fazer isso mais vou posta um link de um blog que achei na net. http://depaspalhoarealista.amo puabase.com ... fazer.html
alemeirelles

Veterano - nível 4

#833885 ''A última pessoa que passou pela sua vida geralmente é um grande indicador do que você precisa melhorar e evoluir como pessoa.''

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Natur@ll

PUA EXPERT

A última pessoa que passou pela sua vida geralmente é um grande indicador do que você precisa melhorar e evoluir como pessoa.''

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Fantástico seu comentário.

Em adição ao tópico, leia:
ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#834066 O Melhor para você e seguir o estilo de vida cafajeste, ler nessahan alita ele ira abrir seu olho magnificamente é não se desespere invista em você compre roupas, sapatos o que você quiser, mais invista em você mulheres vão vim aos montes eu sei que pra você ela e unica, eu entendo mais vai passar o tempo e você vai perceber que ela era só mais uma menina mal criada. Então vai melhorar como homem não pra ela, mais para você! Mulheres são conseqüência é só um lembrete: Não se apaixone, Isse negocio de se apaixonar ficou pra elas. Um grande abraço!
chaser

Veterano - nível 6

#834089 Pow meu brother, não corra atrás, porque se fizer isso aí mesmo que tu não vai voltar com ela. É comoplicado isso, o melhor que você tem a fazer agora esquecer dela viver tua vida e demonstrar pra ela que você está bem. Mulheres não sentem atração por homens necessitados. Vlw.