Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#833977 Olha amigo, estava lendo o que você escreveu ai e tal..... portanto, minha opinião é a seguinte:

Faz parte do orgulho de todo homem, a conquista das mulheres é sempre algo que alimenta o ego e muitos possuem esse tal ego lá embaixo por serem tímidos. Mas, essa timidez pode ser causada por dois fatores cruciais na formação da personalidade de cada um: o medo e a vergonha.

O medo, claramente, é pela forte possibilidade de levar um “não”. Mas como assim, “forte possibilidade”? Bem, isso já vem de outro problema, a falta de autoconfiança.

A vergonha, também pelo mesmo motivo, de ser rejeitado perante todos e perder a sua “dignidade”, deriva do mesmo motivo.

Como podemos ver, é um emaranhado de condições e sentimentos que apenas levam o homem a um labirinto emocional cheio de angústia e frustração.

[dividir][/dividir]

Se liga então por que eu vou te dar 3 dicas bem valiosas:

1. NÃO SE IMPORTE COM A REJEIÇÃO [justify]A vida de uma pessoa tímida melhora consideravelmente quando ele descobre que não vale a pena se importar com um “não”, seja no que for. A rejeição é algo que acontece com todos aqueles que tentam fazer qualquer coisa, é normal.[/justify][justify][/justify][justify]Então, não há motivos para ter medo dela, já que a rejeição é comum e as oportunidades para você levar um “sim” existem na mesma proporção, ainda mais se você souber ser um bom sedutor.[/justify][justify][/justify][justify]Qualquer homem que se importe com a rejeição tem falta de autoconfiança, e essa falta de autoconfiança junto a timidez, são um dos principais motivos para você ser rejeitado.[/justify][justify][/justify]2. TREINE A SUA FALA [justify]Conversar é um exercício essencial. Além de ser bom para o seu cérebro e para a sua autoconfiança, vai te ajudar a ser mais natural quando estiver de papo com a mulher em questão.[/justify]

[justify]Então, converse sempre que for possível, sobre qualquer assunto, principalmente com estranhos, de preferência estranhas Imagem .[/justify][justify]Aqueles estranhos com quem você não quer nada, sem intenção alguma, apenas para conversar mesmo. Isso irá te deixar mais natural numa conversação e apenas com o tempo você irá descobrir os caminhos para uma conversa mais proveitosa.[/justify][justify][/justify]3. SE ESQUEÇA DO MUNDO AO REDOR [justify]Ninguém ao seu redor está se importando com a sua sedução ali no momento. Ninguém está te observando apenas esperando a hora para você ser rejeitado e então começar a rir da sua tragédia. Isto simplesmente não existe.[/justify][justify]O que está acontecendo está ali, entre vocês dois, ninguém dá bola para isso. Aliás, porque os outros devem estar fazendo o mesmo durante aquele momento, você é apenas mais um.[/justify][justify]Não se esqueça desses três itens, já é um ótimo começo para cair na real que esse medo, essa vergonha, essa timidez e essa falta de autoconfiança são os únicos motivos para você ser rejeitado. Tirando isto, a bola está em suas mãos.[/justify]OBS: Lembre-se que se você não tiver atitude de chegar na gata e fazer o serviço, vem outro macho pra fazer o serviço no seu lugar. Qualquer dúvida é só me acionar através de uma MP e aprenda fazer o serviço direito ok! Imagem Abraço!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#833984 Sei como resolver seu problema, mais só você pode se ajudar...
Nesse caso vou ser sincero com você, você é um desajustado...
E quero que faça como eu comece a ser sincero com as pessoas...
Fale oque pensar o que tiver na cabeça, isso é o futuro, viva...
Não estou te oferecendo resultados, estou te oferecendo o mundo...
Não seja grosso seja encantador, mas fale o que quiser...
E seja vulgar, faça acontecer, só precisa soltar a linguá...

agora imagine que você precisa dizer a alguém que essa pessoa tem mal hálito, você não vai dizer, oi, você tem mal hálito!
não, você chega até essa pessoa com um sorriso encantador e ira dizer
- toma essa bala...
- não obrigado...
- pega, você precisa!

entendeu?
com as mulheres é a mesma coisa, só que existe farias formas de se seduzir
vários métodos, mas esse não é para obter resultados, apesar de funcionar, e sim obter progresso
você vai jogar com tudo ou nada, se você não tem contato social então como quer manipular?
não, não, solte a franga e fale o que quiser, quando tiver perdido a timidez, se até lá já não tiver de pau fino de tanto transar, pode me contactar e conversamos.

bom é isso ai, espero que tenha te ajudado

Gustavo Ipolito(stewie)
Roco

PUA EXPERT

#833997 Bom dia amigo.

