- 07 Ago 2013, 15:46
felipe master escreveu:se você acha que fazendo a plastica sua autoestima vai aumentar,então faça.Obrigado felipe, vou ler o artigo sim, estou gastando todo o meu tempo livre para se tornar um novo homem e quero de vez me afundar nesse novo estilo de vida, quero ser esse ''cara''. Ah, sobre sua foto, quando eu conheci o PUA pela primera vez alguns anos atrás me recomendaram para ver esse filme ''figth club'' e adotar a postura do principal, brad pitty mas até hoje acho que não consegui ''captar'' a mensagem" hahaha obrigado mais uma vez!
mas é melhor tu já indo melhorando tua autoestima aos poucos e não deixando pra praticar ela só quando fizer a cirurgia.
eu tambem pretendo fazer uma plastica pra melhorar meu nariz,mas mesmo assim tenho uma boa autoestima hoje em dia pois não me baseio nessa cirurgia pra ter uma boa confiança.
é sempre bom você ir praticando o desapego de tudo,pra não se importar com a opinião das pessoas caso falem de você.
leia esse artigo aqui e veja se consegue melhorar um pouco sua confiança.
o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html
ele vai te dar uma pequena base,mas a maior parte só pode vir de você.melhor se desapegar da opinião das pessoas e viver só em prol da propria felicidade,do que se importar com a opinião dos outros(muitas vezes pessoas que nem se importam com você) e ficar se lamentando porque não gostam de você.
faça como achar melhor.