Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

.TK.

Veterano - nível 6

#833859 Boa noite Rapaziada!

Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de pessoas que ja passaram por essa situação.

Conheci uma HB mt bonita a 1 mês atraz em uma festa junina. Não tivemos oportunidade pra conversar, mas como a festa era bem reservada a poucos, eramos talvez os unicos solteiros q estavam ali e minhas amigas, que são amigas em comum dela, ficaram botando uma pilha, tanto em mim quanto nela de longe. Não estavamos no mesmo grupo de pessoas e apenas trocamos alguns poucos olhares.

Nesse dia lembro que eu estava bem desanimado com alguns problemas pessoais, inner baixo, então preferi não me arriscar, pois meus problemas estavam realmente tirando minha confiança, e chegar numa HB sem confiança, é suicídio.

Uma das minhas amigas que estavam me pilhando e pilharam ela, me disse que ela demonstrou interesse em uma conversa.

Na festa trocamos algumas poucas palavras. Mas como ela realmente me atraiu, resolvi fazer algo que quase nunca faço e adicionei ela no facebook. Puxei conversa com ela 2x, ela foi receptiva, mas no meio da conversa (de poucas palavras) ela simplesmente parou de responder e eu não tentei a 3ª. Deixei pra la.

Acontece que ontem estavamos na mesma festa de aniversário, ela estava sentada no sofá e eu estava conversando com uma amiga minha que é muito bonita, a HB de longe começou a fazer sinal pra essa minha amiga, insinuando que eu e a minha amiga estivessemos em algum "clima"... Ciúme?

No final da noite uma outra amiga minha me disse q estava conversando com a HB no sofá e ela perguntou se eu e minha outra amiga estavamos juntos. Minha amiga muito esperta perguntou se ela estava com ciúmes, e lembrou ela que eu tentei falar com ela 2x na internet, mas ela nao me deu idéia, e a HB começou a se desculpar, dizendo que era pq estava em outro país e não respondeu quase ninguém naquela semana. (realmente estava nos EUA) A HB pediu a minha amiga que se desculpasse comigo, etc.

Agora eu estou pensando e [e a[i que gostaria da ajuda de vcs.

Tento falar com ela de novo e vejo como ela vai se comportar dessa vez?

Geralmente eu largo mão e deixo pra la. Mas nesse caso, eu realmente gostaria que rolasse algo. Fisicamente ela eh perfeitinha, do jeito q eu gosto.

Me de a opinião de vcs.

Criador do tópico

.TK.

Veterano - nível 6

#833876 O Problema eh que eu não encontro ela com frequencia... conheci ela mes passado e só a vi ontem pq foi aniversario de um amigo em comum.
WelersonSantos

Aprendiz

#833888 Logico que tenta, só que pessoalmente cara facebook é tenso falo por experiência própria tu pode usar ele pra marcar encontro day 2, mas quando tu fica de conversinha acaba caindo na friendzone tenta falar com ela pessoalmente só ir com calma que vai dar certo
cortesf

Veterano - nível 2

#833915 Conversa com ela, mas quando a conversa tiver muito boa, ejeta. Ela vai querer conversar novamente, e aí não chama ela pois ela provavelmente irá puxar conversa com vc =)
Hiperbóreo

cortesf escreveu:Conversa com ela, mas quando a conversa tiver muito boa, ejeta. Ela vai querer conversar novamente, e aí não chama ela pois ela provavelmente irá puxar conversa com vc =)

Concordo parcialmente com esta ideia, mas em vez de simplesmente ejetar e aguardar a próxima conversa... tenta um PC pra marcar de sair, ou até tenta marcar com ela pelo FB mesmo.