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela sua coragem de admitir seus defeitos e por ter já traçado as suas metas. Vou tentar dar uma ajuda tópico a tópico pra você.

Note que as pessoas são muito apressadas quando se trata desse assunto e acabam invertendo a ordem das coisas. Não há como apressar as coisas pensando que se você conseguir falar, conversar e até chegar em uma mulher, você também conseguirá aumentar sua auto-estima e seu INNER game. Isso não funciona porque você primeiro precisa se sentir bem com sigo mesmo, caso contrário, entrará em depressão quando tomar a primeira cortada ou for ignorado por uma HB.

Beleza: Preste atenção, a beleza é notoriamente importante em uma aproximação PARA OS HOMENS. O que isso quer dizer? Quer dizer que assim como você não irá chegar em uma mulher que você considere feia, você também não conseguirá faze-lo se achando mais feio que uma mulher. É natural, homens dão prioridade a aparência.

A questão aqui é o porque de você se achar feio.
- É o cabelo? Mude, cabelos são renováveis porra!
- Muitas espinhas na cara? Tome vergonha na cara! (também chamado de Roacutam).
- Muito magro ou muito gordo? Faça exercícios, entre em uma luta, dança etc..
- Roupas: Isso é importante! Mude o seu armário completamente! Isso evita que você continue vestindo a sua "capa loser".

Invisibilidade e Timidez: Meu amigo, para melhorar isso você precisará aumentar a sua auto-confiança e auto-estima. Tente falar coisas pequenas com pessoas aleatórias na rua (Quantas horas? Quanto custa? Sabe onde fica tal coisa?), após algumas vezes pequenas conversar irão surgir. Note que você não deve forçar uma conversa ao desconfortável, se você não se sentir apto a dizer mais nada, diga simplesmente "Obrigado" e saia. O que não falta no mundo PUA são pessoas que inciaram a caminhada como você.

Dica:
-Baixe os DVDs e os Livros BluePrint Decoded do Tyler. Em especial o DVD 6 que fala sobre construção da identidade e como tudo que você é hoje, o modo como você age e fala, são frutos de coisas totalmente aleatórias. Muitas vezes as pessoas aceitam o lugar que lhes foi imposto pela sociedade e acabam agindo de forma a ficar nesses mesmos lugares. As pessoas que te chamam de Timido, Mudo, Nerd não querem que você evolua porque você seria mais uma ameaça ao status deles entende? È muito comodo ter alguém que você possa brincar ou zuar quando estiver mal. Não seja essa pessoa!
-Baixe também os livros do Gambler e do Chameleon que são PUAS do PUATrainning e que começaram com as mesmas dificuldades que você.

Amigo, espero ter ajudado. O forúm serve exatamente para ajudar quem precisa. Qualquer coisa mande Inbox.

Um abraço a todos!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#833998 E aí cara, tudo bem? Espero que sim! Imagem

Bom, antes de tudo, quero te dizer que eu já fui igual a você! Eu não falava nada, com ninguém. Apenas ficava sorrindo e balançando a cabeça, respondendo "sim" ou "não". Todos me chamavam de mudo tambem, falavam que eu só ria, e coisas desse tipo... A minha época de escola e adolescência foi horrível. Não tinha amigos, não saia pra lugar nenhum, e ainda sofri bullying por um bom tempo.

Depois que conheci o PUA estudei muito, apliquei muita coisa em minha vida, e consegui mudar minha aparência e muitas atitudes, ao ponto de pessoas falarem que eu estava diferente, que estava mudando. Mas mesmo asism, ainda não me sentia confiante ao ponto de dar o primeiro passo e abordar mulheres. Até o ponto que comecei a encarar isso tudo como realmente um jogo.
Eu percebi, após muita observação e avaliação, que a rejeição não é nada demais. Ali no momento da abordagem, as pessoas em volta não estarão assitindo você interagindo a mulher, esperando você falhar. As pessoas estão preocupadas demais com elas mesmas, com seu próprio mundo e suas inseguranças, para se preocuparem com o que você vai fazer ou deixar de fazer. Se você ver aquela HB 10 numa festa e for lá abordar, ninguém vai ficar olhando, esperando você tomar um toco. O que pode, sim, é outros caras ficarem olhando, porém invejando você por sua atitude e confiança em abordar a mulher mais gata do local. E mesmo se você for rejeitado, ainda assim estará numa posição mais alta do que estes betas, pois você foi lá e agiu! Não ficou apenas olhando.

