Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kaio_

Aprendiz

#834351 Primeiramente gostaria de pedir aos moderadores desculpas por criar mais de 10 linhas, mas não consegui diminuir sem perder o entendimento, se quiserem tirar o tópico eu entendo no entanto favor me expliquem após como posso esclarecer minhas duvidas de forma correta no fórum.
Sei que está longo mas gostaria que vcs me dessem uma idéia do que fazer.

Bem ainda não sou um pua, estou no treinamento basico fazendo o desafio do Strauss e lendo o livro Mystery Method.
Estou tentando fazer meu jogo no entanto ele anda muito ruim, e tem umas coisas que não sei se estou fazendo certo, então gostaria que me avisassem pra não dar uma de beta.

1-Primeira coisa é que estou tentando virar o jogo com uma amiga, só que ainda não tenho faro, estou tentando verificar se ela apresenta IDis só que ainda não tenho certeza.Bem vou resumir a história pra ficar o mais curta possível.
Ela tinha um namorado por isso não tentei nada com ela e fiquei só amigo(muito antes de conhecer o PUA),visitava ela e ficava conversando inclusive sobre ela e o namorado infelizmente(cagada minha) ela é uma HB 8,5 até que fiquei sabendo que ela terminou com o namorado.Então eu começei a visitar ela só que não tinha lido o Mystery Method ainda e ficava de conversa com ela,infelizmente mostrei coisas fracas minha como poemas,dava muita atenção fácil pra ela etc,infelizmente cheguei ao ponto de desvalorização que ela depilou a perna na minha frente, ela até me contou que tinha terminado com o ex-namorado mas tinha ficado com um cara que pediu ela em namoro, mas ela disse que não sabia se aceitaria.Como achei que estava perdido nem tentei mais nada parti pra outra.Encontrei com ela um mês depois e chamei ela na rua só que ela não respondeu, então umas duas semanas depois eu vi ela e ela sorriu pra mim então perguntei porque ela não me respondeu e ela disse que sempre andava com o fone e não me ouviu, me tocou(estávamos na chuva) e disse que nunca deixaria de responder uma palavra minha.Falei que tava tudo bem e fui embora.Encontrei ela outro dia e ela me contou que tinha dado o fora no outro cara(que foi bem beta com ela) e que o ex-namorado reapareceu na vida dela pedindo desculpas pelo que fez com ela, que ele estava indo em um psicologo pra resolver os problemas dele enfim.Eu falei blz e dei tchau pra ela.
As vezes parece que ela me da IDIs, as vezes não, acho que ela está fazendo aquele negócio que o Mystery falou de tentar me seduzir e depois não.
Bem agora que conheço o M method não sei bem como aplica-lo nela pois o M Method é pra grupos não é?Não sei se devia ir na casa dela, dar uns negs, aumentar minhas DVSs com ela, bem não quero ser beta mas normalmente faço muita cagada.
Como devo agir com ela camaradas?
Obs:Outro dia ela me perguntou como tava meus relacionamentos.

2-Bem eu também estou saindo com outra menina.Essa menina conheci no ônibus e ela apresentou IDIs pra mim, então começei a conversar com ela.Quando saímos do ônibus ela me pediu o facebook e eu disse que tinha telefone, então pedi o dela.Ela anotou no meu celular.
3 dias depois eu começei a mandar mensagem pra ela, ela ria das minhas piadas, mas ainda não tinha chegado na parte do livro que falava sobre as Negs, então começei a dar muita moral pra ela nas mensagens e ela começou a demorar mais pra responder.Então a chamei pra assistir um filme que ela queria e ela disse que não podia porque ia ver os pais nesse final de semana, e ia assistir por lá mesmo.Acho que esse é o sistema antivagabunda ou o sistema de proteção, mandei um neg nela e ela riu, então achei melhor falar com vcs da situação antes de continuar porque acho que estou perdendo terreno com ela.
E aí?Eu devia chama-la pra ver outro filme?Falar que fui assistir esse filme com outra menina?O que vcs acham?

