Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#834199 Saudações guerreiros,
Tudo bem com vocês? Eu estou estupidamente ótimo :D

Durante toda minha vida, e tenho percebi isso mais recentemente com a prática do PUA, é difícil convencer uma HB e principalmente se for um grupo, a seguir sua vontade caso elas não estejam em real necessidade. (tá sei que fica muito genérico explicando assim, então vai um exemplo.)
Ex.: em um grupo aberto de 7 pessoas, com rapport formado, você sente necessidade de mudar de local com o grupo, então sugere: pessoal, vamos num café aqui pertinho...
-Nessa hora, 2 pessoas concordam e outras 5 discordam. Como a maioria do grupo discorda e a tendência de conforto é que o grupo continue unido volta-se ao ponto zero, a imagem de liderança já fica abalada nessa hora. Como evitar que isso aconteça, e caso aconteça, quais possíveis estratégias de remediação?

Isto foi só um exemplo, espero que entendam. Agradeço a todos! Abraço!
Hiperbóreo

#834232 Antes de convidar, você aloca a cafeteria no assunto... por exemplo: "minha cerveja veio meio quente", ai você faz um raport especifico falando dela...

Fale de outros ótimos bares que você já foi, interaja com eles sobre isto um pouco, ai tu fala bem da cafeteria e do quanto é aconchegante o ambiente, o quanto o atendimento é bom, os lanches e a bebida nota 10... , isso pra despertar o interesse deles, ai você sugere, mas sem comando ativo: "É aqui perto, talvez vocês queiram ver como é". Se eles estiverem curiosos, e nunca tiveram nada contra o lugar eles com certeza vão se mover.

Eu nunca usei isto como tática de sedução antes... Mas sempre comando nos rolês desse jeito.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Joâo Rafael Antunes escreveu:em um grupo aberto de 7 pessoas

Talvez o problema esteja aqui, não acho muito interessante mover um 7set ou algo do tipo, devido ao seu tamanho. Também não há finalidade nenhuma em ficar perambulando com tantas pessoas assim. Algo mais eficaz seria isolar o alvo ou, se necessário for, 2 ou 3 garotas do grupo, pra continuar seu jogo. Andar pra lá e pra cá com um grupo grande desses só irá atrapalhar o seu game, que terá que ser disperso e com atenção voltada a todos do set.