- 30 Set 2013, 02:56
Excelente post,Muito Obrigado, Frases importatissimas,
e cada vez mas aprendendo com o pua,vlww.
- 30 Set 2013, 03:05
Isso além de frases são mandamentos! BOa cara!
- 30 Set 2013, 23:49
2 anos e meio de fórum Puabase e ainda não tinha visto este artigo.
O que eu mais sinto necessidade de mudar é o 10, porque geralmente eu fico buscando maneiras de interagir com as hbs, seja por telefone, facebook, whatsapp, skype.
No momento estou fazendo umas experiências, com algumas estou me mostrando indisponível e para outras, converso várias vezes ao dia... daqui algum tempo, vou saber qual me trará melhores resultados.
O que eu mais sinto necessidade de mudar é o 10, porque geralmente eu fico buscando maneiras de interagir com as hbs, seja por telefone, facebook, whatsapp, skype.
No momento estou fazendo umas experiências, com algumas estou me mostrando indisponível e para outras, converso várias vezes ao dia... daqui algum tempo, vou saber qual me trará melhores resultados.
- 01 Out 2013, 00:05
Icaro, tudo que um PUA precisa saber está aí de uma forma simplificada. Gostei bastante do tópico, só achei que ao invés de você chama-lo de: "frases de um PUA" - Você deveria chama-lo de: "Mandamentos de um PUA". Mas de qualquer forma está muito bom.
ABRAÇÃO DO BASTTER!
ABRAÇÃO DO BASTTER!
- 22 Mai 2014, 00:39
Realmente, frases muito boas, vou copiar e colar num bloco de notas e deixar no desktop !
Nem lembrava a minha senha do PB, mas tive que recuperar e vir dar um feed, parabéns mesmo
Nem lembrava a minha senha do PB, mas tive que recuperar e vir dar um feed, parabéns mesmo
- 11 Jul 2014, 01:54
Poxa galera, vocês não sabem o quanto fico feliz de saber que estou realmente ajudando... Para quem não sabe tinha parado de escrever artigos (Parar de calibrar e ler NUNCA) mas agora estou tentando voltar.
Fico muito agradecido pelo feed do pessoal ! Valeu mesmo, isso só motiva cada vez mais a compartilharmos nossos conhecimentos e experiências.
Inclusive acabei de reler essas frases... Mandamentos não? haha
Abraços a todos
Fico muito agradecido pelo feed do pessoal ! Valeu mesmo, isso só motiva cada vez mais a compartilharmos nossos conhecimentos e experiências.
Inclusive acabei de reler essas frases... Mandamentos não? haha
Abraços a todos