Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#833979 [highlight=#NaNffff]Boa noite Puas!!!

Novo aqui...

Sempre me interessei numa HB da época de escola, alem d bem gata (8,5) e ela tinha atributos e gostos em comum com os meus como ela ser mais quietina( nao sei como esta hj), curtir muito surfar como eu e etc. Eramos de salas diferentes, por isso nunca conversamos muito., mas nunca tentei investir pelo fato de ter focado em outras garotas naquela época (comodismo). Nunca tinha reparado interesse dela tbm. Quando terminei a escola, acabei encontrando ela numa festa, e elaficou me olhando bastante, mas nao closei (nao lembro pq). Isso ha uns4 anos. voltei de um intrrcambio em janeiro deste ano, da California, e ela ja tinha ido pra la tbm e sempre curtia minhas fotos que tirava de la e colocava no face (principalmente paisagens). Ela estava em Portugal, fazendo intercambio novamente e voltou essa semana. Ha algum temp, ela crtiu uma foto do meu perfil (nada de paisagens, era uma foto minha). Acabei retribuindo essas curtidas. Ateh comentei numa foto (perguntei das ondas em portugal) e ela respondeu me mencionando meu perfil, ateh aí nada demais. A duvida e a ajuda sao: devo tentar o contato por facebook ou devo esperar pra encontra-la? E sera que ela esta mandandi idis ou nao? Talvez nos vemos em algum lugar (as vezes fazemos roles em comum, posso forcar um encontro). Mas posso perder a oportunidade see demorarmto.[/highlight]
zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#833980 pooo, tenta contato pelo face na minha opnião, pelo fato de voces dois surfarem, tu ja tem um bom opner, dai e so faze o papo flui, se ela tiver algum interesse em ti, fica facil de rolar assunto, e como voces viaram e tal, creio que rola uma boa interação, vai ne fe brother
chaser

Veterano - nível 6

#834112 Cara, chama ela pra fazer alguma coisa relativa ao surfe, dificilmente ela vai recusar pelo simples fato de não ter nada demais. Fale assim: - pow vo no evento X de surf, você deveria vir comigo. E quando estiver lá fale algo do tipo: - gostei de passar esse tempo com você, você me passa uma energia boa. E vai escalando kino até chegar o momento de você demonstrar o interesse por ela. vlw.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#834234 Valew cara, vo pra cima mesmo kkkkk muito boa sua ideia, posso usar de base e misturar umas ideias minhas, que eu consiguirei closar . Podemos acabar se trombando esses dias, entao vou aguardar um pouco e ver se consigo encontra-la, ja que no face é mais complicado, posso acabar me queimando um pouco, nao posso de ir com muita sede ao pote. Se demorar muito, apelo pro face kkkkkkkkkk valeu
tkzin

Veterano - nível 9

#834254 Amigo tente manter uma conversa no Facebook não duradoura, tente criar um conforto até você ter uma oportunidade de conseguir o numero do telefone dela, marque um lugar para sair com ela, tente conversar com ela mais pessoalmente. Veja como ira fluir o game e não perca as oportunidades. ;)

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#834263 Vi muitos Puas condenando o Facebook game em outros topicos, acho que vou tentar encontrar primeiramente, Caso demore muito, vou no face mesmo