Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobh18

Veterano - nível 4

felipe master escreveu:se você acha que fazendo a plastica sua autoestima vai aumentar,então faça.
mas é melhor tu já indo melhorando tua autoestima aos poucos e não deixando pra praticar ela só quando fizer a cirurgia.
eu tambem pretendo fazer uma plastica pra melhorar meu nariz,mas mesmo assim tenho uma boa autoestima hoje em dia pois não me baseio nessa cirurgia pra ter uma boa confiança.
é sempre bom você ir praticando o desapego de tudo,pra não se importar com a opinião das pessoas caso falem de você.
leia esse artigo aqui e veja se consegue melhorar um pouco sua confiança.
o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html
ele vai te dar uma pequena base,mas a maior parte só pode vir de você.melhor se desapegar da opinião das pessoas e viver só em prol da propria felicidade,do que se importar com a opinião dos outros(muitas vezes pessoas que nem se importam com você) e ficar se lamentando porque não gostam de você.
faça como achar melhor.
Obrigado felipe, vou ler o artigo sim, estou gastando todo o meu tempo livre para se tornar um novo homem e quero de vez me afundar nesse novo estilo de vida, quero ser esse ''cara''. Ah, sobre sua foto, quando eu conheci o PUA pela primera vez alguns anos atrás me recomendaram para ver esse filme ''figth club'' e adotar a postura do principal, brad pitty mas até hoje acho que não consegui ''captar'' a mensagem" hahaha obrigado mais uma vez!

Criador do tópico

joaobh18

Veterano - nível 4

#834321 Ah só uma deixa aqui, estou lendo o desafio stylelife que o amigo postou (obrigado) e o tem uma parte que o autor escreveu :

''Quando eu ia abordar mulheres, meu maior inimigo era eu.
Eu costumava olhar para mim mesmo – magro, careca, e de nariz grande – e pensava que não havia como competir com os homens altos e de boa aparência. Eu era tão infeliz que eu considerei até cirurgia plástica.''

Não tem como se identificar mais que isso, tirando pelo fato que não sou magro e nem careca.. haha cada vez mais estimulante!!!
Agenor12

Veterano - nível 9

#834323 Cara esquece esse negócio de plástica, vc está sendo seu pior inimigo te colocando pra baixo por uma coisa mínima, eleve sua autoestima, leve na esportiva, leia mto e pratique muito, que vc vai esquecer deste problema de uma vez por todas, com a grana da plástica, faca uma academia, compre roupas, faca uma faculdade, sei lá, mas não alimente essa besteira de que seu nariz te atrapalha, com ctz vc tem inumeras qualidades e aprimorando isso aqui no pua base, as HB's nem vão reparar na sua aparecia (vão sim, mas o nariz é o de menos) mas vão reparar nas suas atitudes.

flw
Spaceless

Veterano - nível 9

Bom mano, acho meu nariz ridículo, é um pouco grande e tem tipo um "caroço" no osso do meio euhuehe, nunca sofri bullying ou zuação por isso (talvez por eu impor respeito), já pensei várias vezes em fazer a rinoplastia, só que vejo que é mero "capricho", meninas do colégio me olham, me adicionam no Face, closo com facilidade, sem querer me achar, algumas mulheres me "secam", então vejo que não tenho necessidade de fazer uma cirurgia.

E o mais importante, minha auto estima é alta, só penso na cirurgia por estética mesmo... se tiver atrapalhando sua auto estima, faça.

Depende mais do seu jeito, você passa confiança? Se acha realmente atraente? Tem postura, impõe respeito? Se sim, tá tudo certo!

Abraço

Criador do tópico

joaobh18

Veterano - nível 4

Spaceless escreveu:
Bom mano, acho meu nariz ridículo, é um pouco grande e tem tipo um "caroço" no osso do meio euhuehe, nunca sofri bullying ou zuação por isso (talvez por eu impor respeito), já pensei várias vezes em fazer a rinoplastia, só que vejo que é mero "capricho", meninas do colégio me olham, me adicionam no Face, closo com facilidade, sem querer me achar, algumas mulheres me "secam", então vejo que não tenho necessidade de fazer uma cirurgia.

E o mais importante, minha auto estima é alta, só penso na cirurgia por estética mesmo... se tiver atrapalhando sua auto estima, faça.

Depende mais do seu jeito, você passa confiança? Se acha realmente atraente? Tem postura, impõe respeito? Se sim, tá tudo certo!

Abraço

Fala spaceless! Obrigado cara! Bom, as pessoas não me zoam mais por quê eu não ligo, levo na brincadeira, quando alguem faz essa piada estupida e em milésimos meu sangue vai a cabeça eu penso '' vou achar uma maneira de zoar ele também '' mas felizmente na mesma hora eu penso em uma coisa que realmente me tranquiliza e me deixa bem instaneamente, é ''life goes on/a vida continua'' pode parecer ambiguo mas a real mensagem é ISSO NÃO CAUSA IMPACTO na minha vida social eu não sou prejudicado por conta disso e não vou ficar doente, então na mesma hora eu fico bem consigo mesmo. Algumas mulheres me secam também cara, quando estou a caminho do trabalho ou vontando da escola ganho uns olhares bem fixos e penetrantes de algumas garotas e você sabe realmente quando uma garota te olha com os olhos da atração, pra mim o olho é a janela da alma, ou seja se você prestar atenção o olho quase fala pela mente da pessoa! hahaha... Eu sou atraente mas gostaria de faze-la por motivos estéticos e realizado, entende, algo como auto-aceitação embora eu acho que isso seja contra um dos principios fundamentais aqui!

Abraço