Bom cara, o que quero dizer com isso tudo é que, pra você ter resultados, você tem que agir!
Se ainda nã ose sente seguro e confiante, visite a área de artigos motivacionais aqui do forum. Leia e assista aos vídeos de lá!
Pelo que vi, você já tem certo conhecimento teórico, só te falta mesmo atingir um nível de autoconfiança necessário para abordar. Entenda que a rejeição faz parte do processo, e não vai te fazer menos valioso. Pelo contrário, você só tem a ganhar com as rejeições! Você vai entender o que funciona ou não, vai ver onde precisa melhorar e onde já está bom. ABORDE, CARA!! Faça o desafio Style Life se achar necessário, ele irá te ajudar muito!

Leia artigos de moda, e se inspire em alguma celebridade para espelhar o estilo. Se não puder comprar roupas novas, tente se ajeitar com o que tem em casa. Ou junte uma graninha e tente comprar roupas mais simples, mas que lhe caiam bem. Não é preciso gastar uma grana preta em roupas para se vestir bem! O mais importante é que você se sinta bem com o que está vestindo! Isso ajuda muito!

Eu espero ter ajudado! E força na sua jornada, companheiro!

Um abraço e sucesso! Imagem
LeScorpion

Veterano - nível 3

#834024 "Eu tenho o conhecimento teórico, mas a minha realidade ainda continua a mesma, eu ainda sou o cara invisível, as pessoas ainda me veem como um retardado(pelo fato de eu ser tímido), minha aparência ainda é a mesma..."

Sinto muito más depois dessa parte parei de ler! Sabe pq?
Pq tu ta se vitimizando...Se sabe que ta assim pq não mudar?
começando por sua aparência..pohha mano eu era assim tbm,más epois que conheci o PUA tudo mudou.
Mudei meu estilo como?
ai vai:

1.Comecei a malhar,com isso minha auto estima já começou a aumentar pq depois dos 2 meses comecei a ganhar massa e com isso as Hb,s começaram a reparar em mim e os cara a ter inveja

2.mudei meu estilo cortei o cabelo,coloquei alargador numero 1...(sou mulato)

3.Passei a meditar e melhorar meu jogo interior e não me importar muito com o exterior,basicamente comecei a cuidar de mim e não fiquei me importando com oq pensam ou deixam de pensar!

4.Passei dias só no teórico do PUA enquanto me sentia apto a começar o jogo na prática!

5.quer mais que isso?

Minha mudança:

Eu era virgem antes do PUA tenho 5 meses de PUA com 2 meses perdi virgindade dei FC em 3 hbs em um mês!tenho 19 anos...Atualmente estou namorando uma HB 9(relacionamento estável)
Tenho social prof médio pq n faço questão!
Tenho um corpo invejável obs:malho a 1 ano..antes do PUA !o visual que mudei depois do PUA
DEixo claro para todos que sou imprevisível..sei quando chega a hora de ser sério e ser engraçado!
Defendo oi estilo NATURAL pois assim não preciso de nada decorado,apenas uso tudo a minha volta como arma de jogo.!
Cara quer mais ainda?
To nem ai pra nada do que digam ou façam eu to bem comigo mesmo e dane-se o resto,não preciso de aprovação de seu ninguém..muito menos da sua ou dos PUAs daqui!
Só to deixando esse tapa na tua cara pra tu parar de se vitimizar e tomar ATITUDE POHHA!

Sou sincero não gosto de MIMIMI

Espero ter ajudado vlw!
chaser

Veterano - nível 6

#834091 Cara, eu sei que é difícil você internalizar isso, mas esses pensamentos são produzidos por você mesmo e dominam não deixando que você se imponha. Cara, faça novas amizades e tente perder essa inibição com eles. Ninguém vive sem amigos. E acho uma boa você ir a um psicólogo também. Vlw.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#834106 Faça o Stylelife... mas não desista no meio, não se deixe abalar pelos fracassos ou belos resultados ruins, comece e termine sem pressa...

Vc precisa de perder o medo de errar, perder o medo não ser aceito...
Acredito que sua timidez é um escudo criado pelo medo da não aceitação... tipo:

Se eu tentar e não conseguir todos vão me criticar, eu vou decepcionar a mim mesmo, vou me sentir um fracassado. No em tando se eu não fizer nada e ficar na minha posso colocar a culpa na minha timidez.

Não se engane, assuma seus problemas e vá atras da solução custe o que custar.... = D