Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorloukin

Aprendiz

#834337 Olá Puas,

Estou numa situação que não sei como proceder.
Minha ex terminou comigo, sem briga, sem motivo aparente, alegando querer ficar sozinha, pois estava confusa sobre o que sentia por mim, namoro durou 8 meses.

Bom, a uma semana ela me procurou e começou uma crise de ciumes, dizendo coisas assim:

"nossa, rapido vc em"
"ja achou um novo amor né"
"assume que ficou com ela"

coisas desse tipo, pois viu pelo face que eu estou ficando com outra menina..
Disse que ficou pra morrer quando viu uma foto minha e uns comentarios dessa menina, disse que sente ciumes, mas nao copreende o que sente por mim ainda, disse estar confusa... Disse que sou lindo, que sou perfeito e tal, essas coisas, mas que tem medo de nao corresponder as minhas expectativas.

Com isso, sugeri um encontro, ela disse que talves seja melhor mesmo, disse que tem saudades, que nao perdeu a atração, pois lembra e sente muita vontade de estar comigo...

Ela nao tem outro, isso tenho certeza, pq ela eh 5 anos mais velha que eu, ja é madura, nao sai por ai ficando, e eh muito chata pra namorar, ela está sozinha...

Porem, quando falei pra gente marcar de sair, ela falou que agente ia se falando e veriamos um melhor dia, acontece que ja faz uma semana, e toda vez que chamo ela pra conversar, toco no assunto e ela fala que um dia agente ve isso, com calma..
De uns dias pra ca ela anda fria, nao rende assunto nem nada... percebendo isso tem dois dias que nao puxo assunto com ela..

Ela estava curtindo tudo que eu postava no face, comentando e tal, e agora parou.

Como proceder ? quero muito voltar com ela.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#834341 Quer voltar mesmo pra ela? Então ignore ela, quando uma pessoa quer alguma coisa ela vai traz, se ela quisesse realmente ficar com você ela não pensaria duas, então da uma chance pra essa outra menina cara, ou vá pegar outras fica com 10 mulheres ai depois te pergunto se tu ainda quer voltar com ela. E isso ai se ela realmente gostar de você ela ira ir atras.

Criador do tópico

vitorloukin

Aprendiz

#834347 Olá Henrique,

Pois é, eu até estou ficando com 3 HB's diferentes, e uma delas é essa citada, porém eu amo a minha ex. Não, não é paixonite, e eu quero ficar com ela, não que não goste da vida de solteiro, pegação e tal, mas é que realmente ela é uma pessoa muito especial pra mim.

Estou ignorando, mas sabe como é, de vez em quando tenho recaidas e a procuro pra conversar.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#834360 A melhor coisa é dar um gelo nela, pelo que percebi nos trechos que você discorreu ali ela tá jogando como você, aquele atitude de morde e assopra pra te deixar confuso.
chaser

Veterano - nível 6

#834388 cara o que ela quer é isso, te amarrar pra tu não ficar com ninguém agora e ela não ficar mal com isso. Cara essa situação é perfeita e tu não está aproveitando. DÊ um gelo nela, continue seu jogo com a outra menina, ela vai correr atrás de você. Não a chame pra sair, não puxe assunto, não curta nada dela no face!!!!! Ela quer se manter no controle, você vai deixar???
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

chaser escreveu:cara o que ela quer é isso, te amarrar pra tu não ficar com ninguém agora e ela não ficar mal com isso. Cara essa situação é perfeita e tu não está aproveitando. DÊ um gelo nela, continue seu jogo com a outra menina, ela vai correr atrás de você. Não a chame pra sair, não puxe assunto, não curta nada dela no face!!!!! Ela quer se manter no controle, você vai deixar???

Reitero suas palavras meu caro, chaser!
Thorie

Aprendiz

#834939 A parte do confusa eu acho o seguinte, posso estar errado, mais ela não gosta mais de voce. Isso é um fato, porque se ela gostasse realmente de voce na primeira vez que ela tivesse visto/percebido que voce tava tocando sua vida ela iria correr atrás de voce e iria querer voce de volta. Ela se diz confusa porque ainda tá acostumada com a ideia de voces dois juntos por isso ela sente esse ''ciumes'', mais na minha opinião é só uma birra dela.
Quer se ver livre disso??
Só fazer o que todos aí em cima disseram, desapega, vai atrás de outras mulheres. Se voce fosse especial pra ela, ela não estaria fazendo todo esse joguinho.