Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#834098 Não sei como seria estilo na teoria que vc leu, mas as vezes eu uso algo assim...

Bon_Viv@nt: Me da sua opinião... Meu amigo xxxx terminou...
Gostei do seu estilo, e preciso dar um presente o que vc me indicaria para dar a uma garota tipo vc...
Ou qualquer openner que vc quiser

HB: A sei lá... tipo [blá blá blá]

Bon_Viv@nt: Pra falar a verdade, te achei muito interessante e gostei do seu estilo. Criei apenas um motivo pra vir falar com você. Prazer Bon_Viv@nt...

Tipo tento usar o indireto pra abrir e depois já mando um direct... não sei se é o que vc busca, mas costuma funcionar

Criador do tópico

Homem Pua Alpha

Aprendiz

BonViv@nt escreveu:Não sei como seria estilo na teoria que vc leu, mas as vezes eu uso algo assim...

Bon_Viv@nt: Me da sua opinião... Meu amigo xxxx terminou...
Gostei do seu estilo, e preciso dar um presente o que vc me indicaria para dar a uma garota tipo vc...
Ou qualquer openner que vc quiser

HB: A sei lá... tipo [blá blá blá]

Bon_Viv@nt: Pra falar a verdade, te achei muito interessante e gostei do seu estilo. Criei apenas um motivo pra vir falar com você. Prazer Bon_Viv@nt...

Tipo tento usar o indireto pra abrir e depois já mando um direct... não sei se é o que vc busca, mas costuma funcionar
Cara o esses metodo sao uns dos maiores gurus do mundo do pickup Adam lyons,estou tentando aplicar esse metodo no meu jogo,mas valeu pela resposta,valeu!!! Imagem