Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorloukin

Aprendiz

Thorie escreveu:A parte do confusa eu acho o seguinte, posso estar errado, mais ela não gosta mais de voce. Isso é um fato, porque se ela gostasse realmente de voce na primeira vez que ela tivesse visto/percebido que voce tava tocando sua vida ela iria correr atrás de voce e iria querer voce de volta. Ela se diz confusa porque ainda tá acostumada com a ideia de voces dois juntos por isso ela sente esse ''ciumes'', mais na minha opinião é só uma birra dela.
Quer se ver livre disso??
Só fazer o que todos aí em cima disseram, desapega, vai atrás de outras mulheres. Se voce fosse especial pra ela, ela não estaria fazendo todo esse joguinho.

Entendo, mas como reconquistar, aproveitando esse momento de confusao e ciumes na cabeça dela ?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#835092 ela quer você?então ela vai atrás.
se você já demonstrou que quer ter algo de novo com ela,então ela já tá ciente e tá fazendo um doce
é só questão de tempo pra ela voltar a render assunto com você.
se você não dissesse nada e ela também não,aí sim seria um problema,porque seria uma batalha de egos pra ver quem aguentaria mais tempo sem falar com o outro,mas como você tomou a partida da situação,então agora só é questão de tempo até ela ir falar com você mais calmamente sobre o assunto sem enrolar tanto.
e caso ela fique enrolando demais,é só você dar um ultimato nela.diga que se ela não se decidir até um dia X(dia especificado por você),então você não vai mais correr atrás.

Criador do tópico

vitorloukin

Aprendiz

felipe master escreveu:ela quer você?então ela vai atrás.
se você já demonstrou que quer ter algo de novo com ela,então ela já tá ciente e tá fazendo um doce
se você não dissesse nada e ela também não,aí sim seria um problema,porque seria uma batalha de egos pra ver quem aguentaria mais tempo sem falar com o outro,mas como você tomou a partida da situação,então agora só é questão de tempo até ela ir falar com você mais calmamente sobre o assunto sem enrolar tanto.
e caso ela fique enrolando demais,é só você dar um ultimato nela.diga que se ela não se decidir até um dia X(dia especificado por você),então você não vai mais correr atrás.

Entendi parceiro, acho que é por ai mesmo.

Acho que cometi alguns erros:

* Neguei que estava ficando com a menina
* Falei que ainda a amava

fiz isso porque, ela ficou me indagando se tinha ficado mesmo com a menina, tipo queria de todo jeito saber... e ainda falou assim: " me ama e sai beijando outra né ?"

enfim, acho que é por ai mesmo, deixei claro que gosto dela, mas tenho medo dela guardar esse ciume e ficar na dela, com medo de se envolver e tal.

Criador do tópico

vitorloukin

Aprendiz

felipe master escreveu:ela quer você?então ela vai atrás.

Com relação ao tempo, ja tem pouco mais de um mes que terminamos, tem uns 4 dias do ultimo contato pelo face.

Quanto tempo eu devo esperar até ela vir falar comigo ? até quantos dias eu devo ficar na espera? quando eu devo ire dar esse "ultimato" ?

obs: estou vivendo minha vida normalmente, com outras HB's até mais bonitas e gostosas que ela, mas eu realmente a amo. Imagem

Puas, voces sao fodas, eu sei que sou um puta de um beta, mas estou iniciando agora, nunca precisei ser um alpha pois conto com um atrativo que é ser gente boa, bom papo, cara de pau e considerado um cara de um alto padrao de beleza pelas mulheres, entao nunca precisei "jogar" com ninguem. Fico meio perdido.

Mas estou procurando ler muito o forum, e procurando absorver o que de melhor cada um de voces expoe aqui.

espero que continuem me ajudando e irei postando algum resultado, se obtiver.

Criador do tópico

vitorloukin

Aprendiz

#835672 Opa puas...

Mais uma novidade.

Conversando hoje com minha tia, que é amiga da minha ex, ela me disse que a algumas semanas atras, ao me ver na cidade dela depois que tínhamos terminado, ainda sentia balançada com minha presença.. Disse ainda que ficou balançada só de escutar minha voz.

Eai? como reconquistar ? help!