3-Pessoal estou com dificuldades pra abrir grupos também.Como o Mystery falou estou indo em grupos no bar, no shoping e faço as rotinas que ele disse só que as pessoas me olham como se eu fosse um maluco, e infelizmente quando termino de contar a história fico sem assunto e não sei o que fazer.Em seguida tenho dificuldade para abrir as negs, pra vcs terem uma ideia em um desses grupos eu dei um neg na HB e as amigas dela me mandaram toma no **, me chamaram de louco.Enfim eu estou muito mal calibrado.O que estou fazendo de errado quando chego em grupos e na hora de usar negs?Deveria usar mais negs prontas então,mais sutis?o M method não explica o que fazer nessas situações.
obs:As rotinas estão funcionando em grupos de pessoas que eu já conheço.

4-Outra coisa é que o M Method não fala como chegar em garotas sozinhas.Normalmente vejo uma garota sentada no banco da faculdade, na biblioteca, no ponto de ônibus, gostaria de saber como chegar nelas.Procurei algum material aqui sobre isso mas ainda não achei nada especifico.

Bem espero que possam me ajudar.
Sinyster

#834354 Olha caio, eu também sou novato mas vou tentar te ajudar com o que eu sei
A primeira e segunda parte não li porque ficou gogante, tenta resumir melhor.
Na 3 eu também fico me perguntando se pode acontecer isso de ao sair para abrir set's as pessoas fiquem achando que sou um lunático na maioria dos casos ou se isso acontece raramente.Isso só um PuA mais experiente poderá nos responder.
A 4 eu acho que abordar a garota sozinha é muito mais fácil porque você não tem que isolar ela do set, é só você e ela. Use o seu estilo de jogo e aborde.
laughter_l

Aprendiz

#834379 Fiquei bastante confuso com a formatação do texto mas vou tentar responder:

1- Eu nunca tive uma situação parecida por isso não sei cara mas tem bastante artigo sobre transformar amiga em relacionamento aqui. Pelo MM eu acho (não falo com certeza) que seria legal você usar NEGs criativos e seu nela alem de demostrar valor pra ela ate ela tambem demostrar pra você.

2- Bom .... Eu so consegui pensar nisso http://www.puabase.com/forum/c-i-padrao-zan-perrion-t63457.html

3- Eu particularmente não gosto das rotinas do Mystery porque a maioria que eu vi não se encaixa na nossa cultura, acho que é muito melhor você criar as suas de um jeito que cumpra o mesmo papel.
Vale lembrar do nível de energia do grupo sempre entre com a mesma energia ou um pouco assim isso é IMPORTANTÍSSIMO. Acho que seria melhor você fazer um Relato mais completo na área de relatos de campo sobre isso.

4- Eu não vejo muita diferença, você usa um abridor qualquer e depois inicia um storyteling dando Negs quando ela ficar atraída você dá IDIs pra ela mostrando que a atração é mutua e Closa, dai vem a fase do conforto e tudo o resto. Tem ate um vantagem que você não precisa isolar.

Eu recomendo você assistir a serie The pickup artist do Mystery.
brunomrr

Veterano - nível 9

#834392 1- Você virou o amigay dela, fato. Não vai adiantar você jogar com ela agora. Você tem que dar um gelo por um bom tempo. "Fingir" que está tudo bem, mas cortar os assuntos e deixar de ser amigo dela. Não estou falando pra você não dar oi ou ser mal educado com ela, mas o primeiro passo e deixar de ser amigo. Depois você começa a jogar para deixar de ser gay. Esquece ela e foco em outar meninas, deixe ela pra segundo plano.

2- Espere mais um tempo e volte a falar com ela, leia um pouco de push&pull.
Depois chame ela pra sair. Eu não chamaria pra ir ver um filme, tentaria algo novo.

laughter_l escreveu:3- Eu particularmente não gosto das rotinas do Mystery porque a maioria que eu vi não se encaixa na nossa cultura, acho que é muito melhor você criar as suas de um jeito que cumpra o mesmo papel.
Vale lembrar do nível de energia do grupo sempre entre com a mesma energia ou um pouco assim isso é IMPORTANTÍSSIMO. Acho que seria melhor você fazer um Relato mais completo na área de relatos de campo sobre isso.

4- Dá mesma forma que em um grupo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa manda MP.
Abraço.
Anderson01

Aprendiz

#835239 olha cara, sou novo por aqui tbm, que textãaaaao emm heheh, eu acho que não existe isso de ''agir como alpha''
vc tem que ser um alpha, e pra ser nós temos que lutar e buscar muito isso.